Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Montano89

Citação de: matilde_1990 em 31 de Janeiro de 2023, 11:12
Citação de: ubica13 em 31 de Janeiro de 2023, 11:03
Citação de: matilde_1990 em 31 de Janeiro de 2023, 11:02
Citação de: ubica13 em 31 de Janeiro de 2023, 10:58Puta que pariu o chelsea. Não consigo criticar o jogador. Se me oferecessem 50x o que ganho agora, também queria ir.

Posto isto, acho que fica até ao fim da epoca.

Sim . Coitadinho do Enzo...

Eh pah acorda deixa de ser um nabo

Não é coitadinho nenhum.É um profissional como qualquer pessoa que trabalhe. O clube é que tem que rejeitar.

PS: Nabo é quem te fez o cu.

Denunciado .

E parece me que é um favor que faço ao fórum nem benfiquista deves ser.

E se não fores suspenso , saiu eu

Espera... mas tu é que o insultaste WTF  :whistle2:  :2funny:

Shoky

Citação de: DeSousa em 31 de Janeiro de 2023, 11:12Enzo só tem de ficar e jogar hoje!

A merda que jogou em Braga?
Que fique em casa a fatiar o melão.

MasteRed

Citação de: Devil1 em 31 de Janeiro de 2023, 11:15Mas como é que falha o jogo com o Arouca e fica? Que brincadeira é esta... sem comentários.

Vocês às vezes, sinceramente.
A merda que ele fez em Braga com a cabeça fora do Benfica não bastou?
Querem em campo um jogador com a cabeça nos milhões de Inglaterra susceptível a foder o jogo ao Benfica?

Shoplifter20

Citação de: SousaLB em 31 de Janeiro de 2023, 11:13
Citação de: J_PN em 31 de Janeiro de 2023, 11:11
Citação de: SousaLB em 31 de Janeiro de 2023, 11:10Tudo isto é estranho.

Mas se andamos neste "eu dou a prestações" vs "só aceito a pronto" há não sei quanto tempo, ainda estão a negociar o quê, mesmo?

Mais bizarro ainda é deixar o jogador de fora porque há negociações.
Isso não vejo mal. Em Braga jogou e foi o que se viu.

Provavelmente fica de fora para não afetar a equipa. Porque em Braga foi aquela coisa degradante

S1Benfica

Citação de: futeboldelite em 31 de Janeiro de 2023, 11:13
Citação de: S1Benfica em 31 de Janeiro de 2023, 11:00
Citação de: futeboldelite em 31 de Janeiro de 2023, 10:57
Citação de: JPSilva em 31 de Janeiro de 2023, 10:56
Citação de: J_PN em 31 de Janeiro de 2023, 10:45Jogo fora, com frio do cacete, às 21h15 e sem Enzo, Rafa e Ramos. Tudo para correr bem.

O pior é mesmo o frio.

e em Arouca aperta e bem.

àquela hora é de partir os ossos

3 graus para o jogo.

sim, mas ali sentes mais esses 3 graus.

tem muito vento e humidade

Sim, era apenas informativo. eheh

PS: De qualquer modo é um frio do caraças para jogar à bola.

ubica13

Citação de: Clorofila em 31 de Janeiro de 2023, 11:10
Citação de: ubica13 em 31 de Janeiro de 2023, 10:58Puta que pariu o chelsea. Não consigo criticar o jogador. Se me oferecessem 50x o que ganho agora, também queria ir.

Posto isto, acho que fica até ao fim da epoca.

Porra, ele tem 22 anos. Tem tanto tempo ainda para ganhar dinheiro. Se for isso que o motiva é mesmo burro.
Entendo que queira ir para a Premier League... mas para um clube em 10º, com perspetivas de ficar fora da Europa para o ano... o que vale é que vão ganhar a Champions este ano. Só pode.  ;D

Verdade que tem 22 anos, mas provavelmente vem de uma família pobre. Ao ir para o chelsea vai jogar na melhor liga do mundo, a receber ao nível dos melhores do mundo. Se calhar, para ele jogar no chelsea, Benfica ou Real é mesma coisa. Se fosse por gosto, provavelmente nem tinha saido do River.
E uma lesão, por exemplo, pode acabar com as perspetivas de sair, já não era o primeiro, aconteceu ao Sálvio, por exemplo.
Por isso, caso queira ir compreendo, desde que não force a saida.

MasteRed

Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2023, 11:15
Citação de: DeSousa em 31 de Janeiro de 2023, 11:12Enzo só tem de ficar e jogar hoje!

A merda que jogou em Braga?
Que fique em casa a fatiar o melão.

Ainda para mais como é o Enzo, que nestas merdas é um birrento e a cabeça está fora a pensar nos milhões.
Só ia possivelmente foder-nos o jogo.
Que fique de fora, leve um apertão e que volte como voltou após a 1º birrinha.
E despachar este mercenário no verão.

Eusébio10

Citação de: vermelhoftw em 31 de Janeiro de 2023, 11:15Não estão a conseguir lidar 😂

Adeptos de plástico sem a mais pequena noção do que e' gastar 400M em Janeiro

Shoky

Citação de: vermelhoftw em 31 de Janeiro de 2023, 11:15Não estão a conseguir lidar 😂

Rui Costa is a dick?

Mas querem cús abertos, é?

SLBRulez

Foder esses fdp Rui!
Manda-lhes para o crlh

Devil1

Citação de: MasteRed em 31 de Janeiro de 2023, 11:15
Citação de: Devil1 em 31 de Janeiro de 2023, 11:15Mas como é que falha o jogo com o Arouca e fica? Que brincadeira é esta... sem comentários.

Vocês às vezes, sinceramente.
A merda que ele fez em Braga com a cabeça fora do Benfica não bastou?
Querem em campo um jogador com a cabeça nos milhões de Inglaterra susceptível a foder o jogo ao Benfica?

Mito. Nessa partida o Enzo foi dos menos maus, toda a equipa esteve uma miséria.

Bailey

Citação de: tacuara99 em 31 de Janeiro de 2023, 11:14
Citação de: Bailey em 31 de Janeiro de 2023, 10:57
Citação de: lPhoenix em 31 de Janeiro de 2023, 10:54
Citação de: TFFS em 31 de Janeiro de 2023, 10:50Há que descobrir se o jogador amuou ou se foi iniciativa do clube. Em qualquer dos casos, é vergonhoso

Não sei o que se passou, se foi um acto de indisciplina ou uma opção do clube mas de uma coisa podemos estar praticamente certos: não existem as mínimas condições para o Enzo estar mentalmente a 100% para este jogo.
Se a possibilidade está em aberto não faz sentido ir a jogo. Não me parece que o Enzo esteja a agir mal desta vez pelo que vou percebendo
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/enzo-nao-treinou-esta-manha

Recusou-se a treinar ontem. Portanto, deve ser uma questão disciplinar, mesmo.
Recusou se o que. Esteve a fazer ginásio

vermelhoftw

E fica bem de fora, não tinha estabilidade emocional pra jogar hoje, será que vocês não compreendem isso!!!?? Já não basta o que aconteceu Braga?

RedFlame

Se não está vendido,porque raio é que não foi com a equipa?

lancadordedois

Citação de: futeboldelite em 31 de Janeiro de 2023, 10:22Sport Witness
@Sport_Witness
Enzo Fernandez | Blow for Chelsea as huge offer rejected

• Benfica being very stubborn over wanting €120m immediately
• Rush to change things on deadline day

http://sportwitness.co.uk/chief-urgently-returned-club-chelsea-make-bid-strong-pressure-player-accept-blues-offer/ #cfc

era um pouco obvio e o enzo nao joga hoje porque deve estar com o cerebro frito , proximo jogo ja esta la