Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Blitzer

Sê útil e enfia uma batata nos porcos sff

Burik

Citação de: Blitzer em 08 de Setembro de 2026, 14:01Sê útil e enfia uma batata nos porcos sff

E tirar a camisa e ter na t-shirt interior escrito eu amo o Benfica.

força Benfica

Enzo: "Vou torcer pelo Benfica, claro. Tenho sempre gente muito apaixonada pelo Benfica a falar-me. Sempre me trataram bem enquanto cá estive, foi um tempo incrível e estou agradecido por tudo o que vivi aqui"

Ja Clbeb

Citação de: força Benfica em 08 de Setembro de 2026, 22:36Enzo: "Vou torcer pelo Benfica, claro. Tenho sempre gente muito apaixonada pelo Benfica a falar-me. Sempre me trataram bem enquanto cá estive, foi um tempo incrível e estou agradecido por tudo o que vivi aqui"
Olha, esteve bem o gajo agora

nikas

TOP 3/5 de números 8 do mundo.

ptmam

Jogador absolutamente assombroso, como é que foi possivel termos tido 2 dos medios do TOP10 mundial em tão pouco espaço de tempo, e eram perfeitamente compatíveis. Podia sem mesmo com Palhinha a 6.

NOSIDE

Joga muito à bola e vai encaixar muito bem nesta equipa do City.

The Eagle 10

Citação de: força Benfica em 08 de Setembro de 2026, 22:36Enzo: "Vou torcer pelo Benfica, claro. Tenho sempre gente muito apaixonada pelo Benfica a falar-me. Sempre me trataram bem enquanto cá estive, foi um tempo incrível e estou agradecido por tudo o que vivi aqui"
Talvez te perdoe um dia... Talvez.

cernache1

Citação de: The Eagle 10 em 09 de Setembro de 2026, 01:31
Talvez te perdoe um dia... Talvez.

Conforme perdoei ao Pacheco por ter falecido.

20Nico Gaitan20

Pena nao ter marcado...para azia daqueles fdp ser maior.

Bullseye_SLB

Esteve perto de marcar por mais de uma vez no fim... É dos médios mais completos atualmente!

Banana Split

Quem o vendeu foi o rui costa, como vendeu o j. Neves e antes não  fez nada para segurar o Félix.

O Enzo é  um pesetero, mas ficava aqui se tivessemos batido a nota por ele

Trapattoni

Citação de: Banana Split em 09 de Setembro de 2026, 10:20Quem o vendeu foi o rui costa, como vendeu o j. Neves e antes não  fez nada para segurar o Félix.

Evidentemente. Isto não absolve o Enzo das culpas que teve no cartório mas é também partilhada pelo banana.

Madiria

Citação de: Trapattoni em 09 de Setembro de 2026, 10:31
Citação de: Banana Split em 09 de Setembro de 2026, 10:20Quem o vendeu foi o rui costa, como vendeu o j. Neves e antes não  fez nada para segurar o Félix.

Evidentemente. Isto não absolve o Enzo das culpas que teve no cartório mas é também partilhada pelo banana.

Está foi das acções do R.Costa que menos o culpa. Teve a sua quota parte de culpa, sem dúvida alguma.
Mas um gajo que está há 6meses no clube, fazer todas as figurinhas que fez (ficar na Argentina, andar a chorar na C.S., ameaçar que não treina, jogar bater no símbolo e na semana seguinte estar a chorar e ameaçar que faz isto e aquilo se não for transferido, etc...), é o grande responsável desta merda toda.
Depois saiu pelos valores que saiu, logo também não foi propriamente um baixar de calças do Benfica.

Um presidente mais forte, provavelmente tinha convencido o gajo a ficar no mínimo mais 6meses e impedido toda aquela palhaçada? Se calhar sim, não tenho a certeza, mas se calhar sim. No entanto, o maior palhaço foi o Enzo!

E não vamos comparar com o J.Neves, que são casos incomparáveis!
Primeiro o J.Neves não fez estas palhaçadas, segundo o J.Neves teria ficado mais tempo no clube, terceiro e mais importante o J.Neves foi vendido por metade do preço do Enzo!

São situações totalmente incomparáveis... O Enzo foi um palhaço (sublinho, tinha chegado há 6meses), fez aquelas macacadas todas e o presidente não o conseguiu demover e vende-o pelo valor da cláusula de rescisão.
O J.Neves foi empurrado para fora do clube, que não fez o mínimo dos esforços para renovar com o jogador e é vendido ao desbarato!