Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

duarteslb

Dar 10% ao mendes na venda seria um escandalo

Diavolo Rosso

Citação de: Aaa.1994 em 29 de Dezembro de 2022, 21:35
Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Dezembro de 2022, 21:34
Outra questão e vale o que vale mas o facto do Enzo jogar amanhã custará mais 2M€ ao Benfica.
Finalmente mais alguém a falar disso!! Não faz sentido pagarmos mais 2m ao river por 90 min
Especialmente quando está vendido e num jogo onde provavelmente estará a jogar a "medo" para não haver nenhuma hipótese de se lesionar.

xaninhow

Citação de: butch vig em 29 de Dezembro de 2022, 21:35
Chelsea? Clube altamente para não ganhar mais nada na vida lol
Ganha muitos mais milhões lá do que ganhará cá... logo é tudo a mais na vida. Porque no fim das contas, o que realmente interessa é o saldo bancário, o palmarés já à muito tempo que é secundário

duarteslb

Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Dezembro de 2022, 21:36
Outra questão e vale o que vale mas o facto do Enzo jogar amanhã custará mais 2M€ ao Benfica.
Finalmente mais alguém a falar disso!! Não faz sentido pagarmos mais 2m ao river por 90 min
Especialmente quando está vendido e num jogo onde provavelmente estará a jogar a "medo" para não haver nenhuma hipótese de se lesionar.

Ta bonito isto ta...

Alcool Gelson

Citação de: cacetadas em 29 de Dezembro de 2022, 21:36
Citação de: Alcool Gelson em 29 de Dezembro de 2022, 21:32
Citação de: cacetadas em 29 de Dezembro de 2022, 21:30
Citação de: Alcool Gelson em 29 de Dezembro de 2022, 21:25
Citação de: cacetadas em 29 de Dezembro de 2022, 21:23
Citação de: +1benfiquista em 29 de Dezembro de 2022, 21:22
Citação de: cacetadas em 29 de Dezembro de 2022, 21:15
Citação de: Alcool Gelson em 29 de Dezembro de 2022, 21:12
No meio disto tudo, o que é que o Enzo quer?

A questão é o que é e ele queria quando assinou por nós? Parece que estamos a falar de alguém mal pago e que não tem contrato a cumprir. Se quer amuar tem bom remédio.

Antes de embarcar para Portugal ele foi bem explícito sobre o que queria. Só se iludiu quem quis.

Mas tem contrato ou aquilo foi assinado um guardanapo?
Pode ter ficado logo assente que valores de X e salários de Y não poderiam ser recusados.
Com mundial pelo meio deviamos ter acautelado ele ficar toda a época, até o clube anterior o manteve enquanto não perdeu na libertadores

Pode? Mas agora estamos a falar de suposições? O único facto é a duração do contrato e a cláusula de saída. O resto é suposições que valem 0
Suposição ou não, eu não sei, no entanto parece que vai acontecer.

Uma vez em marbella também parecia que ia comer uma holandesa linda... Quando dei por ela a gaja já estava noutro. Pqp
Eu sei que é fodido o que parece ir acontecer, agora o ideal é limitar os estragos, senão ainda mandamos a época com o crl

divica

Citação de: J_PN em 29 de Dezembro de 2022, 21:34
Citação de: divica em 29 de Dezembro de 2022, 21:31
Citação de: J_PN em 29 de Dezembro de 2022, 21:28
Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Dezembro de 2022, 21:27
95% de chance de amanhã ser o último jogo do Enzo pelo Benfica. Chelsea vai pagar 130M pela transferência do jogador.

https://twitter.com/JTransferencias/status/1608574916227465221

Agora faz sentido ele ter dito que ia passar o ano à Argentina. Está feito há muito tempo.
a questao é que mesmo estando vendido ele teria de sair de carro sozinho depois do jogo para ir apanhar o aviao.
é estranho ele fazer estes planos sem estarem coisas assinadas com o Benfica. Nao acredito que ele queira passar o ano sozinho em lisboa...

Vem para Lisboa com a equipa e vai para a Argentina. A equipa deve voltar aos trabalhos dia 2 e ele vai à vida dele.
nao da. Pelo que disseram o Benfica so vem para lisboa de madrugada e entao nao chegava a horas à argentina.

Castro_SLB

Citação de: +1benfiquista em 29 de Dezembro de 2022, 21:22
Citação de: cacetadas em 29 de Dezembro de 2022, 21:15
Citação de: Alcool Gelson em 29 de Dezembro de 2022, 21:12
No meio disto tudo, o que é que o Enzo quer?

A questão é o que é e ele queria quando assinou por nós? Parece que estamos a falar de alguém mal pago e que não tem contrato a cumprir. Se quer amuar tem bom remédio.

Antes de embarcar para Portugal ele foi bem explícito sobre o que queria. Só se iludiu quem quis.

Mas nessa altura, ai de quem criticasse o menino, "destes é que eu quero, é sinal que vem motivado yada yada"

Cada vez mais sou a favor de contratações com o perfil do Aursness ou mesmo o Bah, jogadores mais velhos mas ainda com alguma margem de progressão. Estes putos não vale a pena, fazendo uma época boa, saem na seguinte. Este nem meia-época faz.

Alcool Gelson

Golo de Weldon

Eu de facto fui tolo e fiquei tranquilo acreditando que o próprio jogador faria questão de ficar seis meses cá.

Que se foda. O Chelsea mais uma vez a nos comer em janeiro. Miseráveis filhos da puta.

Futebol virou um esgoto.

divica

sem neres quem queres que jogue no 11?

cesarslb

Eh pá tanta excitação por causa do palhaço do Jorge das trf?? Fdx acordem para a vida estes fontanários de merda só inventam...

AHDRA77

Se o Enzo sair em janeiro...... prova que o vierismo não morreu, pelo contrário evoluiu... versão 2.0 e muito mais perigosa!!!

butch vig

Citação de: xaninhow em 29 de Dezembro de 2022, 21:37
Citação de: butch vig em 29 de Dezembro de 2022, 21:35
Chelsea? Clube altamente para não ganhar mais nada na vida lol
Ganha muitos mais milhões lá do que ganhará cá... logo é tudo a mais na vida. Porque no fim das contas, o que realmente interessa é o saldo bancário, o palmarés já à muito tempo que é secundário

Haverá clubes mt melhores que o Chelsea, que lhe pagarão tanto ou melhor.

Rafa27

Citação de: cesarslb em 29 de Dezembro de 2022, 21:40
Eh pá tanta excitação por causa do palhaço do Jorge das trf?? Fdx acordem para a vida estes fontanários de merda só inventam...

Não digo que seja verdade ou não mas o Jorge já provou várias vezes que sabe algumas coisitas