Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

raio

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 04 de Janeiro de 2023, 19:23
Citação de: Romarvalhal em 04 de Janeiro de 2023, 19:18
Citação de: GTtdi_SLB em 04 de Janeiro de 2023, 19:09
recusar 120 do chelski e no verão vender por 100 a outro qualquer. Fácil.

No verão sai por 60/70M no máximo (num cenario otimista...).

Ai ui, vamos abrir falência se for o caso, só vamos triplicar o investimento inicial... depois de tirar rendimento desportivo que aumente a probabilidade de ganhar títulos, aquelas coisas que vai para 4 anos nem cheiramos.

Se ele fizer o que sabe estamos mais próximos do 1º lugar, só isso dá a guita de 1/3 do passe.

Carlos Amorim

Citação de: Iron Mask em 04 de Janeiro de 2023, 19:25
Quando os jornais diziam que o RC ia baixar as calças eram mentirosos. Agora que dizem que não aceita, é tudo verdade.

Eu mantenho a minha opinião. RC venderá o Enzo até final da janela numa transferência acordada entre os clubes e não através da cláusula de rescisão como o próprio garantiu.
Claro. Manipulação da imprensa, como o vieirista gosta.
Entretanto, a casa está a arder, instabilidade impressionante e não ouves um ai do Benfica, para colocar um fim na história.
Vão deixando arder em lume brando porque o que interessa realmente é a imagem de quem manda e não os interesses do Benfica.

SLF

Isto do negócio cair por termos sido intransigentes com os 120M a pronto, a ser verdade, não vos cheira a Lourenço P. Coelho por todo o lado??

Eu não tou nada a ver isto a ser possível o ano passado.

avc10

Citação de: Slb04Sempre em 04 de Janeiro de 2023, 18:59
Citação de: avc10 em 04 de Janeiro de 2023, 18:56
Citação de: Slb04Sempre em 04 de Janeiro de 2023, 17:42
Isto merecia uma queixa contra o Chelsea, pode bem ter lixado a época ao Benfica

Rui Costa muito bem, não estava a espera..   

Não estou a encontrar fonte mas tenho a ideia de que o Atlético fez queixa do Barcelona por aliciamento do Griezmann que não chegou a ser julgado por terem chegado a um acordo por uns bons milhões.

Só encontro o contrário.. Barcelona a ameaçar ir para tribunal

Encontrei algo mas foi diferente. O Barça pagou 15M escondidos para não ser processado.

https://twitter.com/dtransferencias/status/1610421225263611904

https://www.reddit.com/r/soccer/comments/si0xqv/la_colchonería_joan_laporta_has_confirmed_that/

odistraido

Chelsea tem preparada uma proposta de 80 milhões de euros para assegurar os serviços de Mykhaylo Mudryk, avança o jornalista
@NicoSchira
.
Os "Blues" querem ganhar a corrida ao Arsenal pelo extremo de 21 anos.
O atleta já acertou os termos pessoais com o Arsenal.

;D

Kurt Cobain 10

Classificação para as quartas de final: 10,6 milhões de euros; Classificação para as semifinais: 12,5 milhões de euros; Derrota na final: 15,5 milhões de euros; Vitória na final: 20 milhões de euros.25/05/2022

vou sonhar que o Benfica consegue chegar ás semi finais da Champions (pelo menos)...depois dos mais de 60 M já ganhos ...ficaria muito chateado se o Enzo saísse por 70 M  ::)

pmmp20

Citação de: SLF em 04 de Janeiro de 2023, 19:27
Isto do negócio cair por termos sido intransigentes com os 120M a pronto, a ser verdade, não vos cheira a Lourenço P. Coelho por todo o lado??

Ainda falta tanto para o fecho do mercado....

VSantos

SLBRulez

Citação de: odistraido em 04 de Janeiro de 2023, 19:28
Chelsea tem preparada uma proposta de 80 milhões de euros para assegurar os serviços de Mykhaylo Mudryk, avança o jornalista
@NicoSchira
.

;D
Já vão virar as fichas para outro.

antilags

Citação de: Thrain em 04 de Janeiro de 2023, 18:50
No fundo é um miúdo que ficou deslumbrado com todo o aparato que se criou à volta dele.

Merece uma segunda oportunidade e só depende dele também meter outra vez a cabecinha no lugar.

Segunda oportunidade não. Quinta oportunidade.
A 1.ª foi quando fomos na cantiga de o deixar ficar na Argentina a jogar pelo River depois de termos pagado uma carrada de milhões por Sua Excelência.
A 2.ª foi quando lhe fomos pedir por favor para jogar contra o Braga (nunca desmentido).
A 3.ª foi quando cagou nas instruções que lhe deram e foi festejar para a América do Sul entre dois jogos do clube que lhe paga.
A 4.ª foi quando faltou a dois treinos.
E já nem incluo a hipotética oferta de 2 milhões de euros para adoçar a boca ao menino no meio desta palhaçada toda. Como é possível acreditarem que não vamos ser humilhados outra vez?
A mim quem me cospe na cara não o faz segunda vez e, enquanto acreditar que a História e estatuto do meu Clube merecem respeito, ninguém me verá a fazer figura de corno manso.
Leio aqui que ficar com o Enzo fará do Benfica mais forte.
Temos uma ideia muito diferente do que é grandeza.

vml

Isto bem conversado, resolve-se colocando a culpa de tudo no empresário, que enganou o jogador em conluio com o Chelsea, para embolsar uns milhões, e o Enzo acaba agenciado pelo Mendes, que no verão recebe os 10% pagos pelo Benfica e não pelo clube comprador  :coolsmiley:

Kurt Cobain 10

As negociações entre Benfica e Chelsea para a transferência de Enzo Fernández estão num impasse. Rui Costa, presidente dos encarnados, não abdica de €120 milhões para libertar o médio argentino, mas o Chelsea, agora, não chega a esse valor. E, nessas condições, não haverá negócio.

Numa primeira fase, antes da chegada de Enzo a Portugal, depois da participação no Mundial, os londrinos manifestaram a intenção a pagar €127 milhões em quatro prestações, mas Rui Costa quis falar primeiro com o jogador, para tentar convencê-lo a ficar. Enzo Fernández, entretanto, faltou a dois treinos na segunda-feira e o Chelsea acabou por recuar em relação aos primeiros contactos com o Benfica.

A BOLA sabe que a situação, para o Benfica, é clara: Enzo só sai por €120 milhões.

https://abola.pt/nnh/noticias/ver/971120

gringo da montanha

Citação de: pmmp20 em 04 de Janeiro de 2023, 19:28
Citação de: SLF em 04 de Janeiro de 2023, 19:27

Ainda falta tanto para o fecho do mercado....
A cena é essa!!
Mas acredito q o enzo tenha aprendido a licao...un par de jogos fora como castigo, ajudar no titulo, e no dinal aer vendido por 60M!! Assino ja!

Romarvalhal

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 04 de Janeiro de 2023, 19:23

Ai ui, vamos abrir falência se for o caso, só vamos triplicar o investimento inicial... depois de tirar rendimento desportivo que aumente a probabilidade de ganhar títulos, aquelas coisas que vai para 4 anos nem cheiramos.

Achas sinceramente que, neste momento, Enzo aumenta a probabilidade de ganhar titulos? Eu acho precisamente o contrario.

silvio santos

Citação de: odistraido em 04 de Janeiro de 2023, 19:28
@NicoSchira
.

;D
por acaso até acredito nisso, por isso tao a desistir do Enzo.