Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Slbstriker

Citação de: luisftm em 29 de Dezembro de 2022, 18:30
Enzo Fernández inclinado a sair já em janeiro do Benfica e a aceitar proposta do Chelsea

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/enzo-fernandez-inclinado-a-sair-ja-em-janeiro-do-benfica-e-a-aceitar-proposta-do-chelsea

Hoje vem na capa do Record que o círculo próximo do Enzo aconselha-o a ficar no Benfica, aí já diz que quer sair, e logo já deve mudar outra vez de opinião!

Diamond_1904

Piada do crl, só vendem se quiserem.

FranSLB

A forma como querem despachar o enzo do Benfica é nojenta, não pode valer tudo, o Rui Costa tem de meter esta gente no sítio, já chega desta palhaçada...

cristiano_1904

Citação de: sergio19azb em 29 de Dezembro de 2022, 17:24
Citação de: cristiano_1904 em 29 de Dezembro de 2022, 16:54
Citação de: sergio19azb em 29 de Dezembro de 2022, 16:13
Citação de: lancadordedois em 29 de Dezembro de 2022, 15:17
Bem , eu tambem ia a Argentina e voltava..
(apesar de tambem termos disto e melhor)

Se o Enzo quiser ir para Inglaterra e ela nao gostar do clima, pode deixa-la comigo em minha casa.
Ias jogar ao monopólio com a moça?
E porque nao? Nao pode ser só pinar
Não sei o que é Pinar, isso é derrobar pinos?

BoraLa

Citação de: Diamond_1904 em 29 de Dezembro de 2022, 18:56
120 milhões ou campeonato? É a decisão.

120 milhões agora ou o campeonato e 120 milhões em Junho? Esta é que é a decisão.

nfgl

Citação de: Glenn_Stromberg em 29 de Dezembro de 2022, 18:52
Perdoem me a franqueza mas por 120 milhões  é obrigatório vender.

E vender não significa meter o aspecto desportivo em segundo lugar. Se o dinheiro for reinvestido com acerto podemos ficar mais fortes.

O Benfica com o dinheiro do darwin trouxe vários jogadores de qualidade. E ficou bem mais forte com isso.

É preciso é inteligência, acerto e astúcia para rapidamente trazer 2 ou 3 jogadores com capacidade para serem titulares.

A situação do Darwin não tem comparação.

Uma coisa é libertar um jogador nuclear no fim da época, outra totalmente diferente é com a época em andamento.

Kinkolas

O Chelsea que vá para o caralho.

Filipe Duarte Gomes

Mundial a meio da época desportiva só podia dar merda...

Enzo é de classe mundial, há quantos anos não tínhamos um jogador deste calibre?

Agora que temos, vem um mundial estragar tudo.

The_Riggs

Citação de: nfgl em 29 de Dezembro de 2022, 19:03

E vender não significa meter o aspecto desportivo em segundo lugar. Se o dinheiro for reinvestido com acerto podemos ficar mais fortes.

O Benfica com o dinheiro do darwin trouxe vários jogadores de qualidade. E ficou bem mais forte com isso.

É preciso é inteligência, acerto e astúcia para rapidamente trazer 2 ou 3 jogadores com capacidade para serem titulares.

A situação do Darwin não tem comparação.

Uma coisa é libertar um jogador nuclear no fim da época, outra totalmente diferente é com a época em andamento.

Já para não falar que o Enzo, a não ser que tenha uma lesão gravíssima, vale 120 M igual daqui a 6 meses.

O Darwin era agora ou nunca.

FuzioN

Chelsea ? Chelsea ???

Enzo  :estrelas:

PedroMartins

O Chelsea para o ano também já tem o Nkunku, conclusão estão a apostar forte

Baron_Davis

nao faz sentido comparar fazer uma pre epoca completa e entrarem 2 ou 3 jogadores com a epoca em andamento

o Enzo em condiçoes minimamente normais vale esse valor, ou semelhante, no fim da epoca

poliban

E a malta continua a acreditar em tudo o que sai na CS.

Slb04Sempre

Citação de: Diamond_1904 em 29 de Dezembro de 2022, 18:56
120 milhões ou campeonato? É a decisão.

Ou campeonato?

O Benfica podia aqui fazer qualquer coisa na champions. Sim, um jogador muda tudo.

Vão-me dizer que ninguém aqui tinha a secreta esperança  de lá chegar?