Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Lost_88

JeSuisÉder

SLBRulez

Citação de: poliban em 29 de Dezembro de 2022, 19:13
E a malta continua a acreditar em tudo o que sai na CS.
A verdade é que tudo o que vem de fora vai no sentido oposto da CS portuguesa.

SiAn

Citação de: PedroMartins em 29 de Dezembro de 2022, 19:12
O Chelsea para o ano também já tem o Nkunku, conclusão estão a apostar forte

É pena é que este ano vão ser eliminados por nós nos quartos. É a vida! :coolsmiley:

Albertini

Citação de: Glenn_Stromberg em 29 de Dezembro de 2022, 18:52
Perdoem me a franqueza mas por 120 milhões  é obrigatório vender.

E vender não significa meter o aspecto desportivo em segundo lugar. Se o dinheiro for reinvestido com acerto podemos ficar mais fortes.

O Benfica com o dinheiro do darwin trouxe vários jogadores de qualidade. E ficou bem mais forte com isso.

É preciso é inteligência, acerto e astúcia para rapidamente trazer 2 ou 3 jogadores com capacidade para serem titulares.

É estranho que estas tiradas contundentes sobre a venda vêm sempre de juniores e iniciados. E eu até sou junior..

SLBRulez

O que acho piada da notícia do Record é que ainda de manhã a família dizia para ficar no Benfica.

Manpaz1904

Tendo em conta que Kanté e Jorginho têm 31 anos e estão na última época de contrato, acredito perfeitamente neste interesse do Chelsea. E claro que eles sabem que se esperam pelo Verão o mais provável é a concorrência aumentar.

Kinkolas

Se alguém ativa a cláusula e este gajo decide sair, então há ali qualquer coisa que não regula bem na cabeça.

Não tem 30 anos para estar a fazer o seu último grande contrato e aproveitar a última oportunidade da vida para ganhar dinheiro e jogar num grande campeonato.

Para não falar que nos caga na cabeça a meio da época.

Mas isto é supondo que batem a cláusula.

Se não for pela cláusula, então os dirigentes do Benfica é que não jogam com o baralho todo. O dinheiro que oferecem agora também irão oferecer daqui a 6 meses.

Golo de Weldon

Se for verdade, que se foda ele e o Chelsea juntos.

Se não for, amo-te Enzinho.

BenficaSempre20

Se for verdade , não conseguir aguentar um jogador mais de 6 meses o vierismo matou o Benfica de vez .

AHDRA77

Bastante mal, mais uma vez, a estrutura do Benfica que não corta o mal pela raiz e acaba de forma clara e assertiva com esta novela. Amanhã temos uma jogo de extrema importância.. O Enzo tem é que estar concentrado no Benfica e no jogo bem como o plantel tem que perceber que vamos a meio de uma época, com muito por ganhar... mas nada inda conquistado!
Espero que amanhã não paguemos as custas deste festival que anda montado!

alex_diabólico

Ainda não vi notícias, mas chega-se a esta hora e é sempre a mesma coisa.

Depois assim os programas têm audiências até às 00:30.

Glenn_Stromberg

Citação de: Albertini em 29 de Dezembro de 2022, 19:17
Citação de: Glenn_Stromberg em 29 de Dezembro de 2022, 18:52
Perdoem me a franqueza mas por 120 milhões  é obrigatório vender.

E vender não significa meter o aspecto desportivo em segundo lugar. Se o dinheiro for reinvestido com acerto podemos ficar mais fortes.

O Benfica com o dinheiro do darwin trouxe vários jogadores de qualidade. E ficou bem mais forte com isso.

É preciso é inteligência, acerto e astúcia para rapidamente trazer 2 ou 3 jogadores com capacidade para serem titulares.

É estranho que estas tiradas contundentes sobre a venda vêm sempre de juniores e iniciados. E eu até sou junior..

Isso é treta. Eu scho que é de vender porque o enzo está valorizado a um nível que provavelmente nunca mais estará. Se não fosse o mundial nunca estaria valorizado a este ponto.

Além disso, no lugar do enzo ão querias ir ganhar 4 ou 5 vezes mais? Isso de se dizer que no final da época é igual só com bola de cristal.

alex_diabólico

Citação de: AHDRA77 em 29 de Dezembro de 2022, 19:23
Bastante mal, mais uma vez, a estrutura do Benfica que não corta o mal pela raiz e acaba de forma clara e assertiva com esta novela. Amanhã temos uma jogo de extrema importância.. O Enzo tem é que estar concentrado no Benfica e no jogo bem como o plantel tem que perceber que vamos a meio de uma época, com muito por ganhar... mas nada inda conquistado!
Espero que amanhã não paguemos as custas deste festival que anda montado!

Hoje já não saiu hm desmentido?!

Querem alguém ligado 24h a desmentir notícias?

JeSuisÉder

Ele quando chegou não disse que o Benfica era um trampolim? Ou já se esqueceram?, este desfecho era inevitável, agora é usar o dinheiro para colmatar a sua saida e na entrada de mais 2, 3 jogadores para fortalecerem o plantel, principalmente em extremos.