Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Clorofila

Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2023, 11:38
Citação de: redeagle7 em 31 de Janeiro de 2023, 11:36Fdx, se não sair agora, fizer uma grande época sendo fundamental para a conquista de títulos e acabar por sair por 80M, eu fico contente da vida.
80M já é uma venda do crl e o Benfica além do dinheiro tem o mais importante, os títulos no bolso.

Citação de: redeagle7 em 31 de Janeiro de 2023, 11:36Fdx, se não sair agora, fizer uma grande época sendo fundamental para a conquista de títulos e acabar por sair por 80M, eu fico contente da vida.
80M já é uma venda do crl e o Benfica além do dinheiro tem o mais importante, os títulos no bolso.

O Benfica passando o Brugges está à distância de um sorteio que não seja medonho de disputar o acesso às semi-finais da Liga dos Campeões.

Ou seja, jogar pelo acesso ao jogo mais importante do Mundo. Acho que não temos bem noção do que podemos alcançar esta época. Mas está na altura de um pouco de ambição. Porque as coisas só acontecem a quem tem alguma sorte, mas está preparado quando a sorte bate à porta.
O Benfica passando o Brugges está à distância de um sorteio que não seja medonho de disputar o acesso às semi-finais da Liga dos Campeões.

Ou seja, jogar pelo acesso ao jogo mais importante do Mundo. Acho que não temos bem noção do que podemos alcançar esta época. Mas está na altura de um pouco de ambição. Porque as coisas só acontecem a quem tem alguma sorte, mas está preparado quando a sorte bate à porta.

Nem é bom pensar o que pode estar ao nosso alcance este ano. Haja coração.

mikedoom

Citação de: adryy em 31 de Janeiro de 2023, 11:43Já há novidades ou continua como à 24h antrás?
Como há 24 horas. (ponto!)
O atrás é erro nessa frase e o verbo é de haver! Há.
De nada pela dica!

Leonzo

Citação de: LFVL em 31 de Janeiro de 2023, 11:47Só acredito que fique depois de se confirmar isso às 00h0023:00h...

adryy

Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2023, 11:46
Citação de: franciscoafonso em 31 de Janeiro de 2023, 11:45
Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2023, 11:43
Citação de: Eusébio10 em 31 de Janeiro de 2023, 11:42

Não e' so uma questão de sorte.

Os futuros campeões de Espanha e Inglaterra estão na Liga Europa. Nao me lembro da ultima vez que isso aconteceu.

Temos um City a jogar fracamente mal e um PSG que pode muito bem ser eliminado por um Bayern.

Todo o contexto e' muito favorável, mesmo que seja reduzidas as nossa hipóteses contra os principais candidatos.

Mas imagina um Inter ou Tottenham nos quartos. Quando é que teremos nova chance destas com a equipa que temos?
Mesmo um City. Esta é, de longe, a pior equipa de sempre do Pep.

Há três grandes papões em 16 - o Real, porque é a Champions, o Bayern e, curiosamente, o Nápoles. Tudo o resto é gerível. Ora porque são equipas só boazinhas ora porque são equipas em fases terríveis.

O Bayern é sempre assustador. Embor estejam numa má fase.

Se repararmos bem todos os grandes clubes da Europa estão em fases menos boas... Basta olhar para todos eles... Desde Inglaterra, Espanha, Alemanha, Itália...

Leonzo

Citação de: backlash em 31 de Janeiro de 2023, 11:47https://twitter.com/CulesBrazil/status/1620385331412615173?s=20&t=Nje2xQ7BqY6n0wmyELuroQ

Amrabat não compareceu ao treino na Fiorentina e quer forçar uma transferência. Nas últimas horas, o clube italiano rejeitou uma oferta de empréstimo de € 3M, com a opção de compra de €37M.

Está na moda ..
E cada vez pior, é a merda dos empresários.

paalexg

Citação de: Androico em 31 de Janeiro de 2023, 11:39
Citação de: franciscoafonso em 31 de Janeiro de 2023, 11:33
Citação de: Penkoo em 31 de Janeiro de 2023, 11:25
Citação de: TFFS em 31 de Janeiro de 2023, 11:24Já agora, os ingleses choraram baba e ranho com a Superliga Europeia (a qual também me oponho) mas estão eles próprios a criar uma. Qualquer dia sobe o Millwall e torra 70M de imediato num titular do Benfica ou rouba uma promessa ao Benfica

Problema é que só 1 pode ser campeão.
Meia tabela a torrar milhões sem efeito prático.
O que é que interessa? Eles criaram a NBA. São franchises.

Pouco vai faltar até começarem a jogar pela Europa fora.

A este ritmo, vão abafar por completo a Champions. Já sei que os puristas dizem que nunca vai acontecer, mas é mesmo uma questão de tempo. Estamos a falar de jogadores como Paquetá ou Bruno Guimarães que preferem jogar bifão do que Champions.

E os adeptos são atraídos por qualidade. É uma questão lógica. Quanto mais qualidade houver no bifão, menos haverá na Champions (porque não há lugar para todas as equipas do bifão). E essa mudança vai ser muito mais rápida do que se pensa. Aliás, já há imensa gente que papa praticamente metade dos jogos do bifão no fim-de-semana.

Na lista das 35 equipas europeias com o plantel mais valioso, tens 17 inglesas, 6 italianas, 4 espanholas, 4 alemãs, 3 francesas, 1 portuguesa (Benfica).

É todo um mundo de diferença.
Mas isso é porque o transfermarkt é parcial na avaliação, não é devido à qualidade intrínseca das equipas.

Qualquer jogador na Premier League, particularmente se for inglês, vale logo muito mais que outro de qualidade semelhante noutra liga.

MMeira

Obvio que nao ia sair, muito menos por 120M + impostos a pronto. Certamente que não para o Chelmerda.

Siga pra Tóquio

ABenficaC

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 31 de Janeiro de 2023, 11:46
Citação de: ABenficaC em 31 de Janeiro de 2023, 11:42
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 31 de Janeiro de 2023, 11:37Que sensação de déjà vu. Jogo fundamental, fora de casa contra uma equipa que está bem, e só se fala do Enzo.

E ainda por cima diz-se que não vai jogar, o que é completamente ridículo. Se não estamos a negociar nem queremos negociar, Enzo só tem que jogar, pois é nosso jogador, está em excelente forma e já vamos jogar desfalcados do Ramos. O Chelsea lembra-se de fazer pressão por jogadores nossos e não os podemos meter a jogar? Que crl de palhaçada é esta?
acho que temos que fazer o melhor para nós. Não estou certo que o melhor seja ele jogar.

Se não jogar, seremos mais uma vez uns bonecos nas mãos do Chelsea, que faz o que bem quer e entende da nossa época desportiva.
repara que eu coloco o peso no nosso interesse. Se ele jogar e jogar mal, contrariado, etc. Como ficamos? É bom para nós.
Estou dividido nesta questão.

lancadordedois

Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2023, 11:31
Citação de: Red2802 em 31 de Janeiro de 2023, 11:28
Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2023, 11:24No verão vendemos facilmente por 70 ou 80 milhões sem 6 tranches.

É um não-assunto.

Se fizer dois bons jogos com o Brugge são 120 cash garantidos no verão.

Se conseguirmos ir às meias com o Enzo em destaque vai haver leilão com o ordenado do jogador, e se ninguém accionar a cláusula ainda podemos fazer mais algum.

Se não se lesionar as hipóteses do preço baixar até ao verão são praticamente nulas.

É um talento geracional.
Aliás, cheira-me que vamos ter leilão por 3 jogadores no verão.

enzo , aursnes , silva ou ramos... ou os dois.

Shoplifter20

Agora todos os empresários dão esta tática de faltar aos treinos. O problema são os clubes que são muito mansos e acedem aos pedidos de todos os jogadores. Depois ficam a achar que mandam

pjin1980

Se Enzo acabar pro ficar, a próxima novela da Comunicação Social para vender mais umas capas de jornais, é Enzo desmotivado no Benfica, Enzo nao perdoa Benfica, Enzo sem cabeça para continuar no Benfica

S1Benfica

O da Transferências diz que a menos que paguem 120M a pronto o negócio não se faz.

E eu que andei enganado este tempo todo...porque pensei que tivesse sido sempre isso.

:angel:

Aaa.1994

Citação de: backlash em 31 de Janeiro de 2023, 11:47https://twitter.com/CulesBrazil/status/1620385331412615173?s=20&t=Nje2xQ7BqY6n0wmyELuroQ

Amrabat não compareceu ao treino na Fiorentina e quer forçar uma transferência. Nas últimas horas, o clube italiano rejeitou uma oferta de empréstimo de € 3M, com a opção de compra de €37M.

Está na moda ..
O barça quer ir buscar o melhor jogador da fiorentina com uma cláusula de compra não obrigatória , é normal que não aceitem . Os jogadores são é burros em fazer isso, se não saem ficam mt mal vistos

Leonzo

O Jorge das Transferências é um embuste do crl.
Não se fiem nele...

Também pode ser o Benfica a usa lo para pressionar o Chelsea a bater a nota.

Eusébio10

Está na moda ..

Empréstimo por 3M e falta ao treino? Jogadores de futebol e a sua inteligência...