Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Golo de Weldon

95 milhões + o Zyech com parte gorda do salário sendo pago por esses lixos eu não me incomodaria em nada.

Arranjava um grande craque por 2/3 época e o valor pelo porquinho do Enzo não seria ruim de todo.

Cardoso81

90M + jogadores que possam ter marge de progressao e a titulo definitivo ainda vá.  Agora emprestimo?? Para os valorizarmos para eles colherem o fruto? Mamar é em Gaia!

Jakub

90M + Bale, Pavlyuchenko e Tosic.

RECORD É DO CRL!  :smitten:

Frodo

Frodo

Que postura, do Schmidt!
BENFICA acima de tudo!

Espártaco

Citação de: DeadPool em 05 de Janeiro de 2023, 12:49
Citação de: +1benfiquista em 04 de Janeiro de 2023, 22:56
Citação de: Fearless em 04 de Janeiro de 2023, 22:51
Parece-me unânime que para os benfiquistas haverá dois Enzos. O pre e o post nacionalizar-se sueco.

Há 2 Enzos. O que foi campeão pelo Benfica e o que ainda não ganhou nada.
Por falar no Enzo Perez é curioso ver que ele também começou com pé esquerdo... O pessoal quando ele foi a Argentina por não sei que desculpa da avó também ninguém o queria cá e acabou como acabou...

A ver como acaba este...

Na primeira vez redimiu-se, mas em 14/15 também andou nesta altura a forçar a saída para o Valência.

Ainda assim, não acredito que este passe sequer desta época quanto mais 2 épocas completas ao serviço do Benfica.

ZilluX

Muito bem o Roger!!

Compreensivo com o enzo e sem queimar pontes.

Conciso e claro nas explicacoes.

Duro com o chelsea!

raymanzarek

Temos Homens!

Muito bem o Rui e o Schmidt, muito mal eu ao falar da notícia da Bola logo de manhã!

Dizer isto em conferência de imprensa, sem subterfúgios, innuendos ou meias palavras é de gajos com eles no sítio.

Enzo, queres ir, paga a cláusula

Aaa.1994

Chegaram-se ao enzo e empresário e ofereceram-lhe um salário elevadíssimo. Sabiam as condições para o levar mas não chegaram perto da cláusula. É ir com esses filhos da puta para a FIFA

ShorBraga

Citação de: raymanzarek em 05 de Janeiro de 2023, 13:13
Temos Homens!

Muito bem o Rui e o Schmidt, muito mal eu ao falar da notícia da Bola logo de manhã!

Dizer isto em conferência de imprensa, sem subterfúgios, innuendos ou meias palavras é de gajos com eles no sítio.

Enzo, queres ir, paga a cláusula

Muito, muito bem. Assim existe esperança para o resto da época.

ZilluX

Confirmado que o chelsea esta' armado em pirata:

- Assediaram o jogador

- Verbalmente concordaram em pagar os 120M e depois de amarrarem o jogador, de seguida  vem proposta muito abaixo do combinado.

flexter

aguia imperial

tirado de o nojo ;

'' Na prática, o Chelsea terá recuado nas suas intenções e não surpreende que, segundo noticiou o jornalista italiano Fabrizio Romano, os ingleses oferecessem de entrada apenas 85 milhões de euros, depois de já terem demonstrado disponibilidade para pagar 127 milhões, como noticiámos. Esta marcha-atrás deixou Rui Costa indignado, mas não afetou a sua decisão anterior, que se mantém cimentada. O Benfica não abdica de receber os 120 milhões de euros, sem descontos, algo que só não colocou um ponto final no processo porque Jorge Mendes prossegue em Londres a tentar montar o negócio. "

o jorge mendes que va montar a mae dele !!! mas montar o que ???? o Benfica precisa deste nojo para que ???? que passe um cheque a pronto de 120 M e estar resolvido !!!!

Imortal10