Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Hpslb

Citação de: Penkoo em 07 de Janeiro de 2023, 07:58
Citação de: Hpslb em 07 de Janeiro de 2023, 05:34
Vejo os comentarios, e cada vez mais, percebo porque é que os jogadores fazem o que fazem nos dias de hoje.
Entao basta pedir desculpa, marcar um golo, e ja é o maior outra vez?
Nao defendo, que deva ser assobiado, porque isso pode prejudicar é o Benfica, agora ser aplaudido depois do que fez???
Por mim so tera indiferença, embora espero que volte so nivel dele, pois isso beneficiará  o Benfica.

Também vou por aí.

Benfica acima de tudo, o Enzo que vá mamar na quinta pata do cavalo até um gajo a trabalhar no Drive Thru do Mac tem mais amor à camisola.
Amor á camisola é um mito, muito poucos jogadores o sentem, as vezes ate me irrita ver certos jogadores a beijar os símbolos  nas camisolas, soa mesmo a falso.

cfSLBcg

Citação de: Hpslb em 07 de Janeiro de 2023, 08:08
Vejo os comentarios, e cada vez mais, percebo porque é que os jogadores fazem o que fazem nos dias de hoje.
Nao defendo, que deva ser assobiado, porque isso pode prejudicar é o Benfica, agora ser aplaudido depois do que fez???
Por mim so tera indiferença, embora espero que volte so nivel dele, pois isso beneficiará  o Benfica.

Também vou por aí.

Benfica acima de tudo, o Enzo que vá mamar na quinta pata do cavalo até um gajo a trabalhar no Drive Thru do Mac tem mais amor à camisola.
Amor á camisola é um mito, muito poucos jogadores o sentem, as vezes ate me irrita ver certos jogadores a beijar os símbolos  nas camisolas, soa mesmo a falso.
Vemos a foto deste tópico e temos o Enzo a bater no símbolo...

Hpslb

Citação de: cfSLBcg em 07 de Janeiro de 2023, 08:14

Também vou por aí.

Vemos a foto deste tópico e temos o Enzo a bater no símbolo...
Pois...

Penkoo

Também vou por aí.

Eu entendo e posso estar a ver de fora mas alguns jogadores são uns ingratos.

O futebol deu-lhes a possibilidade de ter uma vida confortável e sair do buraco em que muitos se encontram.

Instituições como o Benfica dão todas as condições (dentro e fora das 4 linhas) para não se preocuparem com nada, ganham mais em 5 anos do que a maioria de qualquer adepto a trabalhar até aos 50 e no final o que se vê são atitudes egoístas que até põem em causa o bom funcionamento dessas instituições

pete92

Uau.. Para vocês já não se passou nada? Já pode ser reintegrado, voltar a titularidade e ser aplaudido? 😳

onda vermelha

Citação de: rkc em 07 de Janeiro de 2023, 00:21
Fui lendo as melhores mensagens enquanto estive de fora e várias pessoas disseram que nunca ninguém tinha feito algo assim ao Benfica.

Pois, o Pérez nem sequer voltou.

A diferença e essa é importante, ao contrario do Pérez naquela altura o Enzo é para nós um jogador fundamental ! E isso faz a diferença penso eu.

Ludwig van

Nem é preciso recuar até ao tempo do Enzo Perez, o Grimaldo recusou-se a jogar um jogo e continuou.

É muito pior do que o Enzo viajar para a Argentina e falhar 2 treinos.

E o Grimaldo tem vários anos de Benfica e idade para ter juízo.

diego040675

Hpslb

Citação de: pete92 em 07 de Janeiro de 2023, 08:40
Uau.. Para vocês já não se passou nada? Já pode ser reintegrado, voltar a titularidade e ser aplaudido? 😳
Parece que sim...

JPSilva

O treinador disse começamos do zero. Tem de mostrar porque é que deve ser titular

Hpslb

Citação de: Ludwig van em 07 de Janeiro de 2023, 08:49
Nem é preciso recuar até ao tempo do Enzo Perez, o Grimaldo recusou-se a jogar um jogo e continuou.

É muito pior do que o Enzo viajar para a Argentina e falhar 2 treinos.

E o Grimaldo tem vários anos de Benfica e idade para ter juízo.
Verdade, por isso é que quando jogo fifa ou fm, com o Benfica, grimaldo é logo vendido, tal como outros.
Ja nao me iludo com jogadores, Benfica é que interessa.

SMOL25

Citação de: JPSilva em 07 de Janeiro de 2023, 09:05

O treinador disse começamos do zero. Tem de mostrar porque é que deve ser titular

Se for só por bola no pé, joga, nem há dúvidas.

moreira1985

Jogue, marque e que as vitorias não tenham fim.
Da minha parte so vai ter indiferen¢a!

S-Line

Palhaço .
Que rico castigo.

Gostava de fazer merda na minha empresa e estar a beber com os amigos ao lado a dizer adeus como o papa.

Só o ar de gozo deles .

Diogo20

Citação de: apedro.stb em 07 de Janeiro de 2023, 01:35
Disse uma vez o Mourinho e com razão, que os treinadores têm de se adaptar aos jovens jogadores dos tempos atuais.

Para ele, o Lampard aos 23 era um homem, agora os miúdos são apenas isso, miúdos.

Fui ao Twitter do Enzo (onde ele não é muito ativo, diga-se) e vejo os últimos likes dele, um deles a um post do Grimaldo sobre o jogo de hoje, outro like sobre a homenagem do Otamendi e ainda outros dois a posts sobre as melhorias no estádio. Enfim, vale o que vale, mas parece aqueles miúdos que fizeram uma asneira, foram apanhados e agora não sabem bem o que fazer. Que dentro do clube o ajudem também a crescer.
Exatamente e cabe ao Benfica também ajudar na educação destes miúdos embora não tenham passado cá tanto tempo.