Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ZilluX

Citação de: Kapow809 em 02 de Janeiro de 2023, 14:38
Citação de: bmuc79 em 02 de Janeiro de 2023, 14:23

O Chelsea deveria ter respeito pq esta merda n é nd andar a falar com um jogador que tem contrato e minar a cabeça do gajo.

É assim que querem negociar o que seja?
Clausula e nem um centimo a menos.
Armam-se em riquinhos e dps vêm aqui pedir negociação?
Já que são tão ricos cheguem-se à frente.
Agora andar a foder a cabeça a um jogador é reles.
Pelo que me parece, o chelsea não pode pagar tudo a pronto por uma questão de fair play financeiro. Então a táctica aqui, foi à mercenário. Foder o juizo ao enzo para ele pressionar o Benfica a aceitar o pagamento em prestações.

E o que o Benfica tem de fazer e' reportar o caso 'a FIFA.

Aaa.1994

O empresário dele bloqueou os comentários na última foto eheh

Diogo Brito

Profissional de merda.

Passa mais de uma semana bebedo e a festejar na Argentina. Está cá meia-duzia de dias e sente necessidade de voltar a fazer uns 20 000 km (ida e volta) para passar uma noite à Argentina novamente.

Que perfeito anormal. Eu já tinha reparado que ele era um azeiteiro pelo estilinho, agora percebo que a cabeça acompanha perfeitamente o seu aspecto.

Longe daqui.

dsdsds44

O Chelsea foi largar mais 40 milhões hoje no Mónaco.

É exigir o dinheiro todo.

Kapow809

Citação de: Mzungo em 02 de Janeiro de 2023, 14:43

O Chelsea deveria ter respeito pq esta merda n é nd andar a falar com um jogador que tem contrato e minar a cabeça do gajo.

Pelo que me parece, o chelsea não pode pagar tudo a pronto por uma questão de fair play financeiro. Então a táctica aqui, foi à mercenário. Foder o juizo ao enzo para ele pressionar o Benfica a aceitar o pagamento em prestações.
E o Benfica, devido ao mesmo fair-play financeiro, pode aceitar o pagamento em prestações?

O Enzo tem contrato com quem?

Se o Benfica está intransigente na questão do pagamento, eu estou de acordo. Primeiro o Benfica!
O benfica aqui está a agir bem. Ou pagam tudo a pronto ou não levam. A questão é que o Enzo já tem a cabeça fudida com os milhões. Para mim era mandar uma queixa á fifa por terem contactado o jogador sem autorização do Benfica.

Em prestações, só veria uma possibilidade agora -  !50 milhões e levam no agora. Senão tentar renovar o contrato do enzo com aumento salarial.

Alcool Gelson

Como um bom vinho, às vezes precisa respirar, eu punha-o na B para respirar.
Os bifes se estão com problemas com fair play, estimo bem que se f.... Que não estivessem

sbremoved_34227

Se tudo isto for verdade (e isto é um grande se), o Rui Costa ganharia o meu respeito se não o deixasse sair e o castigasse.

Sim, podíamos lixar a época, mas se ele sair também a lixamos. E nem deve ser isso a orientar estas decisões.

MDourado

Citação de: Camisola_20 em 02 de Janeiro de 2023, 13:26
Citação de: Velazquez em 02 de Janeiro de 2023, 12:17
Citação de: iloy em 02 de Janeiro de 2023, 12:12
Citação de: sergio19azb em 02 de Janeiro de 2023, 12:08
Se só querem pagar 25% agora entao tudo mas queremos o Zyech e o Pulisic de borla com salarios pagos

Nao vejo jogadores do chelsea a querer vir aqui no tugao
Teve um senhor chamado Nemanja Matic que veio mesmo de lá e depois tiveram que o vir outra vez cá comprá-lo
Que tambem ele, quando o Chelsea o veio buscar teve uma atitude de merda e queria recusar jogar um classico com o Porto.

Alias o Chelsea parece gostar desta tatica de usar os jogadores para forçar a saida.

Não foi assim com o Lukaku quando o foram buscar ao Inter?

É verdade sim senhor, naquele clube é recorrente. O negócio com o Chelsea irá ser sempre um fiasco por causa disso e como tal fazia só Enzo o que fizeram ao Tarabaat, punha-o na equipa B até ao final do ano pelo menos. Vamos perder muito dinheiro?? Sim mas á partida tá perdido, não vamos ter nem dinheiro nem jogador mas de uma vez por todas ficava cravado a ferro em fogo para palhaços vindouros, quer clubes quer jogadores quer empresários!!!

Dmitry91

Até existir confirmação do Benfica a dizer que o Enzo partiu para a Argentina contra as indicações do clube, não vou fazer comentários sobre castigos disciplinares.

diego040675

Estou a ver muito ressabiamento por aqui
Quem quiser despejar as frustrações deve ir ao tópico indicado

O jogador faz, porque o deixam fazer, aliás as viagens dos jogadores são tratadas pelo clube

É só fazer 2+2

Jorge Calha García

A viagem esteve mal, mas bem pior está a cor do cabelo e essa camisa.

Mzungo

Citação de: Kapow809 em 02 de Janeiro de 2023, 14:52

E o Benfica, devido ao mesmo fair-play financeiro, pode aceitar o pagamento em prestações?

Se o Benfica está intransigente na questão do pagamento, eu estou de acordo. Primeiro o Benfica!
O benfica aqui está a agir bem. Ou pagam tudo a pronto ou não levam. A questão é que o Enzo já tem a cabeça fudida com os milhões. Para mim era mandar uma queixa á fifa por terem contactado o jogador sem autorização do Benfica.

Em prestações, só veria uma possibilidade agora -  !50 milhões e levam no agora. Senão tentar renovar o contrato do enzo com aumento salarial.

Tendo em conta o nosso cumprimento com o fair-play financeiro, e apesar de 50 já parecer bom, eu apontaria para 60 no mínimo, pois teríamos de investir ainda neste mercado. E digo isto porque está o circo armado.

Golo de Weldon

Virou um episódio triste na história do Benfica.

Merece até ovada na cara quando vier jogar contra nós.

pedro16

Citação de: Kapow809 em 02 de Janeiro de 2023, 14:52

Mas vocês não têm valores morais? O jogador cagou na cabeça de colegas de equipa de treinador direção e de todos nós sócios e adeptos e ainda falas em tentar renovar? Se o Chelsea não bater a cláusula de forma imediata ou então ir por valores acima e pagando faseado o jogador só tem que se apresentar ser multado e começar no banco ou bancada no próximo jogo com o Portimonense! Então tu ainda queres premiar o comportamento dele com tentativa de renovação 😅

Polygraph

E eu, que rebentei 100€ nunca camisola deste gajo, em Outubro?  :cheerleaders: