Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

nuno16577

Citação de: Cosme Damião SLB em 16 de Junho de 2022, 21:36
Citação de: nuno16577 em 16 de Junho de 2022, 21:06
Vai custar mais de 25M

Falei agora com o Jenio e disse-me que vem por 30M€.

A tua fonte está seca.
Não tenho fontes, li por aí.

nuno16577

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Junho de 2022, 21:42
O RPB não vai a Argentina pela 2a vez para não fechar de vez o jogador e vir com ele na bagagem.

Ir 2a vez sem trazer o Enzo já nem é  sinal de incompetência...é  outra merda qualquer que eu nem sei explicar
Talvez venha para a semana.

S1Benfica

O RPB não vai a Argentina pela 2a vez para não fechar de vez o jogador e vir com ele na bagagem.

Ir 2a vez sem trazer o Enzo já nem é  sinal de incompetência...é  outra merda qualquer que eu nem sei explicar
Aquela foto + comentário a falar do Benfica não podem ser ao acaso.

O problema é a demora...

20Nico Gaitan20

Citação de: S1Benfica em 16 de Junho de 2022, 21:44

O problema é a demora...
qual foto?

S1Benfica

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Junho de 2022, 21:45
Citação de: S1Benfica em 16 de Junho de 2022, 21:44

O problema é a demora...
qual foto?
A do restaurante...na primeira visita.

Red2802

Citação de: Pedro R. em 16 de Junho de 2022, 21:33
Porra, há aqui pessoal q para perceber uma merda é preciso repetir 50x (o q é mentira, pq já deve ter sido repetido umas 63621x nos últimos 10 anos).

A cláusula até pode ser de 10M€, mas tem q ser batida a pronto. Se o clube q compra não aceitar pode tentar comprar "a prestações" mas aí o q está a vender pode pedir o preço q quiser.

Há clube q preferem pagar 20M€ a prestações por 5 anos q 10M€ de 1x só.

Não tem nada a ver com gorjetas ou pagar mais q a cláusula só pq sim.

O maior problema é fiscal.

A cláusula tem que ser paga pelo jogador e não pelo clube.

Ora, o clube tem que transferir a verba para o jogador e esse movimento corresponde a um rendimento sobre o qual este tem que pagar impostos.

Esse é o principal motivo pelo qual as cláusulas quase nunca são accionadas, sendo preferível negociar entre clubes.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Diogomarquesjc70 em 16 de Junho de 2022, 19:13
"O Benfica quer mesmo pagar a cláusula de Enzo Fernandez, mas quer o meio-campista para já. O argentino, no entanto, quer ficar no River Plate até dezembro. Dirigentes do clube português vão tentar convencê-lo"

@simpraisa no tt

Vamos a ver se conseguimos convencê-lo...

Espero bem que isso seja falso.

Se de facto for verdade que ele tem a oportunidade de vir para o Benfica e quer ficar lá até ao fim do ano, a única coisa que os dirigentes deviam tentar convencê-lo era a ir para a puta que o pariu.

Quero acreditar que isso seja uma desculpa esfarrapada para engonhar o assunto na imprensa por uma qualquer razão que não possa ser dita publicamente.

20Nico Gaitan20

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 16 de Junho de 2022, 21:50
"O Benfica quer mesmo pagar a cláusula de Enzo Fernandez, mas quer o meio-campista para já. O argentino, no entanto, quer ficar no River Plate até dezembro. Dirigentes do clube português vão tentar convencê-lo"

@simpraisa no tt

Se de facto for verdade que ele tem a oportunidade de vir para o Benfica e quer ficar lá até ao fim do ano, a única coisa que os dirigentes deviam tentar convencê-lo era a ir para a puta que o pariu.

Quero acreditar que isso seja uma desculpa esfarrapada para engonhar o assunto na imprensa por uma qualquer razão que não possa ser dita publicamente.
circula aí que é  por causa do R/C

E que só vem em Julho

Não sei se é  esse o facto.. e se só estão a usar isto para engonhar...

S1Benfica

O Enzo fará as posições 8 (sendo o 8 um 6,5 a atirar para 8) e 10.

Acho estranho que para além do Horta 10/11 ainda não se tenha falado (por aqui) do Malinovskyi, já que o Yaremchuk será para manter.

Iron Mask

Citação de: nuno16577 em 16 de Junho de 2022, 21:42
Citação de: Cosme Damião SLB em 16 de Junho de 2022, 21:36
Citação de: nuno16577 em 16 de Junho de 2022, 21:06
Vai custar mais de 25M

Falei agora com o Jenio e disse-me que vem por 30M€.

A tua fonte está seca.
Não tenho fontes, li por aí.

No Discord não sabem um crlh.

PS: são vendidos ao regime. Avisa por lá que o lugar do Guerra tá livre.

Kurt Cobain 10

Vendo os últimos jogos do river não sei se vale esse esforço todo . Ia à procura de outro alvo .

O Austriaco do wolzburg , por exemplo.

O fulano tal

Citação de: Red2802 em 16 de Junho de 2022, 21:32
Citação de: Castro_SLB em 16 de Junho de 2022, 21:09
Citação de: Red2802 em 16 de Junho de 2022, 20:43
Há um indício forte que poderá mesmo vir. O único que para mim tem alguma consistência.

Ainda agora vão gastar um balúrdio num Argentino que se fosse eu a negociar tinha vindo muito mais barato. - Luís Filipe Vieira, 06.06.2022.

O gajo que mais sabe sobre o mercado do Benfica.

Ou então serve para depois vir mandar a bicada: "Comigo a presidente, tinha vindo."

Tinha vindo o Enzo, o Darwin renovava com cláusula de 200 milhões, e o Ruben Amorim estava agora a prepara o seu bicampeonato pelo Benfica.

É uma pena não termos tido um gajo destes a presidente.
E o Leonardo Jardim andava a ganhar experiência enquanto adjunto do Amorim.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Junho de 2022, 21:53
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 16 de Junho de 2022, 21:50

@simpraisa no tt

circula aí que é  por causa do R/C

E que só vem em Julho

Não sei se é  esse o facto.. e se só estão a usar isto para engonhar...

Oxalá seja, senão levava já cruz.

futeboldelite

Citação de: S1Benfica em 16 de Junho de 2022, 21:55
O Enzo fará as posições 8 (sendo o 8 um 6,5 a atirar para 8) e 10.

Acho estranho que para além do Horta 10/11 ainda não se tenha falado (por aqui) do Malinovskyi, já que o Yaremchuk será para manter.

Andas distraído

The_Riggs

Citação de: dinaman em 16 de Junho de 2022, 21:35
Quando as novelas duram o Verão todo já sabemos qual é o final. Mudemos de canal.

O Verão ainda não começou sequer.