Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Repz

Apesar do vieirismo que o rodeia, hoje não quis jogar à bola. Se não estava em condições depois da festa do mundial devia ter ficado no Seixal a dar voltas ao campo para os senhores do Chelsea verem.

Shoky

Citação de: Aaa.1994 em 30 de Dezembro de 2022, 23:57
O Horta também queria vir e olhem lá o que fez hoje. Cláusula ou fica.

Esse parolo fez o jogo da época hoje.
Nos restantes anda a fazer a dancinha da pomba. Não é exemplo nenhum.

Bedsy

Foi dos menos maus hoje.

Il trattore

Se é para sair que seja já, chega desta novela

Sickness:SLB

Parecia um gatinho. Não quero se injusto porque foi tudo muito mau e posso estar condicionado e sugestionado pelo contexto que o rodeia, mas divididas foi sempre com os olhos...

Ricardim19

Slb04Sempre

Citação de: Nenad25 em 31 de Dezembro de 2022, 00:00
Não vamos andar a semana nisto.

O Benfica tem fechar este assunto.

Pois eu acho que vamos andar o mês nisto

sergio19azb

Este jogo custou 2 milhoes. Bela merda, mais valia ter ficado na Argentina nas festarola

Edd

O palhaço do Horta tem feito uma época miserável, precisou foi de apanhar um Benfica completamente estagnado fisicamente para fazer alguma coisa de jeito.

kingvata

Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2022, 13:45
Eu prefiro o Aursnes motivado que um puto fodido da vida e em modo birra.

120 milhões. E contratar um substituto de qualidade e um ou dois gajos top para a frente.
No papel concordo, na prática não funciona assim. Isto não é o FIFA.
Não vêm 3 novos jogadores e a rotina da equipa fica novamente a mesma, principalmente quando quem sai é só o motor do meio campo.

A grande diferença do Benfica deste ano para o benfiquina do passado era o Enzo...com ele em forma até o Florentino parece enorme

2fenix2die

Se fosse em outros clubes, não se tinha passado todo este folclore, toda esta novela.

No Benfica é sempre novelas, seja para contratar, seja para sair.

Este gajo ou está comprometido com o clube, ou vai para o banco ou para a bancada.

Ainda estava de férias do Mundial, e já falava em voltar para ir passar a passagem de ano :disgust:

Fdx, será que já não chegava ter estado mais de um mês fora do clube, que lhe deu a visibilidade suficiente para ser chamado ao Mundial, e assim ser campeão do Mundo?
Não me lembro de nem por um momento, ter o visto agradecer ao Benfica por isso.

Por mim pode ir já, pois já só atrapalha, precisamos de jogadores focados, e acabar com toda a puta da novela em volta do clube, e da equipa.

sergio19azb

Citação de: Edd em 31 de Dezembro de 2022, 00:07
O palhaço do Horta tem feito uma época miserável, precisou foi de apanhar um Benfica completamente estagnado fisicamente para fazer alguma coisa de jeito.
O Horta é outro Amorim, daqui por uns anos lagarto assumido

SMOL25

Citação de: Glenn_Stromberg em 30 de Dezembro de 2022, 21:52
É por cenas como as de hoje que digo que a venda é obrigatória.

Obrigatório era ter um presidente que defendesse o Benfica.

Este menino ia para equipa B até lhe passar o amuo.

Aaa.1994

A equipa esteve toda horrível. Mas sigam a cartilha da comunicação e batam só neste, assim quando sair não há problema.