Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

mojo_j0jo

Citação de: Leonzo em 04 de Janeiro de 2023, 20:08
Mas alguém acredita que o Enzo foi para a Argentina sem o "calor" do Chelsea...

Foi uma mera manobra de ambos para tentar baixar o preço junto do Benfica... E até vou mais longe... Acredito que o Mendes deve ser o mentor de tal merda a pensar que estava a lidar com o Vigas.

Se tivesse a lidar com o tricolor, não precisava nada disto, que o gajo já estava a treinar no Chelsea

RuMo

Citação de: MALU15 em 04 de Janeiro de 2023, 19:56
Recuo estratégico do Chelsea.
Até dia 31 está tudo em aberto.

Acredito que depois de levarem 3 ou 4 amanhã do City percebem que precisam urgentemente de um médio e voltam em força. Vai ser impossivel o pagamento ser apenas numa prestação de 120 mas acredito que por uns 130 milhões em prestações se acabe por fazer negócio

Jotenko

Este gajo a ficar tem de ter um castigo exemplar.

Jotenko

Foi uma mera manobra de ambos para tentar baixar o preço junto do Benfica... E até vou mais longe... Acredito que o Mendes deve ser o mentor de tal merda a pensar que estava a lidar com o Vigas.

O Vieira era menino para cair na esparrela.

arodrigues84

Citação de: Bailey em 04 de Janeiro de 2023, 19:36
chelski a mostrar a merda que é.

O giro vai ser se passarmos o Bruges calhar o Chelsea em sorte e ganharmos a eliminatória com um golo do Enzo.

Phanatik

Citação de: Widowmaker1 em 04 de Janeiro de 2023, 20:05
Vendendo ou não vendendo o Enzo o fato que já perdemos o jogador para o resto da época porque ficar de corpo presente não serve de nada como se viu em Braga.
Não vejo investimentos na equipa e continuamos com o pior banco que tenho memória. Se nada fizermos perdemos o campeonato, pois haverá jogos que os jogadores do 11 não estarão inspirados e aí só nos resta terceiras escolhas para virar o jogo, sim porque no nosso banco só tem terceiras escolhas.

Ninguém do Benfica jogou bem em Braga. Nem um. Pior que o Enzo ficar de corpo presente, é a equipa toda ficar em corpo presente.
Isto tudo para dizer que o jogo do Enzo em Braga não serve de montra para o seu estado anímico.
E isto para dizer que houve dezenas de jogadores na corda bamba para sair e recuperaram. Um deles até nos espetou 2 batatas no ultimo jogo...

arodrigues84

Citação de: Slbstriker em 04 de Janeiro de 2023, 19:42

O décimo classificado da Liga Inglesa que se preocupe é com o jogo de amanhã com o City.

Nunca fui tanto City.

Tinham de ser azul a Porto os filhos da puta.

cernache1

Citação de: Il Capitano em 04 de Janeiro de 2023, 19:46
Isto sim seria uma mudança de paradigma.

Muito importante e sinal forte que o Vieirismo tem de acabar no clube.

Porque não há melhor exemplo do que negócios sujos como seria este com Mendes à mistura para descrever o Vieirismo.

Não sou grande apoiante do Rui Costa mas fica a ganhar pontos na minha consideração.

Concordo. Sem preconceitos.

EusebioRei

Citação de: arodrigues84 em 04 de Janeiro de 2023, 20:13
Citação de: Slbstriker em 04 de Janeiro de 2023, 19:42

O décimo classificado da Liga Inglesa que se preocupe é com o jogo de amanhã com o City.

Nunca fui tanto City.

Tinham de ser azul a Porto os filhos da puta.

Depois desta atitude completamente anti chelsea .. dass

arodrigues84

Citação de: Bailey em 04 de Janeiro de 2023, 19:42
Citação de: NoNickBoy em 04 de Janeiro de 2023, 19:37
Espero que os Benfiquistas na sexta tratem este menino como merece, com uma assobiadela como nunca se ouviu no estádio da Luz
mas o que é que voces esperam ganhar com essa atitude?
Se entrar em campo é jogador do Benfica, não precisam de aplaudi lo agora tar a assobiar só prejudica o Benfica
eu quero é que o Benfica ganhe, sempre.

Se ganharmos com um golo dele pra mim está tudo bem.

Quero lá saber quero é ganhar e não prejudicar a equipa quanto a essa mesma vitória.

jccb

Citação de: blueviper em 04 de Janeiro de 2023, 18:12
Já agora....

MENDES VAI PÓ CRL!

Lá vai ter a mulher que adiar a renovação anual das tetas

Isaaquinho

Eu comprava já um substituto.
Se alguém pagar os 120M a pronto, adeus.
Caso ninguém pague os 120M, é mandar o menino uns tempos para o banco ou bancada e jogar com o substituto.

Há que mostrar que situações destas não passam entre os pingos da chuva e fazer desta palhaçada um exemplo, porque caso contrário qualquer merdas chega ao Benfica e pensa que isto é um parque de diversões.

crodrigues

Citação de: mojo_j0jo em 04 de Janeiro de 2023, 20:09

Se tivesse a lidar com o tricolor, não precisava nada disto, que o gajo já estava a treinar no Chelsea

O Vieira ainda aparecia na bancada de Stamford Bridge com uma gravata à Chelsea e ainda sacava umas fotos com o Enzo com a camisola do Chelsea.

Mas sobretudo nunca tinha comprado o Enzo, enfiava uns milhões num Eustáquio desta vida.

Slb04Sempre

Citação de: arodrigues84 em 04 de Janeiro de 2023, 20:15
Citação de: Bailey em 04 de Janeiro de 2023, 19:42
Citação de: NoNickBoy em 04 de Janeiro de 2023, 19:37
Espero que os Benfiquistas na sexta tratem este menino como merece, com uma assobiadela como nunca se ouviu no estádio da Luz
mas o que é que voces esperam ganhar com essa atitude?
Se entrar em campo é jogador do Benfica, não precisam de aplaudi lo agora tar a assobiar só prejudica o Benfica
eu quero é que o Benfica ganhe, sempre.

Se ganharmos com um golo dele pra mim está tudo bem.

Quero lá saber quero é ganhar e não prejudicar a equipa quanto a essa mesma vitória.

Aguardo um pedido humilde de desculpa aos adeptos do Benfica.

Se não for o caso e pisar o relvado, só tem de ser assobiado e enxovalhado do primeiro ao último minuto.

Migas75

Esta vedeta é tão burro...
Acreditou que o Chelsea pagava 120M e agora ficou apeado...

Força Rui Costa, mantém a inflexibilidade do pagamento dos 120M, sem ser a prestações!