Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Golo de Weldon

Citação de: Vermelho Infinito em 02 de Janeiro de 2023, 01:34
Fui ver a cena do Tony e conclusão:
-129M dos quais o Benfica só recebe 75%, ou seja, +-96M
-com o próximo clube a pagar os direitos das comissões e o crl e a parte do River

Pá, até pode estar certo, espero que seja assim até para acabar com esta palhaçada toda, mas como é que nem 100M vemos com as restantes partes externas todas pagas? Aqueles 25%, com partes externas já pagas, são essas partes já pagas ou é algo que ainda não se sabe para onde vai? Ou seja, desses 129M, os restantes 25% são a parte do River + comissões ou essa parte do River + comissões é à parte dos 129M?

Outra coisa, meteu lá um tweet relacionado ao turco do Feyenoord, como se o Benfica fosse largar +30M num mercado de inverno (a última vez que se largou perto desse valor foi o que foi) com despesas e lucros ainda por apurar e tudo mais, além de voltar a ir buscar ao Feyenoord, algo que não me parece credível.
Acredito mais num outro argentino. Seja o Alcaraz ou o que for. Não conheço o turco mas não acho que se vá largar 30M assim à toa.

O treinador do Feyenoord deu um show particular ao perder o Aurness. Até esta semana mesmo declarou algo em uma conferência de imprensa reclamando que até hoje não o conseguiu repor.

Mas a questão que fica é, nem mesmo neste cenário, em um ano em que entrou muito dinheiro, não podemos mesmo sacar 30 milhões em um jogador que chegue para nos arranjar a vida?

É como ficar preso num carrossel. Mas creio que estejas certo. Virá algum projeto de talento por 10/15 milhões. Isto sendo otimista. Porque conhecendo as coisas, não seria surpresa nenhuma terminar a época com o Chiquinho a 8.

ruisan

Citação de: Elvis the Pelvis em 01 de Janeiro de 2023, 14:37
Eu sou como o Van, a partir do momento em que saiem do Benfica, deixam de existir para mim.

Se até alguns portugueses formados no Seixal nao ligam ao Benfica, quanto mais um argentino sem qualquer ligação emocional ao nosso clube.

No lugar do Benfica só exigia os 120 milhões da cláusula, sem pagamentos faseados nem nada. 120 milhões na conta, adeus e um queijo.
Mais nada. Igual aqui. Cago de alto neles quando saem. Nunca desejei mal nem aos que sairam a mal, mas também não ando a torcer por eles. Nao consigo gostar de mais nada/ninguém sem ser do Benfica.

E uma coisa que me incomoda bastante sao aqueles benfiquistas que ficam irados quando os adeptos rivais criticam os jovens ex-Benfica que estão no estrangeiro. É como dar-lhes oxigénio.

ajnogueira

Citação de: paulomaia1972 em 01 de Janeiro de 2023, 21:30
No caso de estar na Argentina sem autorização deveria ser suspenso de toda a atividade.

Não eras tu que dizias que Otamendi e Enzo ganharem o mundial seria uma coisa incrível para o Benfica, que ia engrandecer imensamente o Benfica e que merecia espaço próprio com grandes honras no museu do Benfica?

Envelheceu bem, essa noção... Não notei engrandecimento nenhum excepto no ego deste menino.

Kaká

Se é verdade que vai. Adeus.

Começar a pensar no que se vai fazer ao dinheiro dele.

Não há forma de ir buscar um médio com a qualidade dele. Portanto é ir buscar um médio bom para fazer a sua posição (e mais um para serem 4 para 2 posições) e torrar o resto do dinheiro em 1/2 jogadores de qualidade que possam elevar a qualidade do 11.

O futebol é um jogo colectivo. Perdemos um jogador mas aquele dinheiro permite melhorar o colectivo e o 11 inicial.

Para além das compras, tentar 1 jogador por empréstimo longo para equipa. Já que vai para o Chelsea.. um Zyiech por exemplo. Que assim sobra dinheiro para nos focarmos em compras de qualidade a sério.   

keivy

Sarabia e um 8, siga!

Slb04Sempre

A verdade é que aos poucos tamos a ficar com uma equipa do caralho... 

Ramos

Dinheiro do Felix          Dinheiro do Darwin

João Mário                                            Rafa     

Dinheiro do Enzo

Upa, upa...

PedroMartins

Vou ser sincero ... É um enorme jovem jogador, mas tudo isto também é forcing dele, por isso se for confirmada a transferência eu vou querer que o Enzo se f*** ... Aliás o Witsel ainda fez uma época no Benfica e só depois foi embora

20simao1

Citação de: redeagle7 em 01 de Janeiro de 2023, 18:25
Se viajou sem autorização, é vergonhoso.
Se viajou com autorização, é vergonhoso.

Estamos a falar de um gajo que acabou de vir de lá há uns dias atrás e nem sequer é um jogador que está há um monte de anos na Europa, longe da família.
Há gente que tem que trabalhar no natal e ano novo e estes mimados de merda não podem abdicar de nada.
Aproveite bem que na EPL vai passar o Natal e ano novo mas é no crl.

Que vá embora o mais depressa possível porque isto está a tornar-se muito nocivo para o Benfica e em especial para o grupo.

Ah e que isto seja tudo muito bem explicado porque já cansa a quantidade de tiros nos pés (voluntários ou não) que este clube dá todos os anos.

Mas já não se falava há uma série de dias que ele ia lá passar a passagem de ano, que o Benfica deixava?
Se deixou, porque é que é assim tão nocivo? Desde que também tenham deixado a outros jogadores irem passar aos seus países.

arfm14

Pablito13

ABola diz que o Chelsea pode ter desistido da contratação.

cwally

Citação de: Pablito13 em 02 de Janeiro de 2023, 03:12
ABola diz que o Chelsea pode ter desistido da contratação.
Vai ser novela até sair que tando pode ser dia 31 de Janeiro como 1 de Agosto...

The_Riggs

HoMiCiDaL

se o Chelsea estiver a querer jogar com a indisciplina do jogador para baixar o preço mandava-os foder na hora.

Golo de Weldon

Porco do caralho.

Cagou em cima do Benfica ao viajar.

Devia ser fortemente assobiado na sexta.

Mas é mais fácil receber ovação.

The_Riggs

Por mim é tentar vender pela cláusula e usar o dinheiro em 4 ou 5 reforços.

Por mim Enzo será relembrado como mais um bom jogador que cá esteve e nada mais que isso.
É um fedelho sem gratidão. Quando fez o que fez no River, achava que o seu nível de comprometimento era altíssimo, afinal o que lhe interessa na cabeça dele é o que " eu quero", não é o clube. No River ele queria, nem era propriamente pelo clube, era porque ele queria .