Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

van33

Citação de: imightbewrong em 30 de Dezembro de 2022, 13:37
Há amarelos?
Foi um amigo que me perguntou.

contribui para quê? o mundo fica melhor?

matadu

E que seja eliminado da CL pelo Dortmund no Chelsea

Caso contrário, espero que nos calhem nos quartos de final se passarmos o Bayern de Brugge

brunodiaslb

Os jogadores passam o clube fica. Não tenho muito mais a dizer sobre isto. Chegou a dizer que somos um trampolim e confirmou-se. Que deixem a nota e se contratem jogadores decentes.

GiiB_10

Esticar ao máximo, para entrarem nos cofres do Benfica 110 milhões de euros (já descontando os 25% a que o River tem direito).

A merda está feita, que se retire o máximo dela, agora.

Shoky

O melhor para todos era vender o gajo por 100 milhões em vez de 120 e ficar cá até maio.

MABSilva

Isto passou de não sai ninguém para só sai pela cláusula paga a pronto para 120m em prestações com 10m de objetivos e um cheirinho para o Mendes quase garantido.
É uma vergonha, que imagem triste que transparece.

zefo

Já mete nojo este assunto. Vamos começar a cair se não tivermos atenção. Já fomos de cona numa competição.

+1benfiquista

Neste momento o Spotify do Enzo é só The Clash a bombar... "London Calling" e "Shoud I Stay or Should I Go".

Gnr. Keenan

Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2022, 13:39
Citação de: Gnr. Keenan em 30 de Dezembro de 2022, 13:35
Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2022, 12:37
Que não seja um piça, mas é.
Para ficar no River a vegetar seis meses estava ele pronto. Um bocadinho de gratidão não lhe ficava nada mal.

Sim, porque o Benfica não tem uma palavra a dizer.

Neste caso, acredito mesmo que estamos a fazer de tudo para o segurar.
E ele deve-nos respeito. Porque esperámos por ele. E o colocamos na rota dos tubarões todos. Pedir 5 meses de Benfica não é nada de mais.

Batam a cláusula. Se não o fizerem, ele que baixe as orelhas e trabalhe.
Mas sei como funciona esta merda. E espero que o Benfica acautele já a saída do gajo, porque fede-me a birrinha já.

O Benfica só tem de dizer que não negoceia. Se houver vontade, que o jogador deposite o valor da cláusula.
Temos a faca e o queijo na mão. Aqui não há desculpas. Para além disso, fizemos uma venda astronómica no verão passado e encaixámos dinheiro importante na UCL.

O jogador só tem de aceitar e cumprir o seu contrato. Em junho pode seguir a sua carreira.

imightbewrong

Citação de: van33 em 30 de Dezembro de 2022, 13:39
Citação de: imightbewrong em 30 de Dezembro de 2022, 13:37
Há amarelos?
Foi um amigo que me perguntou.

contribui para quê? o mundo fica melhor?
Há alguma maneira do Mundo ficar um sitio melhor?

onda vermelha

Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2022, 13:40
O melhor para todos era vender o gajo por 100 milhões em vez de 120 e ficar cá até maio.

20 milhões de "desconto" ?! Nah

rude

Há adeptos que infelizmente ainda ficam mais contentes por transferências do que por títulos neste clube.

Quer sair? Anda a fazer força para sair? Ok, já não jogava hoje.

MasteRed

Se forem os valores envolvidos, não há muito a fazer.
No entanto há que salvaguardar com uma contratação segura.

daviddgc

Citação de: brunodiaslb em 30 de Dezembro de 2022, 13:39
Os jogadores possam o clube fica. Não tenho muito mais a dizer sobre isto. Chegou a dizer que estamos um trampolim e confirmou-se. Que deixem a nota e se contratem jogadores decentes.
O clube fica ?
Do Benfica já só a carcaça