Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Purple Rain

Citação de: _JonasThern_ em 06 de Janeiro de 2023, 22:13
O Benfica geriu esta situação de forma brilhante até ver. O Schmidt teve um papel importantíssimo. Aquela conferência de imprensa foi um verdadeiro tratado. Aguardemos o que irá suceder.

O mister acaba de dizer que o Enzo já entra no próximo jogo para sermos todos campeões !
E riu-se, e piscou o olho 😉

_JonasThern_

Citação de: Purple Rain em 06 de Janeiro de 2023, 22:19
O Benfica geriu esta situação de forma brilhante até ver. O Schmidt teve um papel importantíssimo. Aquela conferência de imprensa foi um verdadeiro tratado. Aguardemos o que irá suceder.

O mister acaba de dizer que o Enzo já entra no próximo jogo para sermos todos campeões !

Não vi. Tenho que ver, mas se assim foi o meu aplaudo.

Purple Rain

Citação de: _JonasThern_ em 06 de Janeiro de 2023, 22:21
Citação de: Purple Rain em 06 de Janeiro de 2023, 22:19

Não vi. Tenho que ver, mas se assim foi o meu aplaudo.

Conferência de imprensa após o jogo.
Está no YouTube.

Rikurveojmal

Citação de: IloveSLB2014 em 06 de Janeiro de 2023, 22:18
Citação de: Migas75 em 06 de Janeiro de 2023, 22:06
A ver o jogo no camarote, isso é de jogador profissional!?

És mais um mercenário...

Não acredito que terás uma grande carreira, com atitudes destas, mais tarde ou mais cedo vais lixar a tua carreira. Não sabes ser e estar!
Se ele não foi convocado, onde querias que visse o jogo?

Do peão. Ali... Mesmo atrás da baliza. Apanhar frio e a malhar uma sande de coirato e a peidar se  que nem um rinoceronte

sbremoved_34227

Citação de: BERNA_1961 em 06 de Janeiro de 2023, 22:09
Desportivamente....
Uma coisa é com ele em campo...
Outra coisa é sem ele em campo...

Por muito que custe, e custa, tem que jogar...
Claro que faz diferença, mas fizemos um bom jogo. Não demos 5 ou 6 porque tivemos um nível de eficácia miserável.

EagleVision

Certamente que ter ficado na bancada não foi um castigo mas sim proteger, uma vez mais, o jogador. Hoje arriscava-se, sem sombra de dúvida, a uma monumental assobiadela. Veremos ainda que castigo levará - se ficar, é claro.

maxi04

Que toda esta situação foi uma desilusão é um facto...

Que o pessoal pretenda entrar numa atitude destrutiva perante o rapaz que nem sequer é Português, pouco provavelmente conhecia o Benfica e que lhe prometeram mundos e fundos, não me faz sentido.

Fez merda, pedir desculpas, meter a cabeça no sítio e ir lá para dentro. Siga.

BERNA_1961

Citação de: SousaLB em 06 de Janeiro de 2023, 22:24
Citação de: BERNA_1961 em 06 de Janeiro de 2023, 22:09
Desportivamente....
Uma coisa é com ele em campo...
Outra coisa é sem ele em campo...

Por muito que custe, e custa, tem que jogar...
Claro que faz diferença, mas fizemos um bom jogo. Não demos 5 ou 6 porque tivemos um nível de eficácia miserável.
Sim, concordo.
Mas o Portimonense também é miserável.

ravagerslb

Citação de: maxi04 em 06 de Janeiro de 2023, 22:27
Que toda esta situação foi uma desilusão é um facto...

Que o pessoal pretenda entrar numa atitude destrutiva perante o rapaz que nem sequer é Português, pouco provavelmente conhecia o Benfica e que lhe prometeram mundos e fundos, não me faz sentido.

Fez merda, pedir desculpas, meter a cabeça no sítio e ir lá para dentro. Siga.

E a verdade é que se ele entra e dá tudo pela camisola, os adeptos rapidamente esquecem tudo e já é o maior de novo.

tiago1991

se vai ficar é ele mais 10

Alfacinha

Acho que o Benfica está a gerir este caso bem... Se o que o Schmidt disse é verdade e depois de valente reprimenda e da nossa reação como adeptos a cabeça dele já está outra vez no Benfica e em futebol, muito bem... Acho que o Chelsea roeu a corda e o jogador estará conosco pelo menos até ao fim da época.. Já são muitos anos de trabalho a lidar com pessoas, às vezes depois de fazerem valente borrada, com reconhecimento próprio, um funcionário passa de bom para espetacular, espero que seja assim aqui... e se entrar contra o Sporting é apoiar, enquanto vestir as nossas cores e o Schmidt acredite nele...

Baron_Davis

ver se tem humildade para se retratar e ajudar a equipa

axiomas

Citação de: Alfacinha em 06 de Janeiro de 2023, 22:36
Acho que o Benfica está a gerir este caso bem... Se o que o Schmidt disse é verdade e depois de valente reprimenda e da nossa reação como adeptos a cabeça dele já está outra vez no Benfica e em futebol, muito bem... Acho que o Chelsea roeu a corda e o jogador estará conosco pelo menos até ao fim da época.. Já são muitos anos de trabalho a lidar com pessoas, às vezes depois de fazerem valente borrada, com reconhecimento próprio, um funcionário passa de bom para espetacular, espero que seja assim aqui... e se entrar contra o Sporting é apoiar, enquanto vestir as nossas cores e o Schmidt acredite nele...
Sim mas tem que levar uma assobiadela ainda caralho e mal venha arame suficiente.... Putas!

Francescoli

Não corras, não ...

Pablito13

Já tá a fazer operação de charme. Que remédio...