Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

backlash

Citação de: ZilluX em 31 de Janeiro de 2023, 11:53Teoricamente, a solucao e'obvia: facam factoring como no caso do Felix.

Na pratica o grande problema deve ser o custo. No ano do Felix a EURIBOR estava +- 0%+spread, agora a EURIBOR esta' a 3% e isso significa um custo muito superior para o clube comprador se suportar o factoring.

Eu não sei como funciona mas eu acho que se o Chelsea pudesse fazer o factoring e pagarem eles os custos dessa operação sem afectar o Fair Play Financeiro já o tinha feito. Isto com a premissa que eles realmente têm dinheiro para pagar a pronto, só não o fazem porque automaticamente quebram o fair play financeiro!

Reaseru_SLB

O que o Rui Costa devia dizer a este gajo era:

"Enzo, fizemos te algum mal para não puderes te dedicar a nós por mais 4 meses? Para além de acreditarmos no teu potencial quando estavas na Argentina, respeitamos a tua vontade e do River quando quisestes ficar lá até o mais longe possível na Libertadores. Aquilo que te pedimos é que faças o mesmo connosco na Champions League. É pedir muito?"

"Mas eu quero ir."

"Queres o Chelsea?"

"Sim, quero mucho"

"Então não nos resta a opção a não ser pedir que sejas tu a acionar a tua cláusula de rescisão. Tens até as 23h de hoje para depositar 120M+IVA para a nossa conta a tempo de poderes jogar por eles esta época. Nao demores muito a dar resposta..."

(É ingénuo pensar assim? Talvez...)

Trapattoni

Citação de: J_PN em 31 de Janeiro de 2023, 11:54O francisco disse que estava feito. Tal como disse que o JJ ia arrasar.

Eu acredito nele, fonte segura.
É como o Génio, com a diferença de nem acertar às Quartas Feiras.
Tem de ver se passa a ir mais vezes ao escritório.

Red2802

Já lidei com muitos Jánumbem. Imensos, ano após ano, mercado após mercado.

Jánunfica também com fartura.

Este seria o primeiro Jánunsai a sério.

Vamos Rui, dá-nos o primeiro Jánunsai.

S1Benfica

Citação de: Leonzo em 31 de Janeiro de 2023, 11:52
Citação de: Slbstriker em 31 de Janeiro de 2023, 11:51🚨 Negociação de Enzo Fernández para o Chelsea mais próxima de cair, avança o jornalista @brunoandrd.

E que caia de uma vez por todas.
Estão a ver o que o caramelo como o Jorge faz, lançou o isco e estes patetas agora vão todos atrás.

Faz quase um dia que "o senhor que vê melhor" escreveu o mesmo (mas ninguém lhe ligou).

:disgust:

Stigmat

Se eles não chegam aos 120 a pronto também não batem os 120 mais impostos. Temo que o jogador fique cá mas contrariado.

Trapattoni

Citação de: Stigmat em 31 de Janeiro de 2023, 11:56Se eles não chegam aos 120 a pronto também não batem os 120 mais impostos. Temo que o jogador fique cá mas contrariado.
Se ficar cá contrariado apenas se auto prejudica.

Chappu

Citação de: MasteRed em 31 de Janeiro de 2023, 11:47Offtopic:
Os rabolhos dos lagartos estão a tirar screens deste tópico e a gozar com alguns utilizadores daqui por lá lol
A dizer que somos bichonas porque mamamos jogadores.

Eles são mais polivalentes... não só abrem-se para jogadores (Al-Bidão) como para dirigentes (Brunão).

ZilluX

Citação de: backlash em 31 de Janeiro de 2023, 11:55
Citação de: ZilluX em 31 de Janeiro de 2023, 11:53Teoricamente, a solucao e'obvia: facam factoring como no caso do Felix.

Na pratica o grande problema deve ser o custo. No ano do Felix a EURIBOR estava +- 0%+spread, agora a EURIBOR esta' a 3% e isso significa um custo muito superior para o clube comprador se suportar o factoring.

Eu não sei como funciona mas eu acho que se o Chelsea pudesse fazer o factoring e pagarem eles os custos dessa operação sem afectar o Fair Play Financeiro já o tinha feito. Isto com a premissa que eles realmente têm dinheiro para pagar a pronto, só não o fazem porque automaticamente quebram o fair play financeiro!

Quebram o fair play financeiro pq? Como eu vejo a coisa, o Chelsea paga ao Benfica 120M + o custo do factoring e o Benfica e'que faz o factoring! O Chelsea paga os 120M em prestacoes mas o Benfica recebe tudo a pronto.

dvck

Citação de: Stigmat em 31 de Janeiro de 2023, 11:56Se eles não chegam aos 120 a pronto também não batem os 120 mais impostos. Temo que o jogador fique cá mas contrariado.

O Enzo contrariado continua a ser o melhor jogador do plantel.

Archie Bunker

não acredito na conversa dos jogadores contrariados, isso dura dois dias.

diplomat

Citação de: S1Benfica em 31 de Janeiro de 2023, 11:56
Citação de: Slbstriker em 31 de Janeiro de 2023, 11:51🚨 Negociação de Enzo Fernández para o Chelsea mais próxima de cair, avança o jornalista @brunoandrd.

Estão a ver o que o caramelo como o Jorge faz, lançou o isco e estes patetas agora vão todos atrás.

Faz quase um dia que "o senhor que vê melhor" escreveu o mesmo (mas ninguém lhe ligou).

:disgust:
Só confio no gênio

backlash

E hoje, temos Casperball com o Rui Costa a dizer "que se foda" e a fumar meio maço na tribuna em Arouca? Isso é que interessa!

Kinkolas

Não sai mas também não joga hoje.

É todo um circo fodasse.

Il trattore

Agora imagina a dimensão que o papagaio do Fabrizio têm.