Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

jnobre

Citação de: aquaris em 30 de Janeiro de 2023, 21:35A venda agora é má.... mas atingindo o valor da cláusula, com venda a pronto ou no máximo de 18 meses, quem decide é o Enzo.

Queremos ter argumentos para contratar estes talentos fora de Portugal, entre outros fatores, temos de ter também a capacidade de fazer a vontade aos jogadores.
...
Espero que fique, qualquer outra solução é uma perda, que minimize-se a perda para o SLB.

Escusava de ter atitudes de merda, faltar a treinos, bater no símbolo a dizer que fica.
A mim a vontade do enzo diz me muito pouco

Jangada

Pipoqueiros vieiristas já começam a dizer que o Chiquinho e o Aursnes fazem bem o lugar...

ARRG

Citação de: Jangada em 30 de Janeiro de 2023, 21:40Pipoqueiros vieiristas já começam a dizer que o Chiquinho e o Aursnes fazem bem o lugar...
:2funny:

RedWinner

HoMiCiDaL

Citação de: Jangada em 30 de Janeiro de 2023, 21:40Pipoqueiros vieiristas já começam a dizer que o Chiquinho e o Aursnes fazem bem o lugar...

só com uma chapada nas trombas esses fdps.

Slb04Sempre

Já estou a imaginar o painel inteiro da cmtv a concordar

Zak

A ir buscar alguem de qualidade pró substituir, vamos pagar um valor inflacionado por varias razoes

Ser em janeiro, ser a 1 dia do fecho da transfer window e em 3o os clubes sabem que o Benfica  ficou com bastante dinheiro da venda

Pqp mais esta merda. Agente bem o tentou segurar mas se o Chelsea bater tudo a pronto ja vai ser quase impossivel o segurar

Cum crlh, agora que tinhamos potencial de fazer uma bela epoca, sai logo o nosso jogador principal.

Sexta-Feira

Eu nem quero acreditar que o Rui Costa tenha feito uma coisa destas.

Isto é hipotecar as hipóteses que temos. Perder o nosso melhor jogador a meio da época é uma sabotagem inacreditável.

Vamos aguardar. Mas fodasse...

Red2802

Na minha opinião, pior que a saída do Enzo é a forma como o processo se desenrolou e o envolvimento do Schmidt na forma como destratou o Chelsea e acreditou na palavra de Rui Costa.

Qualquer saída que envolva uma negociação com o Chelsea que não seja receber 120 milhões a pronto é uma sacanice ao treinador alemão.

Aqui teríamos o nosso maior problema e um verdadeiro tiro no pé, fragilizando a posição do treinador.

Se há alguém que não merecia isto, esse alguém é o Roger.

Pior, estamos a debilitar o verdadeiro esteio da época.

Veremos como isto acaba.

Carlos Amorim

Citação de: ShorBraga em 30 de Janeiro de 2023, 21:33O negócio do Porro vai fazer parecer os 120M€ do Enzo uma oferta...
Não sei se é ironia mas a analogia que eu fiz é simples.
O porro tem cláusula de 45 e sai por mais, são 47,5 e 15% do passe do Edwards, que é jovem e tem jogado muito bem, relegando até o trincão para o banco. Eu acho que já vale 50 milhões mas vamos descer isto. Vale 30, 15% são 4,5.
47,5 mais 4,5 são 52 milhões por um jogador com cláusula de 45.
É um lateral direito, que nunca foi à seleção espanhola.
O enzo foi titular da seleção campeã do mundo, melhor jogador jovem do mundial e foi dito no início de Janeiro que tinham de bater a cláusula, ou seja, pagamento a pronto.
Chegas ao penúltimo dia do mercado, em que os valores dos jogadores substitutos vão aumentar, e parece - me óbvio que se o chelsea não bater os 120 milhões da cláusula, ou seja, se não accionar a cláusula, o valor terá de ser superior aos 120 milhões.
Dai a analogia com o negócio do porro.
P. S. Além disso, o Sporting está fora da champions e nós ainda lá estamos, pelo que o enzo seria fundamental para avançar nessa prova e amealhar mais dinheiro, além do sucesso desportivo, que é o mais importante.

Lordlothar

Não acredito que vá sair no último dia da época se não for paga a cláusula de rescisão a pronto

Keiroxes

Citação de: Shoky em 30 de Janeiro de 2023, 21:25
Citação de: Ricardol em 30 de Janeiro de 2023, 21:20Deu agora na btv Fernando seara confirmou que se está a tratar da transferência do enzo

Fui ouvir.
Essa múmia attention whore de merda chibou-se toda.

Bem, agora é factual, o Rui Costa está a negociar a venda do Enzo. Espero que aguente o impacto, porque ninguém lhe vai perdoar um fracasso esta época. Que aperte bem o cinto.

O Zé Povinho que vota Rui Costa, quer lá saber, ficam todos contentes com os 120milhoes, e o grande negócio que o Rui fez, conheço alguns que já tão com essa

blackslb83

Tinha tudo para ser idolo, mas só de ler o nome ate me dá um nó na garganta.
Se anda a fazer frete, andamento com ele, só faz falta quem cá está.

Mestre30

Gente burra que nem penedos.

Shoky

Para viajar até 2015 só falta o Pedro Baleia aparecer na VTV a dizer: "negócio irrecusável. E se o Enzo morresse?"