Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

JoséTorres

"Jorge das Transferências", epá please. Tenham dó.

pedromrm2

Citação de: Rafa27 em 29 de Dezembro de 2022, 21:42
Citação de: cesarslb em 29 de Dezembro de 2022, 21:40
Eh pá tanta excitação por causa do palhaço do Jorge das trf?? Fdx acordem para a vida estes fontanários de merda só inventam...

Não digo que seja verdade ou não mas o Jorge já provou várias vezes que sabe algumas coisitas

Não sabe nada.

Eu conheço o Jorge, que na realidade é o Francisco.

Sabe zero.

GloriaEterna1904

Se sair admito que fico desiludido. O mínimo que se pede é que mostre a mesma personalidade que mostrou na hora da transferência para o Benfica. Que pense no clube que apostou nele e se dedique pelo menos até ao final da época. Sair agora é estragar o planeamento do plante.

Aaa.1994

Citação de: divica em 29 de Dezembro de 2022, 21:40
Citação de: Aaa.1994 em 29 de Dezembro de 2022, 21:35
Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Dezembro de 2022, 21:34
Outra questão e vale o que vale mas o facto do Enzo jogar amanhã custará mais 2M€ ao Benfica.
Finalmente mais alguém a falar disso!! Não faz sentido pagarmos mais 2m ao river por 90 min
sem neres quem queres que jogue no 11?
Eu sei que não existem alternativas. Mas e se o neres não recuperar para Portimonense ? E se o rafa leva o 5o amarelo? Estamos à rasca a nivel de soluções ofensivas. Mas 2M é muita coisa para jogar contra o Braga

ROBINHO

Claro que vamos pagar os 10% ao Mendes e veremos qual o refugo dele que vamos sacar, cheira a Horta por valores absurdos.

cesarslb

Eh pá tanta excitação por causa do palhaço do Jorge das trf?? Fdx acordem para a vida estes fontanários de merda só inventam...

Não digo que seja verdade ou não mas o Jorge já provou várias vezes que sabe algumas coisitas
Tanto acerta como falha... horta, André Gomes, Gonçalo ramos que ia sair... isto sem pensar muito... não é por acaso que o palhaço pós 95% assim se falhar diz não era uma certeza...caguem nesses gajos querem é likes para ganhar algum das casas de apostas

Redceltic

Não,  não provou.

Aaa.1994

A família esteve toda no catar, se eles quisessem vinham a Portugal agora. Fiquei logo com o pe atras mas preferi nem dizer nada. Aproveitar o dinheiro e comprar pelo menos 1 medio e 2 extremos

PedroOliveira93

Este circo todo é por causa de um gajo que tem um twitter cheio de códigos da betclic?  :rir:

Red Bullet

Roting

O pessoal sofre um bocado por antecedência.
Não estou a ver ninguém bater 120M em Janeiro...

Bulk

Para mim e para qualquer direção séria interessada em primeira instância no sucesso desportivo, seria um não assunto. A sair este mercado apenas pela cláusula, paga a pronto.

Tudo o resto é circo mediático.

cesarslb

Capa Record de hoje: círculo próximo aconselha a ficar. Hoje de tarde: empresário e círculo próximo aconselha a sair...e é isto que temos...os jornais estão sem dinheiro depois inventam cada vez mais na ânsia de ganhar algum extra...

RedWinner

<<<<<<<<<<tweeteiros>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

sbremoved_34227

O Venceslau das aquisições diz que fica. O Etelvino das contratações também, acrescentando que vai renovar.

Estou tranquilo. Confio mais neles do que no Jorge das transferências.