Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

bmuc79

Citação de: Iron Mask em 04 de Janeiro de 2023, 19:40
Citação de: bmuc79 em 04 de Janeiro de 2023, 19:39
Citação de: Iron Mask em 04 de Janeiro de 2023, 19:25
Quando os jornais diziam que o RC ia baixar as calças eram mentirosos. Agora que dizem que não aceita, é tudo verdade.

Eu mantenho a minha opinião. RC venderá o Enzo até final da janela numa transferência acordada entre os clubes e não através da cláusula de rescisão como o próprio garantiu.

Dps das teorias que inventaste pensei que o stock tivesse esgotado mas ainda n.

Vais acertar um dia n te preocupes, ele vai sair, como tds.

Epa muito me contas.

Diz lá aí uma teoria que eu contrario com uma tua.

Vai sair, acertaste.

JohnnyBigodes

Citação de: nfgl em 04 de Janeiro de 2023, 17:47
Citação de: JohnnyBigodes em 04 de Janeiro de 2023, 17:41
Citação de: CarlosD em 04 de Janeiro de 2023, 17:33
Citação de: JohnnyBigodes em 04 de Janeiro de 2023, 17:15
Citação de: Naidas em 04 de Janeiro de 2023, 14:33
Citação de: tnlemos em 04 de Janeiro de 2023, 14:29
Citação de: Naidas em 04 de Janeiro de 2023, 14:26
Mandar foder o Chelsea e o Mendes.
Tem dinheiro para a loira ucraniana e não tem dinheiro para a prostituta oxigenada Argentina?

Encostar este caramelo na B até ao final do contrato e fazer dele um exemplo para todos e fazer uma curta metragem : como foder uma carreira em 3 passos.
Hmmm e com isso, sem dinheiro para reforçar a equipa, perdemos o epicentro do meio campo e lá se vai a época desportiva?

Percebo o que dizes, mas tem que haver algo aí no meio...
Os nossos supra sumos da direção dizem que o Benfica respira saúde financeira.
Aliás tínhamos uns milhões para dar pelo o Aouar e pelo Horta. Desde aí devemos ter amealhado mais uns milhoes.

Aqui podes colocar a típica pergunta: davas o cu por 500 000 mil euros ou preferes manter a tua dignidade?

Aqui o Benfica não está refém de ninguém.

Nenhum clube (tirando os arabes) tem saude financeira suficiente para rejeitar propostas de 80/90/100Milhões...

Estas tiradas deixam-me maluco.

A saúde financeira de uma entidade não depende de propostas de terceiros.

Um clube não está bem financeiramente, no dia a seguir recebe uma proposta que rejeita, e de repente ficou mal financeiramente.

Isso não existe.

O Benfica de certeza que não planeou a época a contar com um encaixe de 120M€ em Janeiro. Isso não existe. Se a proposta não tivesse existido, o Benfica continuava cá. A proposta a existir, se for rejeitada, adivinhe-se... o Benfica continuará cá!!

Assim como, rejeitando uma proposta, não só não quer dizer que o Benfica perdeu dinheiro, como também não faz com que o preço do jogador passe a ser 0€. O Benfica tem sempre o poder de tentar vender mais tarde. Por menos, por mais, isso vai obviamente depender do contexto.

O Benfica ou está bem financeiramente, ou não está bem. Se falta dinheiro para pagar ordenados, empréstimos e outras obrigações, a direção só tem de assumir isso e garantir que o Benfica continua operacional. Claro que depois também têm de explicar que merda andaram a fazer estes anos todos.

O Benfica tem saúde financeira suficiente para rejeitar qualquer proposta pelo Enzo, encostar o jogador e esperar que o jogador perceba que o clube é para ser respeitado. Antes do Enzo andar nos colhões do pai, já o Benfica era um dos maiores clubes da Europa. Está no direito de querer sair, desde que respeite o clube e cumpra com as suas obrigações enquanto cá estiver.

Vocês olham sempre para as coisas como adeptos...

A saude financeira pode estar atingida, mas isto é uma empresa...se podes ter +100 ou +200, os gestores vão fazer tudo para ter mais 200, porque nada te diz que essa saude financeira vai ser mantida, tudo pode acontecer...

E depois tens a valorização de activos...imagina que o jogador se lesiona com gravidade e nunca mais joga bem?? knock Knock...

Um clube tem gastos exorbitantes, e um clube como o nosso, tem de vender...não estava previsto ter mais 100M em caixa?? Melhor...agora temos...

Errado. Não é uma empresa.
É uma sociedade anónima desportiva.
Cujo objetivo é competir em eventos desportivos e tem mecanismos de captação de receitas para concretizar esses objetivos.

Boa sorte nessa perspectiva...

Slbstriker

Citação de: Bailey em 04 de Janeiro de 2023, 19:36
chelski a mostrar a merda que é.

O décimo classificado da Liga Inglesa que se preocupe é com o jogo de amanhã com o City.

Bailey

Citação de: NoNickBoy em 04 de Janeiro de 2023, 19:37
Espero que os Benfiquistas na sexta tratem este menino como merece, com uma assobiadela como nunca se ouviu no estádio da Luz
mas o que é que voces esperam ganhar com essa atitude?
Se entrar em campo é jogador do Benfica, não precisam de aplaudi lo agora tar a assobiar só prejudica o Benfica
eu quero é que o Benfica ganhe, sempre.

raio

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 04 de Janeiro de 2023, 19:37
Citação de: raio em 04 de Janeiro de 2023, 19:26
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 04 de Janeiro de 2023, 19:23
Citação de: Romarvalhal em 04 de Janeiro de 2023, 19:18
Citação de: GTtdi_SLB em 04 de Janeiro de 2023, 19:09
recusar 120 do chelski e no verão vender por 100 a outro qualquer. Fácil.

No verão sai por 60/70M no máximo (num cenario otimista...).

Ai ui, vamos abrir falência se for o caso, só vamos triplicar o investimento inicial... depois de tirar rendimento desportivo que aumente a probabilidade de ganhar títulos, aquelas coisas que vai para 4 anos nem cheiramos.

Se ele fizer o que sabe estamos mais próximos do 1º lugar, só isso dá a guita de 1/3 do passe.

Travarmos de uma vez o jejum pode dar muito mais dinheiro que isso, porque todo o clube entrará numa dinâmica de entusiasmo que será uma bola de neve. É impossível saber o que significa financeiramente ganhar ou perder este campeonato, porque os seus efeitos podem durar anos e anos, para o bem e para o mal.

O Fcp há muito percebeu que cada campeonato vale muito mais do que o campeonato em si. Daí usarem sempre tudo o que está ao seu alcance, sem olhar a meios, para os ganhar, sabem que isso é a base de tudo. Enquanto isso nós ainda andamos aqui a achar que só a Champions é que dá dinheiro. Sermos campeões trava o jejum, aumenta o entusiasmo dos adeptos, aumenta as receitas, as assistências, a valorização dos atletas, o prestígio, e todas essas coisas por sua vez aumentam as probabilidades dessa dinâmica positiva continuar a acontecer e com isso ficarmos cada vez mais fortes, deixando os adversários mais fracos, etc, etc, etc.

Ganhar um campeonato, especialmente nesta altura em que caminhamos para 4 anos a seco, pode valer muitíssimo mais do que um título apenas.

Concordo. Com Enzo mesmo que contrariado, e dado que a 4 de janeiro não se vislumbram reforços, sempre estamos mais próximos do que foi feito até agora do que sem ele. Multa, um jogo de castigo e o Roger que meta juízo naquela cabeça para fazer o que tem feito.

MTrigueiros

Citação de: Renato Ferreira em 04 de Janeiro de 2023, 19:39
Aos informados alguém me explica porque é que depois de se dar a brasa do chelsea não se chegar à frente. Ele chega com o empresário ao treino? Qual é o motivo de ele ter ido lá?

Não sei de nada, mas deve estar sob alçada disciplinar. Sendo assim faz sentido que se faça acompanhar de alguém para discutir os termos desse processo disciplinar.

É perfeitamente normal. Serve quase de "advogado" do jogador que tem o direito a defender-se.

paulogorjao

Para o Chelsea o que é que interessa serem 80, 100 ou 130 ou 150?
Dinheiro sujo de oligarcas russos que só agora recentemente se começou a olhar para isto de outros modos.
Só no futebol para de achar isto tudo normal

silvio santos

Citação de: Mzungo em 04 de Janeiro de 2023, 19:41
Citação de: silvio santos em 04 de Janeiro de 2023, 19:35
Citação de: odistraido em 04 de Janeiro de 2023, 19:28
Chelsea tem preparada uma proposta de 80 milhões de euros para assegurar os serviços de Mykhaylo Mudryk, avança o jornalista
@NicoSchira
.
Os "Blues" querem ganhar a corrida ao Arsenal pelo extremo de 21 anos.
O atleta já acertou os termos pessoais com o Arsenal.

;D
por acaso até acredito nisso, por isso tao a desistir do Enzo.

Lindo era nem Enzo nem Mudryk...
eles vão comprar algum até porque querem fazer uma boa 2 volta para ir para os 4 primeiros lugares

Adepto10

Os filhos da puta do chelsea abordaram o enzo, agora espero que caso desistam e não batam os 120M€, o Benfica faça queixa na uefa e na fifa pelo facto de terem abordado um jogador com contrato.

O jogador para dizer que queria ir para o Chelsea é pq sabia o que ia ganhar

Iron Mask

Citação de: bmuc79 em 04 de Janeiro de 2023, 19:41
Quando os jornais diziam que o RC ia baixar as calças eram mentirosos. Agora que dizem que não aceita, é tudo verdade.

Eu mantenho a minha opinião. RC venderá o Enzo até final da janela numa transferência acordada entre os clubes e não através da cláusula de rescisão como o próprio garantiu.

Epa muito me contas.

Vai sair, acertaste.

Que vai sair já sabemos todos. A sede da comissão vieirista a isso obriga.

A questão é se o Rui Costa mentiu com os dentes amarelados que tem ou se cumprirá a palavra.

Red2802

Para a entourage do argentino. Bem vão precisar.

silvio santos

Citação de: Iron Mask em 04 de Janeiro de 2023, 19:43

Epa muito me contas.

Vai sair, acertaste.

A questão é se o Rui Costa mentiu com os dentes amarelados que tem ou se cumprirá a palavra. O Rui Costa não vai facilitar em nada

bmuc79

Citação de: Iron Mask em 04 de Janeiro de 2023, 19:43

Epa muito me contas.

Vai sair, acertaste.

A questão é se o Rui Costa mentiu com os dentes amarelados que tem ou se cumprirá a palavra.

Mentiu claro.
Isto td fita entre o Rui Costa, jogador e Chelsea para ficar bem visto perante os sócios.
Só n vê quem n quer...

Mzungo

Citação de: silvio santos em 04 de Janeiro de 2023, 19:43
Citação de: Mzungo em 04 de Janeiro de 2023, 19:41
Citação de: silvio santos em 04 de Janeiro de 2023, 19:35
Citação de: odistraido em 04 de Janeiro de 2023, 19:28
Chelsea tem preparada uma proposta de 80 milhões de euros para assegurar os serviços de Mykhaylo Mudryk, avança o jornalista
@NicoSchira
.
Os "Blues" querem ganhar a corrida ao Arsenal pelo extremo de 21 anos.
O atleta já acertou os termos pessoais com o Arsenal.

;D
por acaso até acredito nisso, por isso tao a desistir do Enzo.

Lindo era nem Enzo nem Mudryk...
eles vão comprar algum até porque querem fazer uma boa 2 volta para ir para os 4 primeiros lugares

Se Mudryk for para o Arsenal, eles vão voltar cá...

Blitzer

Citação de: vml em 04 de Janeiro de 2023, 19:31
Isto bem conversado, resolve-se colocando a culpa de tudo no empresário, que enganou o jogador em conluio com o Chelsea, para embolsar uns milhões, e o Enzo acaba agenciado pelo Mendes, que no verão recebe os 10% pagos pelo Benfica e não pelo clube comprador  :coolsmiley: