Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Kampz

Confesso que tanto boto like nos que dizem que é para dar um chuto no redondo do azeiteiro, como nos que dizem que é ficar na B até 2027.

No final do dia, estamos todos aqui pegados com um puto de 21 anos que já todos sabíamos que era um labrego quando chegou...

...quando na verdade tudo isto é mais do que alinhado com a Direção com o objetivo de nos comer por parvos e minimizar a contestação.

Depois de um dos jogos mais vergonhosos que me lembro no Tugão, em que somos goleados por um Braga da vida, apresentam este lindo espectáculo.

Que se f@dam todos.

Francescoli

Citação de: 220373 em 02 de Janeiro de 2023, 20:55
Citação de: Francescoli em 02 de Janeiro de 2023, 20:52
Citação de: 220373 em 02 de Janeiro de 2023, 20:29
Citação de: Francescoli em 02 de Janeiro de 2023, 20:08
Citação de: nightcrowler em 02 de Janeiro de 2023, 20:01
neste momento, com o jogador na Argentina e a faltar a treinos, o Benfica deve RECUSAR-SE sequer em falar com o Chelsea ou com o(s) agente(s) ou com quem quer que seja. sem o jogador estar em Lisboa, não há nada para falar.
dar indicação ao seu agente que até ao regresso, o Benfica apenas aceita que saia com o pagamento da cláusula por parte do jogador. não há nada pelo que falar.

e avisar o jogador que enquanto não estiver em Lisboa, pedir desculpa e treinar, o Benfica recusa conversar com quem quer que seja. tem que ficar ESCANDALOSAMENTE CLARO, ÓBVIO, FLAGRANTE, para o Enzo que enquanto não chehar e pedir desculpa e começar a treinar, a situação dele vai piorar muito. é fundamental para dentro do balneário todos perceberem que isto é inadmissível. não se pode tolerar de forma nenhuma.

depois de regressar, vai para a B um par de semanas, e logo se verá o que se faz. se se vende, ou não. mas estou bastante inclinado a que não se venda. baixa a cabeça, aprende, e começa a jogar novamente. se não quiser jogar ou amuar, tendo em conta que ele tem 4 anos de contrato, não vejo alternativa ao Enzo que não seja jogar bem.

quanto a "o Benfica precisa de dinheiro", se o Benfica quiser dinheiro pode vender o António Silva ou o Gonçalo. não estamos desesperados por dinheiro. já iriamos contratar jogadores mesmo sem a saída do Enzo,portanto, alguma folga teremos. aproveitemos miudos da formação, vamos buscar empréstimos, o que seja.

o que é imprescindível é mesmo não passar a imagem de cornos mansos. se isso acontece, todo e qualquer jogador sabe que basta faltar a treinos para sair para onde bem entender, e o Benfica que se arranje. impossível.

um líder tem que mostrar os dentes neste caso. espero que a direção mostre.

Isso é a resposta se ele não tiver autorização para faltar, eu acho é que tem.
autorizar a faltar a treinos antes do negócio estar fechado ?

Sim, porque o negócio está fechado.
mas então porque não o formalizam publicamente?

Com certeza faltarão acertar pormenores, como prazos e métodos de pagamento, mas o negócio está feito.

Pedro Nunes 28

Citação de: van33 em 02 de Janeiro de 2023, 20:55
Citação de: Iron Mask em 02 de Janeiro de 2023, 20:48
Citação de: clipper_slim em 02 de Janeiro de 2023, 20:41
Portanto o mesmo jogador que aceitou tranquilo ficar no River mais uns meses pra jogar a Libertadores, chega ao Benfica e faz fitas para ir já embora...

Desculpem mas tenho dificuldade em acreditar.

Para mim não passa da já gasta novela para ficar tudo contra o jogador e a aplaudir a direção pela venda que era inevitável.

Em primeiro lugar os milhões, campeões já fomos muitas vezes.

Mas achas que a chalupada faz esse raciocínio?

Papam a retórica da cartilha e no fim foi o herói do presidente que nos salvou deste malvado.
Claro...este merdas sente de maneira igual o River e o Benfica...tá certo
E foi o Benfica inclusive que lhe disse para ficar na Argentina e faltar aos treinos.....cambada de chalupas...

van33

Citação de: Francescoli em 02 de Janeiro de 2023, 20:55
A consequência disto é que não vamos ganhar merda nenhuma outra vez.
100% certo... nos próximos 15 dias passamos para segundo e já sem as 2 taças. 

S-Line

Muito inteligente como descobriram a forma de fazer baixar o passe . Jogada de génio .
Falta saber de quem foi a ideia . Se do super agente que não sei por alma de quem estava com o nariz metido neste negócio ou do seu empresário.
Tudo isto não foi inocente.

Bedsy

Citação de: Vidito em 02 de Janeiro de 2023, 20:38
Vou-me rir tanto depois de saber a comissão do Mendes...
Vai mamar os 10% do costume.

Não é empresário do jogador , nem tem parte do passe.

Mas é amigo do dono do chelsea , portanto é o "mandatário (lolllll) do chelsea " e assim já pode mamar à vontade.

Cachatra

Citação de: bmuc79 em 02 de Janeiro de 2023, 20:56
Citação de: bruno cardoso em 02 de Janeiro de 2023, 20:49
Agora imaginem.

Como é que o Fabrizio Romano sabia que o Enzo não ia jogar em Braga.

Ele n disse que n ia jogar em Braga.

Understand Enzo Fernández could start on the bench tonight for Benfica game vs Braga, it's a serious possibility 🇦🇷 #transfers

Enzo would be on the bench also due to physical condition after World Cup.

Chelsea, still trying to offer Benfica a different way on payment terms #CFC
Houve um tweet depois desse, em que ele "confirmou" que o Enzo não seria titular. Depois apagou.

Harlem

E o Chelsea fica com o seu jogador e este mongolóide todo feliz a jogar na Premier League.

Nos a fazer figura de ursos.

220373

Citação de: Francescoli em 02 de Janeiro de 2023, 20:56
Citação de: 220373 em 02 de Janeiro de 2023, 20:55
Citação de: Francescoli em 02 de Janeiro de 2023, 20:52
Citação de: 220373 em 02 de Janeiro de 2023, 20:29
Citação de: Francescoli em 02 de Janeiro de 2023, 20:08
Citação de: nightcrowler em 02 de Janeiro de 2023, 20:01
neste momento, com o jogador na Argentina e a faltar a treinos, o Benfica deve RECUSAR-SE sequer em falar com o Chelsea ou com o(s) agente(s) ou com quem quer que seja. sem o jogador estar em Lisboa, não há nada para falar.
dar indicação ao seu agente que até ao regresso, o Benfica apenas aceita que saia com o pagamento da cláusula por parte do jogador. não há nada pelo que falar.

e avisar o jogador que enquanto não estiver em Lisboa, pedir desculpa e treinar, o Benfica recusa conversar com quem quer que seja. tem que ficar ESCANDALOSAMENTE CLARO, ÓBVIO, FLAGRANTE, para o Enzo que enquanto não chehar e pedir desculpa e começar a treinar, a situação dele vai piorar muito. é fundamental para dentro do balneário todos perceberem que isto é inadmissível. não se pode tolerar de forma nenhuma.

depois de regressar, vai para a B um par de semanas, e logo se verá o que se faz. se se vende, ou não. mas estou bastante inclinado a que não se venda. baixa a cabeça, aprende, e começa a jogar novamente. se não quiser jogar ou amuar, tendo em conta que ele tem 4 anos de contrato, não vejo alternativa ao Enzo que não seja jogar bem.

quanto a "o Benfica precisa de dinheiro", se o Benfica quiser dinheiro pode vender o António Silva ou o Gonçalo. não estamos desesperados por dinheiro. já iriamos contratar jogadores mesmo sem a saída do Enzo,portanto, alguma folga teremos. aproveitemos miudos da formação, vamos buscar empréstimos, o que seja.

o que é imprescindível é mesmo não passar a imagem de cornos mansos. se isso acontece, todo e qualquer jogador sabe que basta faltar a treinos para sair para onde bem entender, e o Benfica que se arranje. impossível.

um líder tem que mostrar os dentes neste caso. espero que a direção mostre.

Isso é a resposta se ele não tiver autorização para faltar, eu acho é que tem.
autorizar a faltar a treinos antes do negócio estar fechado ?

Sim, porque o negócio está fechado.
mas então porque não o formalizam publicamente?

Com certeza faltarão acertar pormenores, como prazos e métodos de pagamento, mas o negócio está feito.
ah, porra. Isso não é negocio fechado.

Até assinatura tem que treinar.

S-Line

Farto de dizer isto desde que se falou em interesse .
Mal tinha acabado o Mundial . Mas não ! Babaram aqui pelo €€ que se falou como se fossem comprar um 11 todo novo.

sergio19azb

Chamem-me maluco, irresponsável , o que quiserem
cmg ficava na B ate Junho e depois vendia à melhor oferta.

Ia buscar um jogador para rodar com o Aursens

Kinkolas

Será que o piça chega amanhã ao menos?

fnunes

Citação de: ineedmarshmallows em 02 de Janeiro de 2023, 20:57
Citação de: Vidito em 02 de Janeiro de 2023, 20:38
Vou-me rir tanto depois de saber a comissão do Mendes...
Vai mamar os 10% do costume.

Não é empresário do jogador , nem tem parte do passe.

Mas é amigo do dono do chelsea , portanto é o "mandatário (lolllll) do chelsea " e assim já pode mamar à vontade.

E paga o Benfica 😂

Negan Schrute

Só peço que resolvam isto rapidamente. Precisamos de estabilizar e voltar às vitórias. Só faz falta quem cá está.

zzcreative

O Bernardo Silva não quer vir?

Pegar em 60M desses 120M e siga.
Ou esperar 3 anos..

Já agora

Essa para mim é a notícia do dia a entrevista dele e não encontro nada No fórum.

Alguém a tem?

Não tenho o record premium