Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

omgjh

Citação de: gaucho em 04 de Janeiro de 2023, 19:09
Sexta feira lá estou. E de cada vez que tocares na bola vais ouvir o meu assobio até me cansar.
Concordo ser assobiado quando entrar em campo, mas depois durante o jogo já não estou de acordo, porque aí quem pode sofrer é o Benfica. No início e no final do jogo ou quando for substituído aí sim concordo que seja presenteado com assobios.

dsdsds44

Citação de: gaucho em 04 de Janeiro de 2023, 19:09
Sexta feira lá estou. E de cada vez que tocares na bola vais ouvir o meu assobio até me cansar.
Se vão ao estádio assobiar um jogador fiquem em casa...

Quem vai jogar é o Benfica.

zepsil

Até parece que este fandango esta a prazo!
- Novela para vir porque o menino queria ganhar a Libertadores;
- Veio e o Benfica deu-lhe o estilo de jogo que ele gosta;
- Vai ao Mundial como suplente;
- Correu-lhe a coisa bem porque o Lo Celso se lesiona;
- Mesmo no Mundial é suplente;
- Entra e corre a coisa bem... e a partir daí é eleito o "melhor jovem do Mundial";
... com todo o mérito.
A partir daí o menino pensa que manda nisto só pq o Chelsea se oferece mundos e fundos!
- Fraco este Chelsea fazer primeiro a cabeça ao jogador e só depois entrar em contacto com o Benfica.

Toda a gente sabe que há clausulas de rescisão... a parir daí é pagar ou largar porque o Benfica bão quer perder o melhor jogador do plantel. E neste momento o Chelsea não quer pagar o valor da clausula.

Assim sendo... estamos metido num "molho de brócolos". É esperar até que pingue o valor da clausula ou o menino fica amuado na equipa "B".

Uma boa noite nos dê Deus!

gringo da montanha

Jogar sexta feira a titular???
Nem pensar!!
Ja nao devia ter jogado em Braga...
A nivel financeiro era optimo para o clube vender já, mas como nós adeptos nao festejamos vendas, e com toda a razao, ainda vai ser muito util esta epoca rumo ao titulo!!!!
:slb2:
:bandeira1:

Romarvalhal

Citação de: GTtdi_SLB em 04 de Janeiro de 2023, 19:09
recusar 120 do chelski e no verão vender por 100 a outro qualquer. Fácil.

No verão sai por 60/70M no máximo (num cenario otimista...).

arodrigues84

Citação de: Tongraça em 04 de Janeiro de 2023, 18:03
Falam, falam e o Rui Costa a ter um comportamento exemplar.
Está a conquistar tudo e todos.
Enzo agora... levas uma multa das grandes.
Carrega, Benfica.

Com o gajo de bigode a esta hora já estava uma foto com o parceiro de negócio em Londres e um belo sorriso de orelha a orelha.

Bailey

Citação de: arodrigues84 em 04 de Janeiro de 2023, 19:19
Carrega, Benfica.

Com o gajo de bigode a esta hora já estava uma foto com o parceiro de negócio em Londres e um belo sorriso de orelha a orelha.

1979

Citação de: bmuc79 em 04 de Janeiro de 2023, 16:48

Se a direcção exigiu o valor da clausula e o negócio empancou só tem o meu apoio.

Resta a este traste aceitar que doi menos.
Que seja homenzinho.

Se assim for estou com a direção.

Malabarismos à Vieira nunca mais!!!!

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: ItsY2Inferno em 04 de Janeiro de 2023, 18:52
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 04 de Janeiro de 2023, 18:36
Citação de: ItsY2Inferno em 04 de Janeiro de 2023, 17:37
Excelente o Rui Costa.

Temos ainda uma Champions para disputar ou pagam os 120M ou não sai

Uma champions? O campeonato já está ganhou ou já está perdido?

Financeiramente e para os jogadores o importante é a champions.

Perder o campeonato é, sob todos os pontos de vista, incluindo o financeiro, desastroso. Cabe ao clube fazer o necessário para que essa mensagem passe para todos. A principal razão para Enzo ficar é porque temos absolutamente que ser campeões nacionais este ano. O resto é tudo extra.

gringo da montanha

Citação de: Romarvalhal em 04 de Janeiro de 2023, 19:18

Isso é verdade, ou ainda valerá menos, porque tem que lutar pela titularidade sobretudo com o Aursnes, que ainda faz lá uma perna, e joga muito bem a 8!!
Se ficar, ficamos mais fortes rumo ao titulo!!

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Romarvalhal em 04 de Janeiro de 2023, 19:18

Ai ui, vamos abrir falência se for o caso, só vamos triplicar o investimento inicial... depois de tirar rendimento desportivo que aumente a probabilidade de ganhar títulos, aquelas coisas que vai para 4 anos nem cheiramos.

Iron Mask

Quando os jornais diziam que o RC ia baixar as calças eram mentirosos. Agora que dizem que não aceita, é tudo verdade.

Eu mantenho a minha opinião. RC venderá o Enzo até final da janela numa transferência acordada entre os clubes e não através da cláusula de rescisão como o próprio garantiu.

Mzungo

Citação de: arodrigues84 em 04 de Janeiro de 2023, 19:19
Carrega, Benfica.

Os bifes devem ter tido muitas saudades do Vieira na reunião...

AguiaNaPolonia

Eu nem quero acreditar em alguns comentários que ando aqui a ler!!!

Este bardamerda não respeitou o clube que lhe deu as armas para aparecer e depois faz isto? Se fosse Presidente Benfica, este merdas, tanto não era vendido, como nunca mais punha os pés em campo com o manto sagrado.
Mais do que a merda do dinheiro e das prestações desportivas de um caga tacos, existem os valores, existe Sport Lisboa e Benfica!
Este fd* cagou na cara de toda a gente!!! Não quero uma mer** destas a representar o meu clube.
No Porto, este gajo tanto nunca mais poria os pés em campo, como ainda levava na tromba.

Ja perdemos muitos milhões em jogadores que não valeram nada. Este é só mais 1. Prefiro perder jogos, a ver merda em campo.