Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Francescoli

Citação de: vml em 04 de Janeiro de 2023, 19:31
Isto bem conversado, resolve-se colocando a culpa de tudo no empresário, que enganou o jogador em conluio com o Chelsea, para embolsar uns milhões, e o Enzo acaba agenciado pelo Mendes, que no verão recebe os 10% pagos pelo Benfica e não pelo clube comprador  :coolsmiley:

Olha que.....

Bailey

chelski a mostrar a merda que é.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: raio em 04 de Janeiro de 2023, 19:26
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 04 de Janeiro de 2023, 19:23
Citação de: Romarvalhal em 04 de Janeiro de 2023, 19:18
Citação de: GTtdi_SLB em 04 de Janeiro de 2023, 19:09
recusar 120 do chelski e no verão vender por 100 a outro qualquer. Fácil.

No verão sai por 60/70M no máximo (num cenario otimista...).

Ai ui, vamos abrir falência se for o caso, só vamos triplicar o investimento inicial... depois de tirar rendimento desportivo que aumente a probabilidade de ganhar títulos, aquelas coisas que vai para 4 anos nem cheiramos.

Se ele fizer o que sabe estamos mais próximos do 1º lugar, só isso dá a guita de 1/3 do passe.

Travarmos de uma vez o jejum pode dar muito mais dinheiro que isso, porque todo o clube entrará numa dinâmica de entusiasmo que será uma bola de neve. É impossível saber o que significa financeiramente ganhar ou perder este campeonato, porque os seus efeitos podem durar anos e anos, para o bem e para o mal.

O Fcp há muito percebeu que cada campeonato vale muito mais do que o campeonato em si. Daí usarem sempre tudo o que está ao seu alcance, sem olhar a meios, para os ganhar, sabem que isso é a base de tudo. Enquanto isso nós ainda andamos aqui a achar que só a Champions é que dá dinheiro. Sermos campeões trava o jejum, aumenta o entusiasmo dos adeptos, aumenta as receitas, as assistências, a valorização dos atletas, o prestígio, e todas essas coisas por sua vez aumentam as probabilidades dessa dinâmica positiva continuar a acontecer e com isso ficarmos cada vez mais fortes, deixando os adversários mais fracos, etc, etc, etc.

Ganhar um campeonato, especialmente nesta altura em que caminhamos para 4 anos a seco, pode valer muitíssimo mais do que um título apenas.

NoNickBoy

Espero que os Benfiquistas na sexta tratem este menino como merece, com uma assobiadela como nunca se ouviu no estádio da Luz

EusebioRei

Novela continua a CS adora, e o Benfica não precisava deste alarido social de forma alguma ..

Sobre o negocio, concordo com as opiniões de pagam os 120M e siga .. sem isso temos pena o Chelsea não quisesse dar o passo maior que a perna, se não tem para pagar a totalidade não tinha que falar com ninguém ...

Agora eles é que escolhem a modalidade de pagamento? Também era melhor .. 

Sequel

Olha que chatice.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Romarvalhal em 04 de Janeiro de 2023, 19:34

Ai ui, vamos abrir falência se for o caso, só vamos triplicar o investimento inicial... depois de tirar rendimento desportivo que aumente a probabilidade de ganhar títulos, aquelas coisas que vai para 4 anos nem cheiramos.

Achas sinceramente que, neste momento, Enzo aumenta a probabilidade de ganhar titulos? Eu acho precisamente o contrario.

O Enzo, se quiser continuar a ter mercado no fim da época, vai ter que dar ao pedal. Não tem outra solução.

Knots

Malta, não há como mudar a foto do tópico deste ingrato? Fica complicado vê-lo a tocar no símbolo do glorioso cada vez que abro uma página do tópico  :disgust:

Renato Ferreira

Aos informados alguém me explica porque é que depois de se dar a brasa do chelsea não se chegar à frente. Ele chega com o empresário ao treino? Qual é o motivo de ele ter ido lá?

bmuc79

Citação de: Iron Mask em 04 de Janeiro de 2023, 19:25
Quando os jornais diziam que o RC ia baixar as calças eram mentirosos. Agora que dizem que não aceita, é tudo verdade.

Eu mantenho a minha opinião. RC venderá o Enzo até final da janela numa transferência acordada entre os clubes e não através da cláusula de rescisão como o próprio garantiu.

Dps das teorias que inventaste pensei que o stock tivesse esgotado mas ainda n.

Vais acertar um dia n te preocupes, ele vai sair, como tds.

Sequel

Citação de: Bailey em 04 de Janeiro de 2023, 19:36
chelski a mostrar a merda que é.

Fizeram a cabeça ao jogador, recuaram na palavra e fodem-nos, provavelmente, o balneário.

Nojo de clube, mas nada que não se soubesse.

Dmitry91

Julgo que vai no último dia deste mercado por 70M com direito a comissão para o padrinho. Mas assumindo que o Rui Costa mantém a palavra e o Enzo fica, seria uma palavra forte para o resto da Europa que somos um clube com espinha dorsal.

Iron Mask

Citação de: bmuc79 em 04 de Janeiro de 2023, 19:39
Citação de: Iron Mask em 04 de Janeiro de 2023, 19:25
Quando os jornais diziam que o RC ia baixar as calças eram mentirosos. Agora que dizem que não aceita, é tudo verdade.

Eu mantenho a minha opinião. RC venderá o Enzo até final da janela numa transferência acordada entre os clubes e não através da cláusula de rescisão como o próprio garantiu.

Dps das teorias que inventaste pensei que o stock tivesse esgotado mas ainda n.

Vais acertar um dia n te preocupes, ele vai sair, como tds.

Epa muito me contas.

Diz lá aí uma teoria que eu contrario com uma tua.

Mzungo

Citação de: silvio santos em 04 de Janeiro de 2023, 19:35
Citação de: odistraido em 04 de Janeiro de 2023, 19:28
Chelsea tem preparada uma proposta de 80 milhões de euros para assegurar os serviços de Mykhaylo Mudryk, avança o jornalista
@NicoSchira
.
Os "Blues" querem ganhar a corrida ao Arsenal pelo extremo de 21 anos.
O atleta já acertou os termos pessoais com o Arsenal.

;D
por acaso até acredito nisso, por isso tao a desistir do Enzo.

Lindo era nem Enzo nem Mudryk...

P311

A merda do Chelsea agora também não se chega à frente? Que engraçado, não é?

Ahora es lidiar, hermano