Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Pedro Nunes 28

Citação de: dsdsds44 em 20 de Junho de 2022, 22:34
Citação de: Alfacinha em 20 de Junho de 2022, 22:33
Meter a SportTV para ver a premier (ao menos vejo bom futebol)... acabou-se os redpass depois de mais de 15 anos, farto desta gestão que se importa mais com valores de vendas do que ter uma equipa de futebol como deve ser... é desesperante o potencial que este clube teve e tem com o dinheiro que faz e como é gerido.. os 2 jogadores que mais me entusiasmavam lá conseguiram falhar novamente, que inferno, não há janela de transferências que isto não aconteça com este clube...
Mete antes a Eleven ou vais ver a Premier tugao apenas.
Esses porcos sem a Premier vão levar uma estalada que pode ser que venham a desaparecer

sergio19azb

Citação de: xeriff em 20 de Junho de 2022, 22:35
Se prefere ir para o Wolves , é porque não tem ambição, por mim pode ir
Nos achamos que só o Benfica é que tem palco.
O puto se for para a premier, terá palco e em 2 anos está num grande clube.

poliban

johncleese

O Enzo é muito bom mas há melhor inclusive na América do Sul. O Palmeiras tem lá um...

td_por_ti_SLB

Não vem? Existe quem queira. 20 milhões é  bom preço para se ir buscar alguém de jeito.

dsdsds44

Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Junho de 2022, 22:36
Citação de: dsdsds44 em 20 de Junho de 2022, 22:34
Citação de: Alfacinha em 20 de Junho de 2022, 22:33
Meter a SportTV para ver a premier (ao menos vejo bom futebol)... acabou-se os redpass depois de mais de 15 anos, farto desta gestão que se importa mais com valores de vendas do que ter uma equipa de futebol como deve ser... é desesperante o potencial que este clube teve e tem com o dinheiro que faz e como é gerido.. os 2 jogadores que mais me entusiasmavam lá conseguiram falhar novamente, que inferno, não há janela de transferências que isto não aconteça com este clube...
Mete antes a Eleven ou vais ver a Premier tugao apenas.
Esses porcos sem a Premier vão levar uma estalada que pode ser que venham a desaparecer
E já vão com atraso...bem podem agradecer ao ex bigodes.

cwally

Citação de: MN em 20 de Junho de 2022, 22:35
Citação de: Pokrl em 20 de Junho de 2022, 22:20
Taarabt impressiona Schmidt.
Já começaram os treinos e ninguém me avisou!?...  :confused:
Foi no Lux :rir:

Ps: por mim ele ficava

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: MiguelAlmeida em 20 de Junho de 2022, 22:30
Fontanários chamados a recessão de novo sff!!

A crise nos fontanários é real.

Cor_rubrum

Agora mais a frio, estamos a pagar o preço de sermos os campeões das vendas.
Ao menos poderíamos tentar seduzir clubes como o River com o lado bom da questão, ou seja, acenar-lhes com percentagens dos passes em futuras vendas.

iloy

Aqui está a grande diferença entre um clube gerido por competentes e o Benfica cheio de palhaços!!
Em vez de atacar logo as prioridades e usar o dinheiro para sacar titular, os palhaços do Benfica vão arder 5 milhões num cepo qualquer para depois oferecer durante semana 10-15 milhões há um clube quando era preciso 20 milhões para sacar o jogador antes dos outros!!
EPA podem fazer as voltas que quiserem mas este Benfica vai continuar a ser medíocre em campo enquanto teremos palhaços na direção

SCunha11

Pintem a cara com a cor do que tem feito neste processo. Incompetência a nível de um distrital!

BENFIKA

Só tenho medo é que se falharmos mais um negócio o Rui Costa possa dar outro murro na mesa  ;D

RGouveia.SLB

Citação de: Génio da Luz em 20 de Junho de 2022, 20:04
Boa tarde a todos.

Estou de volta ao fórum.

Estive banido 15 dias, por dizer a um outro user: " Aceita que dói menos ", repito, 15 dias banido por ter utilizado uma expressão popular portuguesa sem mal nenhum, nem com qualquer carácter ofensivo.

Durante a minha ausência e por aquilo que me disseram, o user MasteRed disse o seguinte acerca da minha pessoa: " É um lixo" "É um palhaço", adivinhem quantos dias levou de ban ? Pois bem, nenhum. Nada aconteceu  :)

Já partilhei com administração do fórum  sob pena do moderador em causa apagar este post.

Resto de boa tarde a todos e viva o Benfica.

Que figurinha

Batman_SLB83

Citação de: xeriff em 20 de Junho de 2022, 22:35
Se prefere ir para o Wolves , é porque não tem ambição, por mim pode ir

Quem não tem ambição é a direção do Benfica. Só quer mamar...