Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

xpto999

Coitado do Roger amanhã na conferência de imprensa.

van33

Citação de: Androico em 04 de Janeiro de 2023, 19:51
Thread que mais faz sentido.

https://twitter.com/JacobsBen/status/1610706374110986260?t=W-We9YWAmOL2mOqkrJFLhA&s=19

Ao que parece, a Direção até estava a disponibilidade de aceitar o pagamento em prestações, desde que grande parte do dinheiro fosse pago de imediato. O Chelsea rejeitou. Depois do caso dos treinos, o Benfica disse que só aceitava o pagamento do valor da cláusula de imediato, o que levou ao recuo do Chelsea.

Este jornalista refere que o conselho de administração do Benfica tem uma posição dividida em relação ao negócio do Enzo, o que já era expectável.

As putas querem mamar já algum, os verdadeiros benfiquistas querem que se foda o negócio

Isaaquinho

Pois por mim ele ia mas era para a bancada, mas sentar-se ao pé dos adeptos...

Androico

Citação de: van33 em 04 de Janeiro de 2023, 19:52

https://twitter.com/JacobsBen/status/1610706374110986260?t=W-We9YWAmOL2mOqkrJFLhA&s=19

Ao que parece, a Direção até estava a disponibilidade de aceitar o pagamento em prestações, desde que grande parte do dinheiro fosse pago de imediato. O Chelsea rejeitou. Depois do caso dos treinos, o Benfica disse que só aceitava o pagamento do valor da cláusula de imediato, o que levou ao recuo do Chelsea.

Este jornalista refere que o conselho de administração do Benfica tem uma posição dividida em relação ao negócio do Enzo, o que já era expectável.

As putas querem mamar já algum, os verdadeiros benfiquistas querem que se foda o negócio
De acordo com o histórico, devemos ter o Soares de Oliveira a tentar convencer o RC a aceitar qualquer proposta do Chelsea, e este a resistir, exigindo o valor da cláusula de imediato.

MALU15

Recuo estratégico do Chelsea.
Até dia 31 está tudo em aberto.

Carlos Amorim

Citação de: xpto999 em 04 de Janeiro de 2023, 19:52
Coitado do Roger amanhã na conferência de imprensa.
Pois. Acontecia o mesmo com o rui Vitória, na altura doa mails.
Os treinadores são abandonados à sua sorte. A comunicação do Benfica é inexistente no trabalho de defesa do clube e dos seus interesses mas muito boa na defesa dos interesses do regime vieirista.

Thrain

Ao que parece, a Direção até estava na disponibilidade de aceitar o pagamento em prestações, desde que grande parte do dinheiro fosse pago de imediato. O Chelsea rejeitou. Depois do caso dos treinos, o Benfica disse que só aceitava o pagamento do valor da cláusula de imediato, o que levou ao recuo do Chelsea.

Eu não acredito nisso.

Acho que o Chelsea nunca chegou aos 120 M.E que o pagamento em prestações não é o problema.

O jogador está a fazer pressão e a cometer atos de indisciplina conscientes e deliberados para forçar a saída.

Cabe à direção defender os interesses do clube.

JPSilva

Citação de: HoMiCiDaL em 04 de Janeiro de 2023, 19:55
Citação de: JPSilva em 04 de Janeiro de 2023, 19:51
Citação de: Il Capitano em 04 de Janeiro de 2023, 19:46
Isto sim seria uma mudança de paradigma.

Muito importante e sinal forte que o Vieirismo tem de acabar no clube.

Porque não há melhor exemplo do que negócios sujos como seria este com Mendes à mistura para descrever o Vieirismo.

Não sou grande apoiante do Rui Costa mas fica a ganhar pontos na minha consideração.

Este negócio com o Vieira já estaria mais que tratado, até agradecia

esse tinha vendido logo à primeira proposta

lembro o Matic que saiu por 25M em Janeiro em 2013 quando era capaz de ser dos melhores médios do Mundo na altura.

Gestão absolutamente negligente que esse indivíduo fez.

Romarvalhal

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 04 de Janeiro de 2023, 19:38
Citação de: Romarvalhal em 04 de Janeiro de 2023, 19:34
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 04 de Janeiro de 2023, 19:23
Citação de: Romarvalhal em 04 de Janeiro de 2023, 19:18
Citação de: GTtdi_SLB em 04 de Janeiro de 2023, 19:09
recusar 120 do chelski e no verão vender por 100 a outro qualquer. Fácil.

No verão sai por 60/70M no máximo (num cenario otimista...).

Ai ui, vamos abrir falência se for o caso, só vamos triplicar o investimento inicial... depois de tirar rendimento desportivo que aumente a probabilidade de ganhar títulos, aquelas coisas que vai para 4 anos nem cheiramos.

Achas sinceramente que, neste momento, Enzo aumenta a probabilidade de ganhar titulos? Eu acho precisamente o contrario.

O Enzo, se quiser continuar a ter mercado no fim da época, vai ter que dar ao pedal. Não tem outra solução.

Não acredito que, no Benfica, voltará a ser 50% do jogador que foi na primeira metade da temporada. Conseguimos recuperar o E.Pérez, mas o E.Fernandez é um caso muito diferente : E.Pérez queria voltar a Argentina, E.Fernandez quer sair porque um clube ofereceu um salario 4 vezes superior. Sinceramente, não vejo como essa situação pode acabar de forma positiva.

Até porque se queremos ser justos, o meio campo neste momento só pode ser Aursnes-Tino. O Aursnes, que é um grande jogador, não pode ser suplente de um gajo que não quer treinar e faz pressão para sair.

SLBRulez

Citação de: MALU15 em 04 de Janeiro de 2023, 19:56
Recuo estratégico do Chelsea.
Até dia 31 está tudo em aberto.

Já estão a virar as fichas para o Mudryk, duvido que possam ir aos 2, a menos que queiram pagar uma 1ª parcela ridícula a todos.

vml

Citação de: raio em 04 de Janeiro de 2023, 19:48
Citação de: vml em 04 de Janeiro de 2023, 19:31
Isto bem conversado, resolve-se colocando a culpa de tudo no empresário, que enganou o jogador em conluio com o Chelsea, para embolsar uns milhões, e o Enzo acaba agenciado pelo Mendes, que no verão recebe os 10% pagos pelo Benfica e não pelo clube comprador  :coolsmiley:

Descoberta a conta da filha do mendes.  :coolsmiley:

Lamentavelmente, não... Eu tenho de trabalhar para pagar as minhas contas!

overmarte

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 04 de Janeiro de 2023, 19:38
Citação de: Romarvalhal em 04 de Janeiro de 2023, 19:34
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 04 de Janeiro de 2023, 19:23
Citação de: Romarvalhal em 04 de Janeiro de 2023, 19:18
Citação de: GTtdi_SLB em 04 de Janeiro de 2023, 19:09
recusar 120 do chelski e no verão vender por 100 a outro qualquer. Fácil.

No verão sai por 60/70M no máximo (num cenario otimista...).

Ai ui, vamos abrir falência se for o caso, só vamos triplicar o investimento inicial... depois de tirar rendimento desportivo que aumente a probabilidade de ganhar títulos, aquelas coisas que vai para 4 anos nem cheiramos.

Achas sinceramente que, neste momento, Enzo aumenta a probabilidade de ganhar titulos? Eu acho precisamente o contrario.

O Enzo, se quiser continuar a ter mercado no fim da época, vai ter que dar ao pedal. Não tem outra solução.

Se está preparado para forçar a saída, também tem de estar preparado para aguentar-se à bronca se a transferência não se concretizar. E isso significa dar ao pedal para voltar a apanhar o comboio.

sbremoved_34227

Ao que parece, a Direção até estava na disponibilidade de aceitar o pagamento em prestações, desde que grande parte do dinheiro fosse pago de imediato. O Chelsea rejeitou. Depois do caso dos treinos, o Benfica disse que só aceitava o pagamento do valor da cláusula de imediato, o que levou ao recuo do Chelsea.

Ainda há muitos casamentos em atraso por causa da pandemia. O DSO não anda a dormir.

mojo_j0jo

Administração dividida já se sabe. O lagartão deve estar a fazer pressing para vender

bmuc79

Citação de: Iron Mask em 04 de Janeiro de 2023, 19:48
Citação de: bmuc79 em 04 de Janeiro de 2023, 19:45
Citação de: Iron Mask em 04 de Janeiro de 2023, 19:43
Citação de: bmuc79 em 04 de Janeiro de 2023, 19:41
Citação de: Iron Mask em 04 de Janeiro de 2023, 19:40
Citação de: bmuc79 em 04 de Janeiro de 2023, 19:39
Citação de: Iron Mask em 04 de Janeiro de 2023, 19:25
Quando os jornais diziam que o RC ia baixar as calças eram mentirosos. Agora que dizem que não aceita, é tudo verdade.

Eu mantenho a minha opinião. RC venderá o Enzo até final da janela numa transferência acordada entre os clubes e não através da cláusula de rescisão como o próprio garantiu.

Dps das teorias que inventaste pensei que o stock tivesse esgotado mas ainda n.

Vais acertar um dia n te preocupes, ele vai sair, como tds.

Epa muito me contas.

Diz lá aí uma teoria que eu contrario com uma tua.

Vai sair, acertaste.

Que vai sair já sabemos todos. A sede da comissão vieirista a isso obriga.

A questão é se o Rui Costa mentiu com os dentes amarelados que tem ou se cumprirá a palavra.

Mentiu claro.
Isto td fita entre o Rui Costa, jogador e Chelsea para ficar bem visto perante os sócios.
Só n vê quem n quer...

Que exagero... Isto só tá a ser cozinhado pela corja, o Enzo e o Chelsea estão a borrifar-se para a imagem aos sócios do Benfica.

Mas hoje quando li a confirmação do Benfica que o Enzo faltou a 2 treinos fiquei muito mais descansado.

A prioridade é sempre informar os sócios e nisso o Ruizão não falha.

A ânsia de criticar a direcção sobrepõe-se a qualquer lógica e racionalidade.