Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

.:VMPT:.

Citação de: Gonçalo Santos em 21 de Dezembro de 2022, 00:31
Ganhou mais de 2 milhões seguidores nos últimos dias. Incrível.

Por esse facto, em valor de mercado, deve ter valorizado mais uns 5M de euros....

Citação de: Florenzo em 21 de Dezembro de 2022, 08:41
A melhor forma de seguramos o Enzo mais uns anos era ir buscar este Julian Alvarez

Ou o Messi....

Roy Kent

Citação de: .:VMPT:. em 21 de Dezembro de 2022, 09:27

Por esse facto, em valor de mercado, deve ter valorizado mais uns 5M de euros....

A conta dele é que valoriza à conta disso.

Citação de: Roy Kent em 21 de Dezembro de 2022, 09:30

Quanto mais a imagem dele for valorizada, mais o valor de mercado aumenta.... Claro que ele depois, também tira dividendos disso....

Diogo20

O pessoal a falar em vendas e eu gostaria de recordar que o Enzo tem contrato com o Benfica até 2027. Nem vocês respeitam essa parte legal.

Se for para vender é a cláusula que está afixada no contrato. Respeitem o Benfica sff.

Rodas1

Citação de: .:VMPT:. em 21 de Dezembro de 2022, 09:29
Citação de: Florenzo em 21 de Dezembro de 2022, 08:41
A melhor forma de seguramos o Enzo mais uns anos era ir buscar este Julian Alvarez

Ou o Messi....
ou os dois!

Mzungo

Citação de: .:VMPT:. em 21 de Dezembro de 2022, 09:32
Citação de: Roy Kent em 21 de Dezembro de 2022, 09:30

Quanto mais a imagem dele for valorizada, mais o valor de mercado aumenta.... Claro que ele depois, também tira dividendos disso....

O Benfica acaba por estara mais visível...

Durante o Mundial, algumas pessoas, por saberem que sou do Benfica (o manto viaja sempre comigo), vieram ter comigo para me perguntarem se eu tinha visto as capacidades do Enzo no mundial. Respondi sempre que não precisava de ver jogos do Mundial para saber o que Enzo é capaz de fazer. Até lhes disse que vê-lo no estádio ainda é mais delicioso.

O engraçado é que, de Setembro a Novembro, quando comentava com as mesmas pessoas os jogos da Champions e do jogadores do Benfica, poucos deram importância. Só na última jornada, quando viram o "seu" PSG relegado para segundo, é que abriram melhor as pálpebras.

Mariachi

Citação de: Baron_Davis em 21 de Dezembro de 2022, 00:30

Mais uma história de brothers in arms made in River Plate, como Aimar e Saviola.

ZilluX

E' 25% da transferencia ou da mais-valia?

futeboldelite

Citação de: ZilluX em 21 de Dezembro de 2022, 10:19

parece que é da transferência (direitos económicos)

ZilluX

Citação de: futeboldelite em 21 de Dezembro de 2022, 10:22
Citação de: ZilluX em 21 de Dezembro de 2022, 10:19

parece que é da transferência (direitos económicos)

18M + 25% do valor total da transferencia .... quando so' o conseguimos ir buscar pq aceitamos deixar ate ao final da Libertadores... aos dias de hoje claro que valeu a pena, mas na altura seria muito caro. Deixa-me duvidas se sera' mesmo assim. A ver vamos.

MagicSLB

Citação de: Diogo20 em 21 de Dezembro de 2022, 09:34
O pessoal a falar em vendas e eu gostaria de recordar que o Enzo tem contrato com o Benfica até 2027. Nem vocês respeitam essa parte legal.

Se for para vender é a cláusula que está afixada no contrato. Respeitem o Benfica sff.

Com tanta mensagem a falar de vendas, mais valias, percentagens do River pensava que ele só tinha contrato por mais 1 ano e meio\dois  :2funny:

Só há uma maneira de ele sair, baterem os 120M, tudo o resto, operações de charme ao jogador para baixar o preço era já dar o corte e avisar o Enzo e o empresário que nao ha negociação possível nesse aspecto, e se quiser ficar amuado tem mais 4 anos para lhe passar

MaFd_R@_SLB

Citação de: MagicSLB em 21 de Dezembro de 2022, 11:35
Citação de: Diogo20 em 21 de Dezembro de 2022, 09:34

Com tanta mensagem a falar de vendas, mais valias, percentagens do River pensava que ele só tinha contrato por mais 1 ano e meio\dois  :2funny:

Só há uma maneira de ele sair, baterem os 120M, tudo o resto, operações de charme ao jogador para baixar o preço era já dar o corte e avisar o Enzo e o empresário que nao ha negociação possível nesse aspecto, e se quiser ficar amuado tem mais 4 anos para lhe passar
Fácil. Abaixo da cláusula só a 2 anos de terminar contrato.
Uma equipa com Enzo ficará sempre mais perto de ganhar, e estes jogadores têm de se manter no clube o maior tempo possível

nfgl

Até esconde os olhinhos

Spoiler
[fechar]

polivalente

Que craque do caraças, está a ser elogiado um pouco pelo mundo todo. Só vai ficar cá esta época e vão bater os 120 milhões facilmente.

Ja agora, ele não tem ali certas coisas de Deco? Ha dias fiquei com essa sensação