Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

s0ares

Depois disto. Tudo o que não seja 120M pagos numa só parcela significa que nada mudou e que o Vieirismo não saiu do Benfica.

Kyoto

este deficiente nao pode voltar a jogar no Benfica. saia ou n em Janeiro. ha que ter dignidade e dar-se ao respeito

Red Zeppelin

Nunca esquecer

https://www.abola.pt/clubes/Noticias/Ver/970108/255

"Apesar desta louca corrida a Enzo Fernández, e do intenso trabalho (é disso que realmente se trata!) do agente Jorge Mendes para elevar ao máximo os benefícios do Benfica e do jogador, o presidente encarnado não deixa de sonhar manter o jogador até final da época, precisamente por considerar Enzo Fernández fundamental ao projeto desportivo que conseguiu montar para esta época. (...)

Está assim o Benfica, cada vez mais, entre a espada e a parede, entre o querer, até ao limite, que Enzo fique a metade da época que falta, e propostas financeiras absolutamente impensáveis nesta altura, só ao alcance, é bom e justo reconhecê-lo, pelo trabalho daquele que é considerado o melhor agente do mundo, com a credibilidade e a confiança de clubes que, à partida, ninguém julgaria dispostos a chegar aos números a que já chegaram."

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Que puta de vieirada, a tratar os benfiquistas como atrasados mentais.
Fico é surpreendido como em 2023 ainda há quem caia nisto.

PaulinhoB

Na CNN falam-me em voltas de honra, fdx  :rir:

Granizo

Citação de: werty10 em 02 de Janeiro de 2023, 20:37
Ontem havia quem dissesse que não foi à Argentina.

Se calhar treinou e a culpa é do departamento de comunicação.

Não sei. Nesse tipo de informação os jornais ate nem falham muito.
Pois e so terem um macaco a controlar quem chega para o treino.

Agora nao se sabe e se teve autorização ou não.

eaglerp

Tanto de bom jogador, como de mau profissional

Espero que não volte a vestir a camisola do Benfica

NADA, NEM NINGUÉM ESTÁ ACIMA DO GLORIOSO SLBENFICA

Smashin

Quem é este Nuno Farinha na CNN?
Com cada deficiente a comentar. Fds

Faroleiro

Citação de: PaulinhoB em 02 de Janeiro de 2023, 20:43
Não tarda falam em estátuas...

Spiritvs

Citação de: clipper_slim em 02 de Janeiro de 2023, 20:41
Portanto o mesmo jogador que aceitou tranquilo ficar no River mais uns meses pra jogar a Libertadores, chega ao Benfica e faz fitas para ir já embora...

Desculpem mas tenho dificuldade em acreditar.

Para mim não passa da já gasta novela para ficar tudo contra o jogador e a aplaudir a direção pela venda que era inevitável.

Em primeiro lugar os milhões, campeões já fomos muitas vezes.
Não querendo ser advogado do diabo... A ligação emocional que o Enzo tem ao River não será a mesma que tem ao Benfica. Ele tass cagando para o Benfica. Mal chegou já vinha a pensar no salto que ia dar....

Mestre30

Citação de: Smashin em 02 de Janeiro de 2023, 20:44
Já trabalhou no Benfica. lol

nana23

Citação de: Senhor Aimar em 02 de Janeiro de 2023, 20:34
Eu faria o seguinte.

Comunicado a informar que o jogador efectivamente faltou a treinos e que não foi autorizado (caso seja o caso) e que se encontra sob a alçada disciplinar do clube. Informar ainda que o jogador sairá apenas pela clausula de rescisão.
Avançar com queixa na FIFA contra o Chelsea e todos os agentes envolvidos.
Comunicar ao jogador que se deve apresentar imediatamente e notifica-lo de processo diciplinar. Enquanto decorrer o processo ficará a treinar de forma isolada do grupo com preparador físico.
Qd ele chegar informar que sairá apenas pela clausula de rescisão paga na integra de uma só vez. Poderá regressar aos trabalhos com a restante equipa qd se retratar perante o grupo pelo que fez, mas nunca antes de 10 dias a trabalhar sozinho.
Aplicar a multa mais alta alguma vez aplicada pelo clube.
Caso não se retrate e não trabalhe de forma séria fica isolado do grupo até ao final da época, sendo que a sua situação será revista nessa altura.

Farias isso tu, o Presidente do Benfica ou estou a interpretar mal ou é mesmo um dos principais interessados na venda do jogador. Não me seria nada estranho esta polémica toda ser para os adeptos aceitarem a sua venda. O Oblak diz boa noite.

Sr Aimar

Citação de: PaulinhoB em 02 de Janeiro de 2023, 20:43

Só se for uma volta de honra na praça de touros de buenos aires.

cerebal assassin

Citação de: MTrigueiros em 02 de Janeiro de 2023, 20:37
Eu faria o seguinte.

Comunicado a informar que o jogador efectivamente faltou a treinos e que não foi autorizado (caso seja o caso) e que se encontra sob a alçada disciplinar do clube. Informar ainda que o jogador sairá apenas pela clausula de rescisão.
Comunicar ao jogador que se deve apresentar imediatamente e notifica-lo de processo diciplinar. Enquanto decorrer o processo ficará a treinar de forma isolada do grupo com preparador físico.
Qd ele chegar informar que sairá apenas pela clausula de rescisão paga na integra de uma só vez. Poderá regressar aos trabalhos com a restante equipa qd se retratar perante o grupo pelo que fez, mas nunca antes de 10 dias a trabalhar sozinho.
Caso não se retrate e não trabalhe de forma séria fica isolado do grupo até ao final da época, sendo que a sua situação será revista nessa altura.

Fechar o tópico com esta mensagem a ser a última.

Não tem nada que saber. O Rui Costa tem aqui uma oportunidade de ouro de demonstrar que não é um banana.
subscrevo na integra

Smashin

Citação de: Mestre30 em 02 de Janeiro de 2023, 20:45
Citação de: Smashin em 02 de Janeiro de 2023, 20:44
Já trabalhou no Benfica. lol
Isso é mau currículo, infelizmente

Smashin

Citação de: cerebal assassin em 02 de Janeiro de 2023, 20:45
Citação de: MTrigueiros em 02 de Janeiro de 2023, 20:37
Eu faria o seguinte.

Fechar o tópico com esta mensagem a ser a última.

Não tem nada que saber. O Rui Costa tem aqui uma oportunidade de ouro de demonstrar que não é um banana.
subscrevo na integra
Por mim igual