Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Xanghai

Citação de: clipper_slim em 02 de Janeiro de 2023, 20:41
Portanto o mesmo jogador que aceitou tranquilo ficar no River mais uns meses pra jogar a Libertadores, chega ao Benfica e faz fitas para ir já embora...

Desculpem mas tenho dificuldade em acreditar.

Para mim não passa da já gasta novela para ficar tudo contra o jogador e a aplaudir a direção pela venda que era inevitável.

Em primeiro lugar os milhões, campeões já fomos muitas vezes.

Entenderia o que dizes se o Enzo estivesse a ser profissional. A partir do momento em que baza para o fim de ano e não aparece para os treinos... não temho co o culpar a direção.

RedSinde

Iron Mask

Portanto o mesmo jogador que aceitou tranquilo ficar no River mais uns meses pra jogar a Libertadores, chega ao Benfica e faz fitas para ir já embora...

Para mim não passa da já gasta novela para ficar tudo contra o jogador e a aplaudir a direção pela venda que era inevitável.

Mas achas que a chalupada faz esse raciocínio?

Papam a retórica da cartilha e no fim foi o herói do presidente que nos salvou deste malvado.

King Ghost

Citação de: Smashin em 02 de Janeiro de 2023, 20:44
Quem é este Nuno Farinha na CNN?
Com cada deficiente a comentar. Fds
O que era do Record e foi diretor de comunicação do Benfica?

Nirvana_87

Ingrato de merda!!

És campeão do mundo graças ao Benfica paspalho. Estavas bem lixado caso o Benfica tivesse um presidente. Mas até nisso tiveste sorte, infelizmente temos um banana vaidoso.

fnunes

Citação de: werty10 em 02 de Janeiro de 2023, 20:37
Ontem havia quem dissesse que não foi à Argentina.

Se calhar treinou e a culpa é do departamento de comunicação.

E acordou as 5 da manhã para fazer comentários numa foto do agente, devem ser insónias.

Smashin

Isto está em curso uma venda que nem será pelos 120M.
"O jogador estava descontente"
"Não conseguimos aguentar mais"
"Já não tinha a cabeça cá"
Valor: 95M€

Red.rf

Citação de: RedEagleNN em 02 de Janeiro de 2023, 19:48
Citação de: Red.rf em 02 de Janeiro de 2023, 19:47
Agora de repente lembrei-me disto.

www.abola.pt/amp/2022-12-21/benfica-aguias-lancam-camisolas-especiais-dos-campeoes-do-mundo/969589

Foi marketing, foi bem feito, na altura não havia este caos. Nada a dizer.

Vergonha alheia. Apenas e só.

nfgl

Citação de: Francescoli em 02 de Janeiro de 2023, 19:51
Citação de: RedEagleNN em 02 de Janeiro de 2023, 19:50
E será que o Benfica não autorizou a viagem? Depois do que disse o Roger era ridiculo, mas não sei.

Eu acho que autorizou.

Claro que sim.

Se calhar até lhe pagaram o jato.

bruno cardoso

Agora imaginem.

Como é que o Fabrizio Romano sabia que o Enzo não ia jogar em Braga.

bmuc79

Sim é um mega complot com o Schmidt para vender o gajo.
Só n vê quem n quer.

Jamais um jogador de futebol seria capaz de uma coisa destas.

Smashin

Citação de: bruno cardoso em 02 de Janeiro de 2023, 20:49
Agora imaginem.

Como é que o Fabrizio Romano sabia que o Enzo não ia jogar em Braga.
E não ia.
Foi informação que saiu por essa via para testar as hostes.

lancadordedois

Citação de: MCPR em 02 de Janeiro de 2023, 18:31
Citação de: lancadordedois em 02 de Janeiro de 2023, 17:55
Citação de: MCPR em 02 de Janeiro de 2023, 17:01
Citação de: Polygraph em 02 de Janeiro de 2023, 15:02
E eu, que rebentei 100€ nunca camisola deste gajo, em Outubro?  :cheerleaders:

De uma vez por todas aprendam isto:  não idolatrem nenhum jogador. NENHUM.

Tenho 6 ou 7 camisolas do glorioso e não tenho nome de um único jogador em nenhuma delas.

Hoje já não se joga por amor à camisola. E eu entendo os futebolistas pois é a profissão deles. Se a empresa X vos oferecer 5 ou 6 vezes o que vocês ganham vocês nem pestanejam.

Só nós, adeptos, é que continuamos a ter uma versão romantizada do futebol e inserimos dinheiro no negócio, que na realidade é aquilo em que se tornou o futebol, a troco de 'nada'.

eu nao penso so nisso numa mudança , penso em varias coisas... mas a maior parte da malta nao , por isso arriscam e andam a saltar de uma empresa para outra e jogadores de clube em clube

é um tiro no escuro de vais gostar da estrutura , dos colegas , do que fazes , do ambiente etc...

para quem goste do que faz a diferença é muita , se a pessoa esta se a cagar e so quer receber o dele ate encontrar outro sitio ou ser despedido... sao posturas

Concordo que há outros factores importantes mas que... na prática só são tidos em conta se a pessoa já ganhar mesmo muito bem para a sua realidade e/ou se a diferença salarial futura não for assim tão significativa.

Por exemplo, alguém que viva em Lisboa, tenha um ordenado de 1000 euros limpos e adore o que faz, a empresa e os colegas recusaria uma mudança para outra empresa a ganhar 5000 euros limpos? Não brinquem comigo...

E mesmo de 5000 para 25000 não estou a ver muita gente a recusar...

a diferença é muita mas ter chefes de merda ou colegas de merda é muito pior , ou ate pensares que vais fazer x e afinal vais é fazer y so por sinal algo que nem gostas . Muitas variaveis , mas o oposto pode acontecer.
nao ha dinheiro que pague sossego e saude mental fisica.

Francescoli

Citação de: 220373 em 02 de Janeiro de 2023, 20:29
Citação de: Francescoli em 02 de Janeiro de 2023, 20:08
Citação de: nightcrowler em 02 de Janeiro de 2023, 20:01
neste momento, com o jogador na Argentina e a faltar a treinos, o Benfica deve RECUSAR-SE sequer em falar com o Chelsea ou com o(s) agente(s) ou com quem quer que seja. sem o jogador estar em Lisboa, não há nada para falar.
dar indicação ao seu agente que até ao regresso, o Benfica apenas aceita que saia com o pagamento da cláusula por parte do jogador. não há nada pelo que falar.

e avisar o jogador que enquanto não estiver em Lisboa, pedir desculpa e treinar, o Benfica recusa conversar com quem quer que seja. tem que ficar ESCANDALOSAMENTE CLARO, ÓBVIO, FLAGRANTE, para o Enzo que enquanto não chehar e pedir desculpa e começar a treinar, a situação dele vai piorar muito. é fundamental para dentro do balneário todos perceberem que isto é inadmissível. não se pode tolerar de forma nenhuma.

depois de regressar, vai para a B um par de semanas, e logo se verá o que se faz. se se vende, ou não. mas estou bastante inclinado a que não se venda. baixa a cabeça, aprende, e começa a jogar novamente. se não quiser jogar ou amuar, tendo em conta que ele tem 4 anos de contrato, não vejo alternativa ao Enzo que não seja jogar bem.

quanto a "o Benfica precisa de dinheiro", se o Benfica quiser dinheiro pode vender o António Silva ou o Gonçalo. não estamos desesperados por dinheiro. já iriamos contratar jogadores mesmo sem a saída do Enzo,portanto, alguma folga teremos. aproveitemos miudos da formação, vamos buscar empréstimos, o que seja.

o que é imprescindível é mesmo não passar a imagem de cornos mansos. se isso acontece, todo e qualquer jogador sabe que basta faltar a treinos para sair para onde bem entender, e o Benfica que se arranje. impossível.

um líder tem que mostrar os dentes neste caso. espero que a direção mostre.

Isso é a resposta se ele não tiver autorização para faltar, eu acho é que tem.
autorizar a faltar a treinos antes do negócio estar fechado ?

Sim, porque o negócio está fechado.

Bedsy

Citação de: mojo_j0jo em 02 de Janeiro de 2023, 20:36
Este tipo de bullying financeiro que este bifes fazem também ser tema se conversa. Mais ninguém faz isto. Nem o PSG se porta assim com outros clubes.
Calma.

Os adeptos bifes são os defensores do futebol estão contra o dinheiro sujo e até fazem protestos contra a superliga e o curalho.

Querem é continuar a mamar só para eles.