Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

sbremoved_34227

Citação de: Alcool Gelson em 03 de Janeiro de 2023, 10:06
O Chelsea parece que quer deixar para o verão, no verão pedia-lhes 150M, para além de campeão do mundo será campeão europeu de clubes.
Vai ser emprestado ao Real Madrid?

paulocc22

Se o clube ainda não fechou os reforços para este mercado, com esta venda, terá dificuldades em pagar valores simpáticos.

Harlem

Citação de: Xanghai em 03 de Janeiro de 2023, 10:41
Não consigo julgar o Enzo sem saber ao certo o que está a acontecer. Pode ter tido alguma situação pessoal/familiar, pode ter tido autorização, pode ter precisado de algum tempo para assentar a cabeça...

Poder pode. Mas faria sentido o Benfica deixar o jogador ser queimado em lume brando caso existisse autorizacao previa? Obvio que nao.

Slbttotosalvio

Que circo.
Admito que não tinha saudades destas merdas.
Estava tudo tão bem antes do mundial..

nfgl

Citação de: Transformer em 03 de Janeiro de 2023, 10:45
Uma questão relevante também nisto tudo é que, sejamos sérios, não vale 120 milhões.

Vale bem mais.

Vale um clube dar-se ao respeito.

clipper_slim

Citação de: overmarte em 03 de Janeiro de 2023, 10:43
Devia começar no banco contra o Portimonense.

Eu também queria isso.

Fazia merda no meu trabalho e o meu patrão como prenda dava-me um dia de folga.

Ele que jogue e que se foda

Castigo é na carteira dele.

Smashin

Citação de: MTrigueiros em 03 de Janeiro de 2023, 10:47
Uma questão relevante também nisto tudo é que, sejamos sérios, não vale 120 milhões.

Neste momento não tem preço. A saída dele ia custar-nos bem mais do que os 120 milhões.

Se no verão sair por menos que isso, mas ajudar-nos a ser campeões e fazer uma boa Champions, é positivo.
É isto

mojo_j0jo

Citação de: cyberurbis em 03 de Janeiro de 2023, 10:47
Eu torno a dizer que a maioria aqui no fórum está completamente iludida com o valor do Enzo.

O Enzo, NÃO VALE NEM METADE DO VALOR DA CLAUSULA! Metam isso na cabeça. Se o Benfica o vender por esse valor, será um record absoluto pela venda de um médio na EUROPA que nem 10 golos faz por temporada!

É tudo HYPE DO MUNDIAL!

Vão procurar por valores de médios (craques) que não marquem mais do que 10 golos por temporada, para ver qual o valor máximo pelo qual são transferidos... vejam se arranjam algum acima de 60M.

Bem, ele em 2022 leva 14 golos, em que 2 são na libertadores, 2 na liga dos campeões e 1 no Mundial.

Obviamente que há muito hype à volta do mundial, e o chelsea está a cavalgar essa onda. Mas não invalida, que se o Enzo manter a batuta, é um prospect enorme.

Agora que não vale, não vale. O Benfica mesmo sem o hype do mundial, nunca iria abrir mão dele por menos de 75 ou 80M€

E sem falar que, quando se fala de um jogador como o Enzo, podem sempre pagar mais porque o salário dele é baixo

J_PN

O Enzo enganou-se a marcar o vôo. Ele achava que o Roger ia dar o dia 2 de férias, e o vôo estava marcado para 3.

Não façamos dramas.

Guardião Encarnado

O que gostava mesmo era de uma conferência de imprensa convocada hoje com o jogador a pedir desculpa, assumir que errou, que reconsiderou, fica até ao verão totalmente focado e reintegrado. Fim de caso e seguir a banda.

rsd

Citação de: cyberurbis em 03 de Janeiro de 2023, 10:47
Eu torno a dizer que a maioria aqui no fórum está completamente iludida com o valor do Enzo.

O Enzo, NÃO VALE NEM METADE DO VALOR DA CLAUSULA! Metam isso na cabeça. Se o Benfica o vender por esse valor, será um record absoluto pela venda de um médio na EUROPA que nem 10 golos faz por temporada!

É tudo HYPE DO MUNDIAL!

Vão procurar por valores de médios (craques) que não marquem mais do que 10 golos por temporada, para ver qual o valor máximo pelo qual são transferidos... vejam se arranjam algum acima de 60M.

Eu até guarda redes arranjo, quanto mais.

BenficaSetsFire

Jogador retratar-se, levar multa e castigo, ficar até ao final da época, onde pode ir para o real crlh que o foda, onde deveria partir as duas perninhas no primeiro jogo. Resumidamente, era isto.

cyberurbis

Citação de: Guardião Encarnado em 03 de Janeiro de 2023, 10:53
O que gostava mesmo era de uma conferência de imprensa convocada hoje com o jogador a pedir desculpa, assumir que errou, que reconsiderou, fica até ao verão totalmente focado e reintegrado. Fim de caso e seguir a banda.

Loles

Depois de ter aceite a proposta do Chelsea onde lhe prometeram pagar 10 Milhões de Prémio de Assinatura + 7 Milhões limpos por temporada?!

Está bem está...

Romarvalhal

Citação de: MTrigueiros em 03 de Janeiro de 2023, 10:47

Neste momento não tem preço. A saída dele ia custar-nos bem mais do que os 120 milhões.

Se no verão sair por menos que isso, mas ajudar-nos a ser campeões e fazer uma boa Champions, é positivo.

Parece que estamos a falar de Eusébio... que exagero  ;D