Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Baron_Davis

Citação de: TheRedKeeper em 02 de Janeiro de 2023, 18:51
O que diz o Jorge Mendes?

começar a ver os mancos do cardapio gestifute, um par deles provavelmente vai ser contratado para abater no soundbyte dos milhoes

maxi04

Citação de: RGouveia.SLB em 02 de Janeiro de 2023, 18:49
Citação de: JustMe em 02 de Janeiro de 2023, 18:48

Mas que grande ideia :smitten:

(aproveitem o prazo para devoluções)

Para além de ser uma ideia digna de ser feita pelo sportem, isso envelheceu bem... só que não.
Por acaso grande parte dos clubes onde jogam os Argentinos fizeram homenagens quando os jogadores regressaram  :tomates: :tomates:

Então MacAlister do Brighton só visto.

Castro_SLB

Citação de: Jayson Tatum em 02 de Janeiro de 2023, 18:51
Tudo se está a compor para este rapaz nos próximos anos regressar à Luz numa noite europeia (num Chelsea ou afim) e levar uma monumental assobiadela.

Sic transit gloria mundi
ser-lhe-ão feitas vénias

matilde_1990

Citação de: Blitz em 02 de Janeiro de 2023, 18:52
Boneco do caralho.
Estimo bem que tenha uma carreira de merda.
Ingrato do caralho.

Vai pela sombra. Não precisamos de merda destas no clube.
E fui eu comprar uma camisola da Argentina com o nome deste boneco nas costas. Já tenho idade para ter juízo, foda-se.

Espero que tenha sido dos marroquinos. Senão és muita burro

LECN

Este filho da puta tem que ser persona não grata a partir deste momento.
Sozinho está a destruir uma época inteira, que tinha tudo para ser de sonho.
No dragão já teriam a sua morada.

SiAn

Citação de: Blitz em 02 de Janeiro de 2023, 18:52
Boneco do caralho.
Estimo bem que tenha uma carreira de merda.
Ingrato do caralho.

Vai pela sombra. Não precisamos de merda destas no clube.
E fui eu comprar uma camisola da Argentina com o nome deste boneco nas costas. Já tenho idade para ter juízo, foda-se.

Vende isso a alguém do Chelsea. Eles compram-te isso facilmente e ainda recuperas algum guito.  ;D

sbremoved_55956

Bem, com algum atraso, porque não gosto de me precipitar, venho aqui dizer ao Enzo: amigo, és um filho da puta. Vai oxigenar os pintelhos para Inglaterra, meu cabrão.

Manpaz1904

Citação de: Leonzo em 02 de Janeiro de 2023, 18:51
Mas está tudo louco?? Vamos ficar com um Taraabt na Equipa B e meter 120M ao lixo? Ainda para mais com as lacunas que temos no plantel? Epa se tivessemos o plantel de um Real Madrid ou Liverpool ou City ainda percebia. Mas malta há que ser racional. O que temos a fazer é. Vender e pegar no dinheiro que era para ele esta época em salários e dizer aos jogadores, "malta, está aqui o dinheiro dos ordenados do ingrato do Enzo até ao final da época, se ganharmos os jogos todos de Janeiro é a dividir pelo plantel, o próximo a repetir a gracinha fica o resto do contrato a treinar na equipa B"

Isto sim é ser líder

Por acaso tenho gostado de ler essa do "mandá-lo para a B, cagar nos 120 milhões e mostrar aos outros jogadores como se faz"  ;D como se isso fosse uma garantia que mais nenhum jogador voltaria a fazer o mesmo

KRF

Citação de: MiguelRibeiro em 02 de Janeiro de 2023, 18:51
Por mim so saia se batessem a clausula de rescisao e todas as comissoes e impostos.

Caso contrario, ficava a treinar a parte com uma multa bem avultada.

Mas e facil falar, sen estar dentro do assunto.

Nao sei se foi prometido ao jogador uma transferencia para clubes melhores para assinar por nos.

Se calhar ate esta autorizado pela direcao a estar na Argentina, e estas noticias sao para marginalizar o jogador nesta transferencia desejada pelas sanguesugas da nossa estrutura.

Ha muitas teorias, cada um faz a sua, quando o clube foi e continua a ser liderando por chulos e nunca vem a publico defender a sua posicao e esclarecer os socios.
concordo com o sublinhado a negrito mas para mim já me deixa desconfiado.

Cão

Citação de: Mercurio_10 em 02 de Janeiro de 2023, 18:51
Citação de: Aka em 02 de Janeiro de 2023, 18:35

Abrimos a Caixa de Pandora. Agora qualquer jogador que queira sair só terá de fazer birra.

Essa caixa de pandora está aberta há muito tempo e não só cá.

Infelizmente os clubes nisso têm muito pouco poder em comparação com os jogadores quando estão valorizados.

E depois temos um Braga a conseguir segurar o Horta e este jogar todo raivoso contra nós lol

MikeM16

Há muita gente ingénua por aqui...

Acreditam mesmo que se o Benfica impedir a saída e o puser a treinar na equipa B, isso impedirá que outros jogadores no futuro forçem a saída?

Qualquer jogador com mau caráter vai forçar a saída, independentemente.

O cenário "menos mau" aqui é vendê-lo, reforçar a equipa e focar no trabalho que temos a fazer para o resto da época (ganhar o campeonato, taça de portugal e chegar longe na champions).

Fearless

Citação de: Shoky em 02 de Janeiro de 2023, 18:50
Citação de: SMOL25 em 02 de Janeiro de 2023, 18:39
Citação de: Shoky em 02 de Janeiro de 2023, 18:29
Citação de: vasco13 em 02 de Janeiro de 2023, 18:23
O jogador não tinha qualquer necessidade de ser pouco profissional.

Espero que seja punido exemplarmente!

A minha vontade era dificultar ao máximo a saída dele, mas isso também não nos trazia nada de bom.

É uma falta de respeito e de profissionalismo. O Benfica é, basicamente, o responsável por ele estar no Mundial e por ter meio mundo atrás dele. Um bocadinho de agradecimento ao clube, não lhe ficava nada mal.

Mercenário!

Vamos ser sérios...é um filho da grande puta.
Se quiserem é dar o amarelo, mas é a verdade.

Deve tudo ao Benfica. É campeão do Mundo por causa do Benfica. Sempre tratado nas palminhas. 4 meses de futebol cá e aparecem os tubarões todos. O Benfica mudou-lhe a vida.

Ir para a borracheira na Argentina à revelia do clube e faltar a treinos? Que merda de profissional é este?

120 milhões e vender já. Sem pensar duas vezes. Escroto autêntico. Que chegue ao Chelsea e no primeiro treino rasgue os dois joelhos.
Concordo que não traz nada de bom mas alguém tem de marcar um ponto de viragem e posição.

Lamento.

Tem contrato e ou se mete ordem nos meninos ou é o caos.

Amuou? Paciência. 5 anos na B tinha tempo para amadurecer as ideias.

Ninguém, mas é que ninguém pode obrigar o clube a vender.

Ele se quer sair, simples, deposite 120 milhões na conta do clube e adeus.

O banana do presidente que se faça homenzinho, clubes têm de deixar de ser marionetas destes miúdos mimados e empresários.

Isto é o mundo real. Isso não existe.
Era gestão danosa.

Gestão danosa é vender à primeira birra. Passa a imagem errada. Boa gestão é deixá-los sofrer um bocadinho e vendê-los depois, nem que seja abaixo do preço de origem. Era só o que faltava estarmos constantemente reféns de filhos da puta ingratos.

Riverwalk

Muito fácil de resolver: se vier a proposta dos 120M, lá teremos de vender. Senão, encostar até ao fim de janeiro (é pelo princípio, não importa se perdemos pontos, temos de mostrar quem manda), obrigar a pagar uma multa de 1 mês de salário e a pedir desculpas publicamente.

Gonsantos

Citação de: Polygraph em 02 de Janeiro de 2023, 15:02
E eu, que rebentei 100€ nunca camisola deste gajo, em Outubro?  :cheerleaders:

Pede para mudar

tiagor11

Se a vossa namorada comer outro vocês vão deixar de falar com ela mas continuam com a relação ?

É vendê-lo e já, já devia estar no avião