Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

zefo

Citação de: TeamRocket37 em 04 de Janeiro de 2023, 18:47
Citação de: zefo em 04 de Janeiro de 2023, 18:45
Citação de: TeamRocket37 em 04 de Janeiro de 2023, 18:43
Quando o Enzo jogar e jogar bem, e voltar a ganhar e a marcar, se ganhamos títulos no final da época, ninguém vai lembrar do que passou.
Futebol é momento...

Neste momento é a realidade, o Benfica é mais forte com Enzo do que Enzo.

Obrigado Rui Costa, assim sim, um Presidente que olha para a componente desportiva.
Eu lembro. Como me lembro da merda de guerra do Hélder e Simão, das bocas do Luisão, do mandar calar do Seferovic.

Do Cardozo a mandar calar os adeptos, para depois todos festejaram o golo que meteu o Benfica numa final europeia 23 anos depois....

https://www.youtube.com/watch?v=CqDtl2QioRk

Futebol é Momento...
Eu sou melindroso. Não me esqueço. Ainda hoje tenho coisas com Enzo Perez

nwpt

O melhor castigo para o cavalheiro, era entrar 5 minutos na sexta para os assobios  ^-^

Villaridis

Citação de: TeamRocket37 em 04 de Janeiro de 2023, 18:35
A confirmar a permanência do Enzo, o Rui Costa só tenho elogiar o seu comportamento.

E com isto estamos mais perto de ganhar o Campeonato e a Taça, e chegar bem longe na Champions League.

podíamos ir buscar um jogador de valor semelhante por 1/6 do preço e mais 2 para as alas e ainda nos livrávamos de um gajo insatisfeito. ao invés, vamos ter de levar com um gajo a arrastar-se e um plantel curto de opções na frente.

SuburbanRebel

A suposta proposta dos 127 milhões e com o Chelsea a suportar todas as comissões até seria boa. Agora, sendo verdade que voltaram atrás fica comprovada a filha da putice que quiseram fazer ao Benfica.

É avançar com uma queixa na FIFA por aliciamento do jogador...

arodrigues84

Citação de: nwpt em 04 de Janeiro de 2023, 18:48
O melhor castigo para o cavalheiro, era entrar 5 minutos na sexta para os assobios  ^-^

Ele vai é entrar e ser o homem do jogo.

Thrain

No fundo é um miúdo que ficou deslumbrado com todo o aparato que se criou à volta dele.

Merece uma segunda oportunidade e só depende dele também meter outra vez a cabecinha no lugar.

O Benfica também tem que fazer a sua parte.O clube acho que vai continuar a existir sem os tais 120 milhões. E se não está em causa a existência do clube cabe à direção salvaguardar os seus devidos interesses.

Aaa.1994

Citação de: bruno cardoso em 04 de Janeiro de 2023, 18:45
Citação de: dsdsds44 em 04 de Janeiro de 2023, 18:45
Citação de: Mika21PA em 04 de Janeiro de 2023, 18:37

Isso passa Enzo.
Quem é o guarda costas?
E o empresário.
Também foi treinar.
Ouvi dizer que o Benfica está interessado em entrar em corridas de cavalos e esse senhor foi para as captações. Cavalo argentino, dizem que são rápidos e ágeis

ItsY2Inferno

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 04 de Janeiro de 2023, 18:36
Citação de: ItsY2Inferno em 04 de Janeiro de 2023, 17:37
Excelente o Rui Costa.

Temos ainda uma Champions para disputar ou pagam os 120M ou não sai

Uma champions? O campeonato já está ganhou ou já está perdido?

Financeiramente e para os jogadores o importante é a champions.

iSLBenfica

Não pagam, não levam. E este menino, processo disciplinar e encostado no próximo jogo.

Vianna

Tem que se retratar e ajudar a equipa a ganhar o que ha para ganhar, nós precisamos dele no seu melhor, se ficar tem que se gerir bem este caso!

bruno cardoso

Citação de: Aaa.1994 em 04 de Janeiro de 2023, 18:50
Citação de: bruno cardoso em 04 de Janeiro de 2023, 18:45
Citação de: dsdsds44 em 04 de Janeiro de 2023, 18:45

Isso passa Enzo.
Quem é o guarda costas?
E o empresário.
Também foi treinar.
Ouvi dizer que o Benfica está interessado em entrar em corridas de cavalos e esse senhor foi para as captações. Cavalo argentino, dizem que são rápidos e ágeis
O Enzo que se meta em cima do cavalo do empresário é que se ponha a andar.

sbremoved_34227

Citação de: TFFS em 04 de Janeiro de 2023, 18:42

Isso passa Enzo.
Que asco. Mal ficou platinado fritou-lhe a mioleira
Vi logo que não vinha lá nada de bom.

Azeiteiro dum raio.

SMOL25

Citação de: Wizardpt em 04 de Janeiro de 2023, 18:21
O que acham que vai acontecer?

Opção 1 - o jogador leva uma multinha, não joga um jogo, pede desculpa e volta tudo ao norma, o jogador foi mal aconselhado e diz que o Benfica é que lhe abriu as portas na Europa e que tudo fará para que o Benfica não seja prejudicado em nada, dá uns beijinhos na águia e siga o baile.

Opção 2 - fica irremediavelmente contrariado porque acaba de perder um contrato de uns 40m em que deve ter dezenas de pessoas a lhe foderem o juízo para aceitar, fica a  se cagar para se o Benfica ganhe ou perca e começa a se arrastar pelo campo tipo o Corona daqui a 6 meses o Benfica é obrigado a vender este gajo por trocos porque não vai ter um jogador que não rende e mina o balneário , e TODAS as semanas a ser alvo de discussão em todos os programas a contaminar a opinião pública, mas hey o que importa é o que com o Benfica ninguém brinca, entretanto ficamos mais um ano sem ganhar nada mas o Rui é o maior!

Eu que sou ingénuo e que já vi esta merda em outros lados e já vejo futebol à décadas inclino me fortemente para a opção número 2.

Pode muito bem acontecer a opção 2 mas os meninos mimados que pensarem em amuar, vão meditar antes de o fazer porque não sabem se vai correr tudo bem.

"Talvez seja melhor falar com o presidente, com o Enzo deu merda vou falar com o Rui se me deixa sair sem estrilho....."

Aguiavareira

Citação de: Carlos Amorim em 04 de Janeiro de 2023, 18:42
Citação de: d1keke em 04 de Janeiro de 2023, 18:35
eu vendia o jogador aquele preco de 127 a prestacoes..
depois desta merda que ele fez como e que os colegas vao olhar para ele..
se a proposta fosse ridicula de 40 50 milhoes, ainda se percebia nao o deixar sair..

por este preco nao.. acho ate ma gestao..
ate me podem dizer que temos que nos virar para o sucesso desportivo.. concordo a 100%..
mas a proposta nao e de 50 milhoes.. sao 127... é simplesmente ridicula por um medio..
e nunca mais vai ser vendido por este preco..

e digo mais.. duvido que alcance os 100 milhoes
Mas agora o Chelsea parece que já não oferece esse valor e o rui costa ficou de mão estendida.

De mão estendida porquê?
O jogador não tem contrato com o Benfica.
Por acaso foi o Benfica que quis vender o jogador?
Que se saiba o Chelsea é que veio a meio da época forçar a compra do jogador pensando que o Benfica estava em saldos.
Eu já escrevi aqui muitas vezes o que pensava sobre o encosta ser presidente do Benfica e não foi com o meu voto certamente agora se nesta situação se bateu pela cláusula do passe do jogador esteve bem ao defender os interesses do Benfica

Slb04Sempre

Citação de: Wishmaster em 04 de Janeiro de 2023, 18:47
Não há dinheiro do Enzo não há reforços.
O problema é que não temos alternativas a médios e extremos.
E o Enzo a ficar contrariado, com muitos jogos nas pernas, vai parecer o Chiquinho.

Já falavamos em ajustar a  equipa sem sequer pensar que o  Enzo saía em Janeiro.

Não há dinheiro para substituir Gil Dias, Diogo e Chiquinho? não é preciso ir buscar jogadores de 20M.. Não íamos buscar o Horta?