Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

bruno cardoso

Estamos a 2 dias do jogo contra o Portimonense.

Possivelmente não vamos ter o Neres.

Estamos nesta novela com o Enzo e o mais certo é não contar para esse jogo.

Espero que nao de merda.

A acontecer nunca mais o quero ver com as cores do Benfica.

JustMe

Logicamente, acabará por sair, nem que seja no último dia de mercado. Mas que é refrescante ver alguém bater o pé e defender os interesses do Clube, lá isso é.

arodrigues84

Citação de: Castro_SLB em 04 de Janeiro de 2023, 18:25
Citação de: Androico em 04 de Janeiro de 2023, 18:14

@pedromsepulveda
❗️
@SLBenfica
wants the 120 millions of the release clause in one payment instead of the 127 millions in many parcels. @ChelseaFC don't want to pay that amount of money now. One step back on Enzo's deal. Next hours are crucial. ⏳

Sim, as próximas 624h serão cruciais

Das maiores pragas que apareceram foram estes gajos, todos eles sem exceção!

watt338

Citação de: SLBRulez em 04 de Janeiro de 2023, 19:02
Citação de: Villaridis em 04 de Janeiro de 2023, 18:49
Citação de: TeamRocket37 em 04 de Janeiro de 2023, 18:35
A confirmar a permanência do Enzo, o Rui Costa só tenho elogiar o seu comportamento.

E com isto estamos mais perto de ganhar o Campeonato e a Taça, e chegar bem longe na Champions League.

podíamos ir buscar um jogador de valor semelhante por 1/6 do preço e mais 2 para as alas e ainda nos livrávamos de um gajo insatisfeito. ao invés, vamos ter de levar com um gajo a arrastar-se e um plantel curto de opções na frente.
Gosto da facilidade que se diz que se arranja da mesma qualidade por 1/6 do preço

Ainda para mais em Janeiro. Para não falar também de que depois de uma venda de 120 milhões teríamos de gastar mais dinheiro em contratações.

Tapion

Agora o empresário que resolva o problema que arranjou juntamente com o chelsea.

Bailey

se não querem dar os 120 milhões, ele que fique, que a memoria no futebol é  muito curta, que jogue como jogou nos primeiros meses e depois no final da época que vá a sua vida, com o titulo de campeão, e com os 120 milhoes de venda

Lost_88

Está tão feito com o Chelsea como estava o Horta connosco.

Riverwalk

O Otamendi vai acabar por lhe fazer a cabeça para ficar e no fim da época acabará na mesma por sair por menos, mas aclamado pelos adeptos. É o modus operandi dos Enzos

220373

Citação de: Wizardpt em 04 de Janeiro de 2023, 18:21
O que acham que vai acontecer?

Opção 1 - o jogador leva uma multinha, não joga um jogo, pede desculpa e volta tudo ao norma, o jogador foi mal aconselhado e diz que o Benfica é que lhe abriu as portas na Europa e que tudo fará para que o Benfica não seja prejudicado em nada, dá uns beijinhos na águia e siga o baile.

Opção 2 - fica irremediavelmente contrariado porque acaba de perder um contrato de uns 40m em que deve ter dezenas de pessoas a lhe foderem o juízo para aceitar, fica a  se cagar para se o Benfica ganhe ou perca e começa a se arrastar pelo campo tipo o Corona daqui a 6 meses o Benfica é obrigado a vender este gajo por trocos porque não vai ter um jogador que não rende e mina o balneário , e TODAS as semanas a ser alvo de discussão em todos os programas a contaminar a opinião pública, mas hey o que importa é o que com o Benfica ninguém brinca, entretanto ficamos mais um ano sem ganhar nada mas o Rui é o maior!

Eu que sou ingénuo e que já vi esta merda em outros lados e já vejo futebol à décadas inclino me fortemente para a opção número 2.
A unica coisa a explicar ao Enzo é que se o Benfica não for campeão ele não sai de certeza.

Depos o Enzo que jogue como entender

PudimDanone

Provavelmente o melhor para o Benfica era mesmo ele sair. No último jogo já se andou a arrastar, depois desobedece a instruções do treinador/clube e decide ir viajar, falta a dois treinos, o clube tem que enviar um ultimato sobre a situação...

Já tivemos o outro Enzo a passear até ir para o Valencia, é uma moeda ao ar se este gajo vai continuar a cagar no clube com quem tem contrato ou realmente jogar à bola e a apostar apostava na primeira opção

GTtdi_SLB

recusar 120 do chelski e no verão vender por 100 a outro qualquer. Fácil.

gaucho

Sexta feira lá estou. E de cada vez que tocares na bola vais ouvir o meu assobio até me cansar.

Patton

Citação de: Carlos Amorim em 04 de Janeiro de 2023, 19:02
Citação de: Aguiavareira em 04 de Janeiro de 2023, 18:54
Citação de: Carlos Amorim em 04 de Janeiro de 2023, 18:42
Citação de: d1keke em 04 de Janeiro de 2023, 18:35
eu vendia o jogador aquele preco de 127 a prestacoes..
depois desta merda que ele fez como e que os colegas vao olhar para ele..
se a proposta fosse ridicula de 40 50 milhoes, ainda se percebia nao o deixar sair..

por este preco nao.. acho ate ma gestao..
ate me podem dizer que temos que nos virar para o sucesso desportivo.. concordo a 100%..
mas a proposta nao e de 50 milhoes.. sao 127... é simplesmente ridicula por um medio..
e nunca mais vai ser vendido por este preco..

e digo mais.. duvido que alcance os 100 milhoes
Mas agora o Chelsea parece que já não oferece esse valor e o rui costa ficou de mão estendida.

De mão estendida porquê?
O jogador não tem contrato com o Benfica.
Por acaso foi o Benfica que quis vender o jogador?
Que se saiba o Chelsea é que veio a meio da época forçar a compra do jogador pensando que o Benfica estava em saldos.
Eu já escrevi aqui muitas vezes o que pensava sobre o encosta ser presidente do Benfica e não foi com o meu voto certamente agora se nesta situação se bateu pela cláusula do passe do jogador esteve bem ao defender os interesses do Benfica

Mas pelo que percebi o rui costa aceitou a oferta que p Chelsea tinha feito há uns tempos. O Chelsea é que, entretanto, retirou essa oferta e ofereceu menos dinheiro, lol.
Então facilitou a vida ao Benfica e ao Rui Costa... basta recusar!

Jayson Tatum

Querem? Vão ao Totta

MTrigueiros

Citação de: gaucho em 04 de Janeiro de 2023, 19:09
Sexta feira lá estou. E de cada vez que tocares na bola vais ouvir o meu assobio até me cansar.

Ganda macho. Vais ajudar muito o Benfica!