Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

rafaeagle99

Citação de: MasteRed em 21 de Junho de 2022, 00:02
A situação do Gotze ainda foi compreensível.
No caso do Enzo é só incompetência pura.
Não tem nada a ver com o Wolves. Com o jogador. Com o River.
Pura incompetência.

O Taarabt tem nudes do Rui Costa

iSLBenfica

Inteligente o Wolves. Em vez de largar 50 milhoes pelo Matheus Nunes larga 20 pelo Enzo. Poupam 30 milhões e reforçam-se à mesma com qualidade.

Vidito

Citação de: Naidas em 20 de Junho de 2022, 23:53
Mas quem é que no seu perfeito juízo aceita um wolves perante a hipótese de ir para o Benfica.
Só mesmo se a ambição de ficar com os bolsos cheios supera a ambição desportiva.

Hoje em dia, 95% dos jogadores preferiam ir para o Wolves. A não ser que o Benfica lhes ofereça o mesmo. O que duvido que possa fazer.

MasteRed

Citação de: bruno cardoso em 21 de Junho de 2022, 00:03
Pura incompetência.
Consegues explicar o porquê??

Andas a negociar um jogador durante um mês para seres papado?
Humilhante.

20simao1

Citação de: MTrigueiros em 20 de Junho de 2022, 23:52
É tudo muito estranho.

Começou num fechado em dezembro. Depois já aceitava vir agora, mas o River queria manter até ao fim da libertadores. Ao fim do dia estava fechado e vinha já e agora já é certo no Wolves de um momento para o outro. O Wolves que está "obrigado" a comprar Palhinha e/ou Matheus.

Não sei o que vai acontecer, mas não me parece que fique por aqui. Ainda vamos ter uma semanita de novela.

Essa é outra, também já me lembrei que isto pode se duplo merda, pode significar o Wolves não ir buscar o Matheus
O parceiro estratégico não lhes conseguiu impingir o Matheus afinal?

Joaquim Ferreira Bogalho

Inacreditável a incompetência deste clube mas já não espero nada defeso terrível estamos pior parabéns a quem gozava quando em maio já alertava para isto

rafaeagle99

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 21 de Junho de 2022, 00:06
Inacreditável a incompetência deste clube mas já não espero nada defeso terrível estamos pior parabéns a quem gozava quando em maio já alertava para isto

É sempre muita euforia mas depois vai se a ver e a montanha pariu um rato.

MasteRed

Andar a negociar por mais de um mês com promessas de compra para chegar um Wolves da vida e pagar a cláusula é humilhação para caralho.

bruno cardoso

Citação de: MasteRed em 21 de Junho de 2022, 00:05
Pura incompetência.

Humilhante.
Se o jogador quiser vir para o Benfica vem.Se o mesmo prefere ir para o campeonato Inglês para o wolves e ir ganhar mais e porque prefere o dinheiro a um projeto desportivo.

Não estou a ver aonde é que a culpa é do Benfica.

J_PN

Tanta histeria coletiva por um gajo que 99% do forum não viu mais que 2 ou 3 jogos. Por 20M de certeza que não deve haver mais opções na Europa...

Já chega de novelas e pseudo craques dos 20M para cima. Não se aprendeu nada nos últimos dois anos.

rafaeagle99

Citação de: J_PN em 21 de Junho de 2022, 00:08
Tanta histeria coletiva por um gajo que 99% do forum não viu mais que 2 ou 3 jogos. Por 20M de certeza que não deve haver mais opções na Europa...

Já chega de novelas e pseudo craques dos 20M para cima. Não se aprendeu nada nos últimos dois anos.

Concordo mas acho que a falta de um centro campista já é tão gritante que nos agarramos a qualquer luz ao fundo do túnel.

BrunoP

Ai está mais um negócio a cair. E este conta com o alto patrocínio do nosso fantástico "parceiro estratégico".

Como é que é possível? :estrelas:

MasteRed

Citação de: bruno cardoso em 21 de Junho de 2022, 00:08
Citação de: MasteRed em 21 de Junho de 2022, 00:05
Pura incompetência.

Humilhante.
Se o jogador quiser vir para o Benfica vem.Se o mesmo prefere ir para o campeonato Inglês para o wolves e ir ganhar mais e porque prefere o dinheiro a um projeto desportivo.

Não estou a ver aonde é que a culpa é do Benfica.

Não estás a ver?
O Benfica ficou nesta novela por mais de um mês.
A negociar. Com números.
No fim de semana até foram lá com intuito a pagar a cláusula e o caralho.
Agora chega um clube e faz em um dia o que não fizemos em mais de um mês.
Se tu não consegues ver nada de errado nisto, realmente por isso é que estes idiotas da direção fazem o que querem e andamos a comer Meites da vida.

Vermelho Infinito

JotaL

Citação de: Chairman em 20 de Junho de 2022, 23:55
Citação de: JotaL em 20 de Junho de 2022, 23:53
Citação de: Chairman em 20 de Junho de 2022, 23:52
Citação de: Fußballgott em 20 de Junho de 2022, 23:50
Citação de: rafaeagle99 em 20 de Junho de 2022, 23:46
Citação de: Caleidoscopio em 20 de Junho de 2022, 23:45
Citação de: FranSLB em 20 de Junho de 2022, 23:37
Citação de: IloveSLB2014 em 20 de Junho de 2022, 23:35
https://www.jn.pt/desporto/enzo-fernandez-a-caminho-do-wolverhampton-14955168.html?target=conteudo_fechado

Mais um médio de eleição perdido a seguir ao Bruno Guimarães e agora vamos levar com os meites desta vida como alternativas...

Mas ele estava interessado em vir?
Demonstrou algum interesse?
A confirmar-se fomos uma vez mais a lebre.

Nenhum jogador de bom nível e alguma cabeça quer vir pra portugal jogar uma liga de agricultores.

Dou 1 minuto, para virem por as culpas no Benfica se a não vinda do Enzo se confirmar.
Efetivamente quando um clube falha em contratar um jogador a culpa é... do clube que falhou em contratar um jogador.

Conta mais, queremos saber mais como foram as negociações
Eu não conto nada. Mas diria que se queres um um jogador e não o contratas... falhaste em contratar o dito individuo, parece-me. Sendo certo que não lhe podes apontar uma arma à cabeça e forçá-lo a vir e que ele tem algo a dizer em relação ao futuro dele, também me parece óbvio que tu se não o conseguires contratar também falhaste.
entre falhar até ter culpa directa ainda vai uma distância grande. O Benfica nao tem os argumentos financeiros que outros tem e se foi até ao limite do aceitável para a nossa capacidade então não terei nada a dizer. Não sei se foi, mas pelo que transpareceu foi, e se até agora tanto o River como o Enzo não demonstraram vontade em consumar já, o que se podia fazer? Repito, eu não faço a mínima do que se passou apenas interpreto no meio de tanta contrainformação, mas por algum motivo o RPB não foi a Argentina como se dizia. Para mim esbarramos na intransigência em consumar de imediato a transferência conosco.

Não estou com isto a defender ninguém, mas de certeza que se fosses tu a ir comprar um carro e oferecesses o valor de mercado deste, mas o atual dono quisesse mais e só te entregaria depois do verão não irias aceitar