Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Camisola_20

Citação de: Shoky em 05 de Janeiro de 2023, 11:13
90 milhões mais Zyech para despachar este otário seria um negócio melhor que os 120.

Dificilmente arranjamos melhor que o Zyech por 30 milhões.
Não concordo em dois pontos.

Primeiro: era faze dois favores ao Chelsea uma vez que eles não querem o Zyech e precisam de o colocar de alguma forma.

Segundo: São 120M a pronto. Depois se o Chelsea quiser negociar o Zyech é outro assunto, mas nunca avaliado em 30M. Nem metade.

FranSLB

Esqueçam estas notícias, aquilo que se sabe é que as negociações colapsaram.... Agora é castigar o jogador e exemplarmente.

EusebioRei

Citação de: Smballs em 05 de Janeiro de 2023, 12:36
se os 90 milhões fosse pagos à cabeça, que certamente não serão, a proposta "record" era irrecusável quanto a mim...aceitava na hora !!
mas seria na base de pagamento a prestações coisa que bem não aceitaram, querem largam o dinheiro.

cristiano_1904

Citação de: van33 em 05 de Janeiro de 2023, 10:58
Citação de: cristiano_1904 em 05 de Janeiro de 2023, 10:54
Citação de: GloriousQuavo em 05 de Janeiro de 2023, 10:33
Citação de: luckynascimento em 05 de Janeiro de 2023, 10:30
No natal quase que comprei a camisola com o nome deste cabrão de merda, felizmente no fim não o fiz. Ele que vá para o caralho
A minha namorada deu-me uma nos anos. Não sei o que fazer com aquela merda agora. Vou ter de usar na mesma, caso contrário ela mata-me
Já sei uma melhor, dizes que os users Xebola e van33 pediram te emprestada e que estás farto de lhes mandar pm e eles não respondem.

ou mais fácil ainda....troca de namorada
Se calhar é o melhor

Smballs

Citação de: EusebioRei em 05 de Janeiro de 2023, 12:38
Citação de: Smballs em 05 de Janeiro de 2023, 12:36
se os 90 milhões fosse pagos à cabeça, que certamente não serão, a proposta "record" era irrecusável quanto a mim...aceitava na hora !!
mas seria na base de pagamento a prestações coisa que bem não aceitaram, querem largam o dinheiro.

ora bem.....e assim sendo é muito bem recusado !

axiomas

Citação de: paulocc22 em 05 de Janeiro de 2023, 12:20
Citação de: axiomas em 05 de Janeiro de 2023, 11:56
Citação de: raymanzarek em 05 de Janeiro de 2023, 11:40
Meus amigos, o negócio já está feito.

Basta ler a notícia da Bola para perceber isso mesmo. Este enredo que se arrasta há demasiado tempo, acabará com a venda do jogador por um valor aproximado de 100 milhões a pronto, mais um ou dois jogadores do Chelsea (cedência definitiva).

Se assim for, não me oponho, desde que os jogadores (acredito que sejam) se inscrevam em posições actualmente carentes e que tenham inegável qualidade e mais valia.

A estratégia quer do empresário, quer do jogador, quer mesmo do Chelsea é intragável e execrável, mas felizmente que o tempo de jogo deste ser intratável se reduz a menos de uma época.

Que seja uma adenda ao nosso percurso e que nunca mais vista a nossa camisola. Não o merece.

E Chelsea, só desejo que perca as competições todas e que se afunde em merda, clube miserável sem qualquer história ou dignidade.

Jogadores? E dinheiro para salários? Que jogadores? Entulho? Se for assim também lhes Vendemos Enzo por 100 se levarem Chiquinho por 5, Diogo por 10 e Gil Dias dado. Têm é que aceitar o pack.

Alguma vez o Chelsea tem entulho como chiquinho, diogo, gil dias??? Tem uma formação de luxo como à nossa, e muitos jogadores interessantes que são reservas na equipa A como Ziyech, Pulisic, Loftus-Cheek, Fofana, Casadei entre outros.
Não tem entulho...e temos dinheiro para pagar a esse povo? E eles querem jogar aqui? Vir das Pampas para cá e depois querer dar o salto é uma coisa. Passar de Cavalo (Premier) para jerico que o Tugão nem a Burro chega é que já tenho dúvidas. Aliás, não tenho. Não querem.

paulocc22

Citação de: axiomas em 05 de Janeiro de 2023, 12:41
Citação de: paulocc22 em 05 de Janeiro de 2023, 12:20
Citação de: axiomas em 05 de Janeiro de 2023, 11:56
Citação de: raymanzarek em 05 de Janeiro de 2023, 11:40
Meus amigos, o negócio já está feito.

Basta ler a notícia da Bola para perceber isso mesmo. Este enredo que se arrasta há demasiado tempo, acabará com a venda do jogador por um valor aproximado de 100 milhões a pronto, mais um ou dois jogadores do Chelsea (cedência definitiva).

Se assim for, não me oponho, desde que os jogadores (acredito que sejam) se inscrevam em posições actualmente carentes e que tenham inegável qualidade e mais valia.

A estratégia quer do empresário, quer do jogador, quer mesmo do Chelsea é intragável e execrável, mas felizmente que o tempo de jogo deste ser intratável se reduz a menos de uma época.

Que seja uma adenda ao nosso percurso e que nunca mais vista a nossa camisola. Não o merece.

E Chelsea, só desejo que perca as competições todas e que se afunde em merda, clube miserável sem qualquer história ou dignidade.

Jogadores? E dinheiro para salários? Que jogadores? Entulho? Se for assim também lhes Vendemos Enzo por 100 se levarem Chiquinho por 5, Diogo por 10 e Gil Dias dado. Têm é que aceitar o pack.

Alguma vez o Chelsea tem entulho como chiquinho, diogo, gil dias??? Tem uma formação de luxo como à nossa, e muitos jogadores interessantes que são reservas na equipa A como Ziyech, Pulisic, Loftus-Cheek, Fofana, Casadei entre outros.
Não tem entulho...e temos dinheiro para pagar a esse povo? E eles querem jogar aqui? Vir das Pampas para cá e depois querer dar o salto é uma coisa. Passar de Cavalo (Premier) para jerico que o Tugão nem a Burro chega é que já tenho dúvidas. Aliás, não tenho. Não querem.
Quase nenhum desses conta, duvido que todos quisessem vir, mas a disputar a Champions e possibilidade de ganhar trofeus, topo massa salarial e prémio assinatura só nem vem quem for burro mesmo

poliban

Citação de: xpto999 em 05 de Janeiro de 2023, 12:35
Meia hora para a conferência de imprensa do Roger Schmidt. Mas depois começa e o Ricardo Lemos diz: "Não façam perguntas sobre o Enzo. Só sobre o jogo com o Portimonense".

E bem. É antevisão do jogo da jornada, não é mercado ou espaço pink.

DeadPool

Citação de: +1benfiquista em 04 de Janeiro de 2023, 22:56
Citação de: Fearless em 04 de Janeiro de 2023, 22:51
Parece-me unânime que para os benfiquistas haverá dois Enzos. O pre e o post nacionalizar-se sueco.

Há 2 Enzos. O que foi campeão pelo Benfica e o que ainda não ganhou nada.
Por falar no Enzo Perez é curioso ver que ele também começou com pé esquerdo... O pessoal quando ele foi a Argentina por não sei que desculpa da avó também ninguém o queria cá e acabou como acabou...

A ver como acaba este...

Stigmat

Citação de: DeadPool em 05 de Janeiro de 2023, 12:49
Citação de: +1benfiquista em 04 de Janeiro de 2023, 22:56
Citação de: Fearless em 04 de Janeiro de 2023, 22:51
Parece-me unânime que para os benfiquistas haverá dois Enzos. O pre e o post nacionalizar-se sueco.

Há 2 Enzos. O que foi campeão pelo Benfica e o que ainda não ganhou nada.
Por falar no Enzo Perez é curioso ver que ele também começou com pé esquerdo... O pessoal quando ele foi a Argentina por não sei que desculpa da avó também ninguém o queria cá e acabou como acabou...

A ver como acaba este...

Enzo Férias.  :smitten:

ElToto

119M e o video da Joana Duarte partilhado...aceito

Bekambol

Citação de: LFVL em 05 de Janeiro de 2023, 09:42
Enquanto o Benfica não tomar uma posição pública sobre o assunto... a novela não acaba.

Sim,
nem eles sabem o que fazer e,
nós..
damos palpites e..
opiniões...

RAFL

eu convocava o jogador e deixava-o no banco

Bekambol

Citação de: RAFL em 05 de Janeiro de 2023, 12:58
eu convocava o jogador e deixava-o no banco

de acordo..!!