Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

paulocc22

Embora não tenha sido dos piores em Braga, poderá ter afetado o balneário... sabe-se lá o que se falou internamente e entre treinadores e jogadores.

220373

Citação de: Marc:slb em 03 de Janeiro de 2023, 09:43
Mas alguem acredita que o Chelsea nao tem ascendente nas negociaçoes agora?
120M? Se eu fosse o Chelsea sabendo que o Enzo esta a forcar a saida, eram 80M...e se quisessem.
Como é que chegamos a este ponto, com a epoca a correr bem e agora nem 1 ano quer ca ficar...

Porra o dinheiro estragou tudo... se assim fosse ha 60 anos atras, nem Eusébio teriamos...
Sem querer faltar ao respeito, o Eusébio não saiu porque o regime não deixava

Menino Do Rio

Citação de: Bethoven em 03 de Janeiro de 2023, 09:57
Na minha opinião nunca devia ter regressado para o jogo com o Braga nem ele nem o Otamendi.
Não havia condições psicológicas e fisicas para fazerem um jogo me condições.

Para alem do mais, demonstra-se uma falta de confiança/oportunidade aos restantes membros do plantel que pode afetar a união da equipa.

Desobedecendo ás ordens que lhe são impostas, são tem de ser encostado até ao fim do mercado.

Concordo até à última parte. Também acho que nem ele nem o Otamendi deveriam ter voltado e jogado de imediato.

No entanto, acho que o castigo não pode ser de um mês por causa de um ou dois treinos. Também não acho que deva ser negociado agora, pela birra que está fazendo.

mMateus

Foste um BURRO ... nunca na vida vais encontrar nada igual ao Sport Lisboa e BENFICA!  :disgust:

Androico

Sem dramatismos, o Benfica só tem de mostrar seriedade na forma como trata deste caso.

Um miúdo de 21 anos decidiu faltar aos treinos como forma de pressão para ser vendido para outro clube, de uma liga melhor, e que lhe oferece um salário muito superior ao que actualmente aufere. É prática comum nos dias de hoje, o que se compreende.

A direcção não tem de responder de forma desproporcionada, nem de ceder à pressão.

Tem é de puni-lo disciplinarmente (multa), mantendo a mesma posição. Ou seja, só vende se depositarem os 120M de imediato. E demonstrar ao jogador que a posição do clube é perfeitamente razoável, pois apenas lhe exige que permaneça no clube até ao final da época, visto que luta pelo título nacional e se encontra nos oitavos da champions. Sendo que no final da época está na disposição para o vender, não faltando interessados.

E, portanto, exigir ao Enzo o mesmo compromisso da 1ª. fase da época.

A resposta desproporcionada só prejudica o Benfica e o jogador, enquanto a cedência à venda nos termos propostos pelo Chelsea irá passar a mensagem de que a pressão compensou.

Devil1

Citação de: Tiago_I_ em 03 de Janeiro de 2023, 09:51
Citação de: Jeremy em 03 de Janeiro de 2023, 08:07
Espero o ver no banco sexta para receber os assobios da Luz

No banco? nem pensar!

Afastar este anormal da equipa e reforçar o plantel o quanto antes!

Duvido muito que seja convocado para o próximo jogo. Além de estar fora de forma ainda faltou a dois treinos, a 3 dias da partida. O Schmidt jamais irá convocá-lo nestas condições.

van33

Citação de: mMateus em 03 de Janeiro de 2023, 10:00
Foste um BURRO ... nunca na vida vais encontrar nada igual ao Sport Lisboa e BENFICA!  :disgust:
ele com uns milhões no bolso vai estar mesmo preocupado com isso ;D

J_PN

O futebol por vezes consegue ser um mundo mesmo nojento.

Um fedelho de 21 anos, com contrato assinado há 5 meses, chega aqui ganha o seu espaço e abrem-lhe a porta da seleção Argentina onde ganha o título mais importante que alguma vez ganhará na carreira.

Já tinha dito aí na altura do mundial que ia precisar de muito trabalho psicológico, porque depois daquele mês intenso, mais a descompressão da festa da Argentina era muito fácil descarrilar. Agora isto, ultrapassa qualquer coisa. Ingratidão como poucas vezes me lembro de ver no futebol, nem os filhos da puta dos uruguaios foram tão filhos da puta.

Estimo que flope à grande no Chelsea, esse clube de merda.

Shroom

Citação de: _Xebola_ em 03 de Janeiro de 2023, 09:44
Porcos e lagartos a trabalharem na maior das calma e o Benfica em chamas e em estado calamitoso.

Não se aprendeu nada com o ano do Lage e conseguimos foder uma época apenas no mês de janeiro. Genial.

Mais um ano a seco.

A tragédia, o drama... o horror. Atiremo-nos de um penhasco.

OclassicoNº10

Morreste para nós.

E isso não tem preço!

Monte de merda!

_Xebola_

Citação de: Shroom em 03 de Janeiro de 2023, 10:02
Citação de: _Xebola_ em 03 de Janeiro de 2023, 09:44
Porcos e lagartos a trabalharem na maior das calma e o Benfica em chamas e em estado calamitoso.

Não se aprendeu nada com o ano do Lage e conseguimos foder uma época apenas no mês de janeiro. Genial.

Mais um ano a seco.

A tragédia, o drama... o horror. Atiremo-nos de um penhasco.

Onde é que eu já li este tipo de respostas??!?

Hum... deixa-me cá ver... foi mesmo por aqui e depois com os resultados de merda que todos sabemos..

mMateus

... a chegar hoje ao treino.

Trezeguet

Montano89

Citação de: mMateus em 03 de Janeiro de 2023, 10:05

... a chegar hoje ao treino.

Duas lapadas naquela cara e ele logo via onde estava... fedelho.

Alcool Gelson

O Chelsea parece que quer deixar para o verão, no verão pedia-lhes 150M, para além de campeão do mundo será campeão europeu de clubes.