Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

24-7SLB

Se o Chelsea apenas dá 85M€ é porque o próprio Chelsea desvaloriza o jogador e acha que ele não vale os 120M€, logo o Enzo iria para um clube que não atribui o mesmo valor que o Benfica lhe concede, seria uma péssima decisão de carreira para o Enzo, facilmente seria relegado para segunda ou terceira opção.

rsd

Citação de: johncleese em 05 de Janeiro de 2023, 10:48
Andrey e Fofana são inferiores ao João Veloso e ao Franculino Dju

Porra

cristiano_1904

Citação de: GloriousQuavo em 05 de Janeiro de 2023, 10:33
Citação de: luckynascimento em 05 de Janeiro de 2023, 10:30
No natal quase que comprei a camisola com o nome deste cabrão de merda, felizmente no fim não o fiz. Ele que vá para o caralho
A minha namorada deu-me uma nos anos. Não sei o que fazer com aquela merda agora. Vou ter de usar na mesma, caso contrário ela mata-me
Dizes que foste roubado por portistas e um anão e que posteriormente queimaram a camisola.

Depois basta descrever o anão que o resto ela não quererá saber.

bruno cardoso

Se poderem vejam a sporttv +

rsd

No natal quase que comprei a camisola com o nome deste cabrão de merda, felizmente no fim não o fiz. Ele que vá para o caralho
A minha namorada deu-me uma nos anos. Não sei o que fazer com aquela merda agora. Vou ter de usar na mesma, caso contrário ela mata-me

Passas com calor junto às letras.

Bedsy

Este chavalo com a sua mania pode ter fodido uma época inteira.

Palhaçada do caralho.

xpto999

Isto com o Vieira era logo vendido à primeira e ainda pagava comissão.

Nesse sentido estou contente com o Rui Costa. Aliás até agora tem estado muito bem.

kingh7

No fórum do River o pessoal chama-o de "Eurito/Euro Fernández"  :2funny:. Há malta a dizer que o Benfica faz bem em não vender por 85€ (claro que para o River é sempre melhor que seja vendido por mais).

darkwolf

120 M a pronto

o Roman daria, este Trump wannabee nem pensar

lPhoenix

Fearless

Foda-se, ferro nessa merda e vais à loja do Benfica para que te faça a impressão doutro jogador, ou nenhuma de todo.

https://youtu.be/mfppPvYBk7E

EagleRaY

Citação de: ff77 em 05 de Janeiro de 2023, 10:47
Qual não quer jogar?
Ainda ontem fez o treino todo normalmente com todo o plantel.

Fez merda é verdade, mas não papem tudo o que vão escrevendo pela net.

Isto já é claramente os jornais a mandarem mais achas para a fogueira só porque sim. Não me parece que o Enzo vá enterrar-se ainda mais do que já está.

Benfiquismo

O que o Enzo fez foi uma filha da putice tremenda, cuspiu no prato de quem lhe deu toda a projeção que têm, graças ao Benfica foi convocado para a seleção. Não consigo perceber um jogador que em poucos meses consegue ter a projeção que têm, está num clube onde tem todas as condições, faz uma primeira parte da época fantástica, têm o carinho dos adeptos e depois de um momento para o outro desrespeita o clube e os colegas.
Não é homem é sim um canalha nojento e sem caráter, ninguém está acima do clube ,quer sair sabe as condições, têm cláusula, quem o quer que a pague, não tinha que se sujeitar a isto.
A ser verdade que o Rui foi intransigente e só aceita o valor da cláusula foi o melhor que podia ter feito. Agora Enzo, foca te no futebol que sabes jogar, ajuda a tua equipa a conquistar títulos e quando alguém bater a cláusula passa te ao fresco.

bruno cardoso

Citação de: dcbraga84 em 05 de Janeiro de 2023, 10:52
Citação de: bruno cardoso em 05 de Janeiro de 2023, 10:49
Se poderem vejam a sporttv +
O que tem?
Esta a dar o manha informativa.

Onde telefonam a comentar as notícias de mercado.

Então e só Benfiquistas a telefonar para la