Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

rkc

Citação de: Almeida92 em 07 de Janeiro de 2023, 00:19
Citação de: rkc em 07 de Janeiro de 2023, 00:14
Citação de: Almeida92 em 07 de Janeiro de 2023, 00:11
Citação de: rkc em 06 de Janeiro de 2023, 23:59
Só para dizer que não estou arrependido da mensagem que me deu amarelo e 1 semana de molho.

Foi um cabrão, custou 3 pontos.

E agora o treinador esteve absolutamente PERFEITO no modo como lidou com o assunto. Em todos os parâmetros.

Quem me deu amarelo, pode ir-se fazer o amor.
Obviamente não custou 3 pontos, não foi por causa dele que levámos um baile do Braga.

Não? A minha opinião é outra.

Eu acho que foi 100% culpa dele. Fodeu o grupo, jogou absolutamente nada (ou menos ainda) e os outros foram atrás.
Epá, se ainda dissesses que tinha tido alguma influência, tudo bem, reduzir uma exibição miserável de toda a gente ao Enzo não faz sentido nenhum. Ainda por cima isso foi antes da fantochada toda de ir à Argentina.

Foi depois de andar mais de uma semana a enconar e já sabendo da proposta do Chelsea.

Mas alguém está a tentar converter-te?!?!?

Para mim foi ele o responsável. Não achas, porreiro. Siga.

Tony Soprano

Citação de: rkc em 07 de Janeiro de 2023, 00:25
Só para dizer que não estou arrependido da mensagem que me deu amarelo e 1 semana de molho.

E agora o treinador esteve absolutamente PERFEITO no modo como lidou com o assunto. Em todos os parâmetros.

Obviamente não custou 3 pontos, não foi por causa dele que levámos um baile do Braga.

Eu acho que foi 100% culpa dele. Fodeu o grupo, jogou absolutamente nada (ou menos ainda) e os outros foram atrás.
Epá, se ainda dissesses que tinha tido alguma influência, tudo bem, reduzir uma exibição miserável de toda a gente ao Enzo não faz sentido nenhum. Ainda por cima isso foi antes da fantochada toda de ir à Argentina.

Foi depois de andar mais de uma semana a enconar e já sabendo da proposta do Chelsea.

Claro que não, é só mais uma opinião sem sentido, no meio de tantas na internet.

rkc

Citação de: Almeida92 em 07 de Janeiro de 2023, 00:29
Citação de: rkc em 07 de Janeiro de 2023, 00:25

Claro que não, é só mais uma opinião sem sentido, no meio de tantas na internet.

Nice.

sergio19azb

Fabrizio onde andas fdp?

alex_diabólico

Citação de: Loopkin em 06 de Janeiro de 2023, 23:53
O Schmidt deu o caso por encerrado. Sabe que precisa dele para fazer uma boa 2ª parte da época. E o jogador sabe que mesmo que não seja vendido agora, provavelmente sairá no Verão caso mantenha o nível exibicional. O treinador do Real Madrid ainda hoje falou nele.

Só tem que voltar a treinar e a jogar ao nível que sabe.

Eu acrescento mais e digo o mesmo que um membro aqui já disse no fórum.

Que se sinta arrependido, que seja castigado por desrespeitar as regras, que cumpra por isso é por ter faltado aos treinos.

Depois disso que seja bem recebido e que lhe sejam dados os parabéns por ser mais um campeão do mundo enquanto enverga o manto sagrado. Que veja o seu nome inscrito nos novos painéis, tal como Otamendi viu. 

Borges Coutinho

Por mim, só jogava depois de um pedido de desculpas formal à direção e ao grupo de trabalho. Até lá, não devia ser autorizado a treinar com a equipa.

Mattamouros

Citação de: Frodo em 06 de Janeiro de 2023, 14:56
Prefiro que o Benfica continue pobre, não ganhe merda nenhuma na Europa, do que algum dia ser de uma empresa ou de um tontinho qualquer. Perdia todo o sentido.

No dia que os sócios não detiverem <51% do clube, é o dia que entrego o cartão e o redpass.

sergio19azb

Lá no fundo deve ter ficado fodido quando viu o Otamendi ser aplaudido pelos adeptos.

apedro.stb

Disse uma vez o Mourinho e com razão, que os treinadores têm de se adaptar aos jovens jogadores dos tempos atuais.

Para ele, o Lampard aos 23 era um homem, agora os miúdos são apenas isso, miúdos.

Fui ao Twitter do Enzo (onde ele não é muito ativo, diga-se) e vejo os últimos likes dele, um deles a um post do Grimaldo sobre o jogo de hoje, outro like sobre a homenagem do Otamendi e ainda outros dois a posts sobre as melhorias no estádio. Enfim, vale o que vale, mas parece aqueles miúdos que fizeram uma asneira, foram apanhados e agora não sabem bem o que fazer. Que dentro do clube o ajudem também a crescer.

Pablito13

Citação de: apedro.stb em 07 de Janeiro de 2023, 01:35
Disse uma vez o Mourinho e com razão, que os treinadores têm de se adaptar aos jovens jogadores dos tempos atuais.

Para ele, o Lampard aos 23 era um homem, agora os miúdos são apenas isso, miúdos.

Fui ao Twitter do Enzo (onde ele não é muito ativo, diga-se) e vejo os últimos likes dele, um deles a um post do Grimaldo sobre o jogo de hoje, outro like sobre a homenagem do Otamendi e ainda outros dois a posts sobre as melhorias no estádio. Enfim, vale o que vale, mas parece aqueles miúdos que fizeram uma asneira, foram apanhados e agora não sabem bem o que fazer. Que dentro do clube o ajudem também a crescer.

Verdade, mas pensei que tivesse mais cabeça. Dentro de campo parece um veterano. Tem muita maturidade futebolística para a idade que tem. Mas já se precebeu que fora do campo é diferente. Que ao menos aprenda com o erro.

Bailey

Se de facto estiver outra vez de corpo e alma com a equipa pelo menos até ao fim da época é recuperar o jogador para voltar a jogar.
Depois que saia por 120 milhos, com o título de Campeão e pelo menos os 4ºs da Champions no CV. Se não derem os 120 milhões então que lute pelo Bicampeonato.

Diogo00

Acho que hoje caiu na real e custou-lhe mais ver a equipa sem ideias do que não ter sido homenageado. Roger a ser firme mas ele e Otamendi já deram o mote para os adeptos. Cadastro limpo, amanhã dá tudo no treino, show com o Varzim e recebe uma homenagem de campeão mundial. Máxima força para a lagartada

MTrigueiros

Castigo cumprido, desculpas "pedidas". As pazes estão feitas.

Volta meu Enzito, há uma dobradinha para ganhar e um sonho por continuar.

Sousa_slb

Que se concentre e jogue o melhor que bem precisamos dele.
E no fim do ano se oferecerem o que pedimos ou lá perto que o deixem ir embora

Diogo Brito

Os 21 são os 14 de há 20 anos atrás.

É um puto. Foi seduzido. Tem que ser castigado. Pedir desculpa. Dar tudo em campo pelo Benfica.

Acho que vai aprender a lição. Espero.