Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

cristiano_1904

Citação de: GloriousQuavo em 05 de Janeiro de 2023, 10:33
Citação de: luckynascimento em 05 de Janeiro de 2023, 10:30
No natal quase que comprei a camisola com o nome deste cabrão de merda, felizmente no fim não o fiz. Ele que vá para o caralho
A minha namorada deu-me uma nos anos. Não sei o que fazer com aquela merda agora. Vou ter de usar na mesma, caso contrário ela mata-me
Já sei uma melhor, dizes que os users Xebola e van33 pediram te emprestada e que estás farto de lhes mandar pm e eles não respondem.

Mariachi

Citação de: kingh7 em 05 de Janeiro de 2023, 10:50
No fórum do River o pessoal chama-o de "Eurito/Euro Fernández"  :2funny:. Há malta a dizer que o Benfica faz bem em não vender por 85€ (claro que para o River é sempre melhor que seja vendido por mais).

Já o diziam aquando da transferência dele para o Benfica.

SiAn

Citação de: bruno cardoso em 05 de Janeiro de 2023, 10:45
Na sporttv no Manha Informativa falou ao telefone um Argentino que cascou bravo no Enzo.

E acabou o telefonema a dizer isto.

O Enzo que vá mas é lavar o cabelo.

:rir:

Falou bem o homem, tocou nos pontos todos, até o de o.mandar ir lavar aquele cabelo. :2funny:

MALU15

Os ativos do Benfica devem ser tratados como tal, valham eles muitos ou poucos milhões, de modo a salvaguardar sempre o valor económico e desportivo dos mesmos.

Admitindo que o impasse com o Chelsea possa durar até ao fim do mês, o Roger vai ter um papel fundamental no acompanhamento do atleta, pois há muitos interesses em jogo.

Por razões que têm a ver com o cumprimento do Fair Play financeiro, é bem possível que nesta janela do mercado não surjam outras propostas dos grandes da Europa que apontem para os valores agora anunciados.

Se o negócio com o Chelsea não avançar dentro das pretensões do Benfica, com alguma probabilidade o Enzo vai ter que ficar até ao fim da época, e do seu desempenho vai depender o número de interessados na sua contratação. Para este desempenho é muito importante o desempenho que o Benfica vai ter nas competições em que está envolvido.

Dope

Ziyech é bom jogador e nós precisamos de extremos com qualidade. dito isto aceitava 100M + Ziyech em definitivo para acabar com esta Novela.

adeptoBancada

No natal quase que comprei a camisola com o nome deste cabrão de merda, felizmente no fim não o fiz. Ele que vá para o caralho
A minha namorada deu-me uma nos anos. Não sei o que fazer com aquela merda agora. Vou ter de usar na mesma, caso contrário ela mata-me
Usa só na cama. Não leves isso ao estádio. Ou então pinta as letras.

bruno cardoso

Citação de: SiAn em 05 de Janeiro de 2023, 10:55
Na sporttv no Manha Informativa falou ao telefone um Argentino que cascou bravo no Enzo.

Falou bem o homem, tocou nos pontos todos, até o de o.mandar ir lavar aquele cabelo. :2funny:
Ouviste???

van33

Citação de: cristiano_1904 em 05 de Janeiro de 2023, 10:54
Já sei uma melhor, dizes que os users Xebola e van33 pediram te emprestada e que estás farto de lhes mandar pm e eles não respondem.

ou mais fácil ainda....troca de namorada

SiAn

Citação de: bruno cardoso em 05 de Janeiro de 2023, 10:57
Citação de: SiAn em 05 de Janeiro de 2023, 10:55

Ouviste???
Sim.

Mariachi

Citação de: J_PN em 05 de Janeiro de 2023, 10:45
Vamos ter circo por mais 26 dias.

Mais 26 dias as bolas...

Não podemos andar toda uma janela se mercado na expectativa para saber de se necessita um substituto para a posição ou não.

Alternativas de última hora muito raramente correm bem.

Mesmo que já tenham alvos identificados e dispostos a vir, estes não vão esperar todo esse tempo.

220373

leio que o Mendes está a tentar salvar o negocio

a contribuição do Mendes devia ser vender Gabriel, Weigl, Gil Dias, Yoni, Meité, etc, etc. por um valor de >75% ao valor de compra do Benfica

Diogo Brito

Citação de: GTtdi_SLB em 04 de Janeiro de 2023, 19:09
recusar 120 do chelski e no verão vender por 100 a outro qualquer. Fácil.
Isso só acontece se chegares às meias ou à final da Champions. O jogador vai naturalmente desvalorizar, até porque vai ter quebra física (não teve férias de verão).

Seria sempre uma decisão difícil para o Benfica.

Se o vendessemos agora fariamos muito dinheiro por um jogador que, apesar de ser muito bom, está a viver um hype.

Por outro lado, mantendo-o, enviamos uma mensagem a estes jogadores mercenários que pensam que podem fazer birrinhas e levar as suas "vontades" avante.

Prefiro perder uns milhões valentes, mas meter os meninos na ordem. São custos que se podem traduzir em benefícios no longo-prazo.

JM21

A partir do momento em que o Enzo vai para a Argentina e falta a 2 treinos, deixou de haver uma "solução ideal" para este caso.

Vamos lá ver que pistas dá o Roger na conferência de hoje.

bruno cardoso

Chelsea Dodgers 🧢
@TheBlueDodger
🚨 Chelsea and Benfica still differ on their valuation of Enzo Fernandez. Talks are ongoing despite reports of a deal collapsing.

More below 👇

#CFC

Mais uma voltinha  :whistle2: