Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Chico_odv

Vou confiar no Roger, se o meter a jogar é porque acha que está preparado, se não não tenho dúvidas que o mete no banco.

Depois o resto é uma incógnita, mas é bem provável que tenhamos o Otamendi a dizer-lhe para terminar a época e ouvir outras propostas de outros clubes no final da mesma, mas depois tenhamos o Benfica e o Enzo já a pensar nos cifrões.

Não fico admirado, e é por isso que o meu filho perguntava-me: "Pai, qual é o teu jogador preferido do Benfica? O meu é o Enzo, e o teu?". E eu respondi-lhe: Florentino, porque esse tenho a certeza que sente o Benfica!

Parasol

Citação de: 30min à Benfica em 30 de Dezembro de 2022, 13:51

Juro que não entendo esta nova trend das fotos ao contrário. Não devem saber que há uma opção no telefone que permite vira imediatamente a selfie.

van33

Citação de: imightbewrong em 30 de Dezembro de 2022, 13:42
Citação de: van33 em 30 de Dezembro de 2022, 13:39
Citação de: imightbewrong em 30 de Dezembro de 2022, 13:37
Há amarelos?
Foi um amigo que me perguntou.

contribui para quê? o mundo fica melhor?
Há alguma maneira do Mundo ficar um sitio melhor?

claro que há....era parado e isto acabava rápido

Leonzo

Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2022, 13:54
Citação de: Slb04Sempre em 30 de Dezembro de 2022, 13:53
Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2022, 13:48
Citação de: Slb04Sempre em 30 de Dezembro de 2022, 13:46
Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2022, 13:45
Eu prefiro o Aursnes motivado que um puto fodido da vida e em modo birra.

120 milhões. E contratar um substituto de qualidade e um ou dois gajos top para a frente.

Comparar o Aursnes com o Enzo  :rir:

É fraco?
No Dragão o Enzo esteve em modo lixo e foi o careca norueguês que nos segurou.

Enzo tem um potencial estratosférica, mas é o norueguês que vai ficar a papar títulos e tornar-se lenda do clube, cheira-me.

Só dão o exemplo do Dragão, onde o Benfica entra sempre com duas fraldas. Jogo sempre atípico em que raramente se joga futebol.

Claro que o Enzo não vai estar sempre top, mas vai estar top em 95% dos jogos.

Vocês acham que o Benfica não ter perdido nenhum jogo da champions e ficar em 1º se deve a quê? 90% deve-se ao Enzo, revejam os jogos com PSG e Juve

Sim, "para o campeonato chega" sempre a mesma conversa de merda.. chega às vezes. Não chegou para uma equipa da 2ª liga

Benfica entra de fraldas, mas o bacalhau norueguês meteu os colhões na mesa. E ganhámos.
É obvio que o bacalhau segura perfeitamente as pontas nos primeiros tempos. Mas precisamos de alguém com qualidade para gerir a época da melhor forma.

O Enzo não é de todo insubstituível, é um bom jogador mas o forte deste Benfica é definitivamente o colectivo.

nfgl

Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2022, 13:57
Citação de: J_PN em 30 de Dezembro de 2022, 13:57
Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2022, 13:55
Citação de: J_PN em 30 de Dezembro de 2022, 13:54
Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2022, 13:51
Citação de: +1benfiquista em 30 de Dezembro de 2022, 13:49

120 milhões. E contratar um substituto de qualidade e um ou dois gajos top para a frente.

Até parece que estamos a falar de um Fernando Aguiar lol

Não é um wonderkid mas tem qualidade para ser titular do Benfica. Sem espinhas.

Aursnes é um craque. Atenção. Não é um jogador bonzito e que dá tudo, Samaris style.

Nos jogos que jogou fez sempre jogões, Dragão e Paris à cabeça. A jogar fora da sua posição.

Foi uma contratação do caralho e que pode ter valido um campeonato.

O problema é a alternativa chamar-se Chiquinho. Houvesse uma alternativa credível e estava descansado.

Se Enzo sair entrará alguém. Isso é certo.

Claro que entra.
O super agente vai arranjar alguém, garantidamente

ItsY2Inferno

🚨 Enzo Fernández chegou a acordo com o Chelsea, avança a jornalista @verobrunati.

O médio de 21 anos quer rumar à Premier League.

O atleta chegou ao Benfica em Julho por 10 milhões de euros + 8 milhões em variáveis e pode sair por 120 milhões de euros.

Slb04Sempre

É fraco?

Enzo tem um potencial estratosférica, mas é o norueguês que vai ficar a papar títulos e tornar-se lenda do clube, cheira-me.

Só dão o exemplo do Dragão, onde o Benfica entra sempre com duas fraldas. Jogo sempre atípico em que raramente se joga futebol.

Vocês acham que o Benfica não ter perdido nenhum jogo da champions e ficar em 1º se deve a quê? 90% deve-se ao Enzo, revejam os jogos com PSG e Juve

Sim, "para o campeonato chega" sempre a mesma conversa de merda.. chega às vezes. Não chegou para uma equipa da 2ª liga

Benfica entra de fraldas, mas o bacalhau norueguês meteu os colhões na mesa. E ganhámos.

Não tinhas esperança numa final da champions? Pode ser que lá cheguemos com os colhões do bacalhau noruegues

van33

Citação de: Parasol em 30 de Dezembro de 2022, 13:57

Juro que não entendo esta nova trend das fotos ao contrário. Não devem saber que há uma opção no telefone que permite vira imediatamente a selfie.
e QI para executar uma cena dessas?

van33

Citação de: ItsY2Inferno em 30 de Dezembro de 2022, 13:58
🚨 Enzo Fernández chegou a acordo com o Chelsea, avança a jornalista @verobrunati.

O médio de 21 anos quer rumar à Premier League.

O atleta chegou ao Benfica em Julho por 10 milhões de euros + 8 milhões em variáveis e pode sair por 120 milhões de euros.
chamem os SD

jose99slb

Choradeira por um gajo que queria ficar mais meio ano no River em vez de vir para o maior?

Um gajo que comprámos por 18 milhões e vamos vender por 130?

Boa viagem para ele, obrigado por tudo.

Assumir Aursnes e comprar 2/3/4 gajos de qualidade

Mal era se tivéssemos as nossas hipóteses hipotecadas de continuar a época só por causa da saída do Enzo

Shoky

Citação de: Leonzo em 30 de Dezembro de 2022, 13:57

É fraco?

É obvio que o bacalhau segura perfeitamente as pontas nos primeiros tempos. Mas precisamos de alguém com qualidade para gerir a época da melhor forma.

O Enzo não é de todo insubstituível, é um bom jogador mas o forte deste Benfica é definitivamente o colectivo.

Por 20 milhões, que é um valor alto para o Benfica, não arranjas ninguém melhor que o Aursnes neste momento. Essa é a verdade. O que ele dá à equipa...felizmente temos o gajo no plantel, dá-me muita segurança.

bmuc79

Citação de: odistraido em 30 de Dezembro de 2022, 13:56
O futebol está podre e qualquer dia sobram meia dúzia de clubes que competem entre si.

Dinheiro infinito, grupos que não são clubes, investidores individuais sem limites, etc.

Façam logo a SL. É mais honesto.

Tem calma que os adeptos bifes vão já sair à rua para salvar o futebol...Isto é, vão salvar os gajos da guita continuar a encher-lhes o cú a eles.

Peficago

Malta, pela milésima vez: 120M€ por ativação da cláusula de rescisão em junho é diferente de receber 120M€ a pronto agora. Muito diferente!

120M€ em junho pagos pelo Enzo (rescisão contrato) = 120 M€ limpinhos

120 M€ pagos agora a pronto pelo Chelsea = 120 M€ - 30 M€ River - 12M€ p/ Mendes & Co - 4,8M€ mecanismo solidariedade. Ou seja, 73, 2 M€.

É MUITO diferente. Enzo tem de sair em junho. Não gosta? Mete na borda do prato. Não assinasse um contrato com estes pressupostos.

Os interesses desportivos e financeiros não são acautelados com uma venda em Janeiro. É só isso. QUEREMOS É TÍTULOS!!!

Ganhar em Braga hoje, por favor.

futeboldelite

Citação de: Parasol em 30 de Dezembro de 2022, 13:57

o que é uma foto ao contrário?