Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Tony Soprano

Citação de: rkc em 06 de Janeiro de 2023, 23:59
Só para dizer que não estou arrependido da mensagem que me deu amarelo e 1 semana de molho.

Foi um cabrão, custou 3 pontos.

E agora o treinador esteve absolutamente PERFEITO no modo como lidou com o assunto. Em todos os parâmetros.

Quem me deu amarelo, pode ir-se fazer o amor.
Obviamente não custou 3 pontos, não foi por causa dele que levámos um baile do Braga.

Faroleiro

Citação de: paulomaia1972 em 06 de Janeiro de 2023, 23:59
Multado, castigado e agora obrigado a fazer 90 min na Póvoa.
Precisa também de fazer um pedido de desculpas público, por exemplo no relvado antes do próximo jogo na Catedral e/ou em directo numa transmissão do BTV.

E parte de mim até devia fazê-lo ajoelhado mas já me daria por satisfeito pelo pedido de desculpas público.

Faroleiro

Citação de: Kinkolas em 06 de Janeiro de 2023, 23:12
Aquela story no Instagram a fazer-nos passar por parvos.

;D
E se calhar nem foi ele que publicou literalmente. Deve ter sido o pançudo do agente idiota a partir da Argentina.

rkc

Citação de: Almeida92 em 07 de Janeiro de 2023, 00:11
Só para dizer que não estou arrependido da mensagem que me deu amarelo e 1 semana de molho.

E agora o treinador esteve absolutamente PERFEITO no modo como lidou com o assunto. Em todos os parâmetros.

Obviamente não custou 3 pontos, não foi por causa dele que levámos um baile do Braga.

Não? A minha opinião é outra.

Eu acho que foi 100% culpa dele. Fodeu o grupo, jogou absolutamente nada (ou menos ainda) e os outros foram atrás.

Ricardim19

Continuo a achar que isso vai correr muita tinta..

Faroleiro

Citação de: Migas75 em 06 de Janeiro de 2023, 22:06
A ver o jogo no camarote, isso é de jogador profissional!?

És mais um mercenário...

Não acredito que terás uma grande carreira, com atitudes destas, mais tarde ou mais cedo vais lixar a tua carreira. Não sabes ser e estar!
O mais provável é não ter tido hipótese de escolher em que zona do estádio iria sentar. E o Benfica provavelmente não o queria no meio dos adeptos "comuns", com medo que levasse no mínimo uma bela assobiadela e alguns insultos.

paulomaia1972

Citação de: rkc em 07 de Janeiro de 2023, 00:14

Eu acho que foi 100% culpa dele. Fodeu o grupo, jogou absolutamente nada (ou menos ainda) e os outros foram atrás.

Não tens razão. A culpa foi do contexto, pós mundial, paragem longa e integração sem tempo de treino útil dos argentinos. Acresce o banho tático que o Braga.

Faroleiro

Citação de: axiomas em 06 de Janeiro de 2023, 22:47
Citação de: Alfacinha em 06 de Janeiro de 2023, 22:36
Acho que o Benfica está a gerir este caso bem... Se o que o Schmidt disse é verdade e depois de valente reprimenda e da nossa reação como adeptos a cabeça dele já está outra vez no Benfica e em futebol, muito bem... Acho que o Chelsea roeu a corda e o jogador estará conosco pelo menos até ao fim da época.. Já são muitos anos de trabalho a lidar com pessoas, às vezes depois de fazerem valente borrada, com reconhecimento próprio, um funcionário passa de bom para espetacular, espero que seja assim aqui... e se entrar contra o Sporting é apoiar, enquanto vestir as nossas cores e o Schmidt acredite nele...
Sim mas tem que levar uma assobiadela ainda caralho e mal venha arame suficiente.... Putas!
Como o jogo deu no BTV talvez foi decidido internamente não transmitir imagens dele no BTV e nos ecrãs gigantes do estádio, precisamente para não levar a merecida assobiadela?

Não só devia levar uma assobiadela como também devia fazer um pedido de desculpas público e talvez até ajoelhado.

Faroleiro

Citação de: ravagerslb em 06 de Janeiro de 2023, 22:32
Citação de: maxi04 em 06 de Janeiro de 2023, 22:27
Que toda esta situação foi uma desilusão é um facto...

Que o pessoal pretenda entrar numa atitude destrutiva perante o rapaz que nem sequer é Português, pouco provavelmente conhecia o Benfica e que lhe prometeram mundos e fundos, não me faz sentido.

Fez merda, pedir desculpas, meter a cabeça no sítio e ir lá para dentro. Siga.

E a verdade é que se ele entra e dá tudo pela camisola, os adeptos rapidamente esquecem tudo e já é o maior de novo.
O homónimo dele conseguiu ser perdoado depois de ter feito uma gracinha semelhante e depois até foi idolatrado graças ao seu esforço e entrega.

Tony Soprano

Citação de: rkc em 07 de Janeiro de 2023, 00:14

Epá, se ainda dissesses que tinha tido alguma influência, tudo bem, reduzir uma exibição miserável de toda a gente ao Enzo não faz sentido nenhum. Ainda por cima isso foi antes da fantochada toda de ir à Argentina.

RedVC

É fundamental que a direção e a equipa técnica avaliem a reação de Enzo nos próximos tempos.

Esperemos que Enzo tenha aprendido alguma coisa e que esta indisciplina indesculpável não derive de um problema insanável de caráter. É miúdo, teve uma atitude grave, e agora depois da penalização, esperemos que tenha refletido e tirado a lição devida, quer quanto à postura do Benfica, quer do Chelsea.

rkc

Fui lendo as melhores mensagens enquanto estive de fora e várias pessoas disseram que nunca ninguém tinha feito algo assim ao Benfica.

Pois, o Pérez nem sequer voltou.

The Eagle 10

Citação de: Shoky em 06 de Janeiro de 2023, 23:35
Aguentar em paz podre até maio. Ganhar títulos e adeus e um queijo.
O Enzo Perez também ia sair com um adeus e um queijo acabou por sair em grande.

Fez merda fez e tem levar nas orelhas mas se comer relva e der tudo rapidamente este assunto será esquecido, o "brincadeira" também era para não calçar mais e agora ninguém se lembra.

O futebol é o "momento".

dmc

Vai estar fresquinho para o Sporting.  :cool2:

Atlas1