Enzo Fernández

Médio, 23 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Jiujitsu

Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Maio de 2022, 08:29
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Maio de 2022, 08:26
Citação de: johncleese em 11 de Maio de 2022, 08:10
Julian Alvarez que é PL foi vendido por 17, este será sempre por menos

Grande avançado o Álvarez
Infelizmente acho que acabou por não fazer uma grande escolha indo para o City, a contratação do Haaland vai-lhe tirar e muito espaço...

Eu sei bem onde ficava bem, um empréstimo de 2 anos era mel ::)

Os lagartos têm uma parceria com o Shitty, mais facilmente lá vai parar.

tulio_slb

Todos os dias é um nome novo. Vai ser uma Sillly season alucinante

Eusébio10

Benfica sempre forte na pre-epoca.

Depois puff.

Mestre30

andereberna

Ainda só estamos a 11 de Maio e as cenouras não terminam

Vai ser um verão engraçado :rir:

melo7

Nesta altura do ano até o Messi é possível para o Benfica  :estrelas:

Tenho muitos anos disto: por esta altura parece que vamos ser competentes, que vamos suprimir todas as lacunas do plantel e que vamos ser competitivos.

Na verdade chegam 2 ou 3 jogadores: eu aposto no Musa, no Ristic (custo 0) e no David Neres (é sempre preciso um que crie mais expectativa).

Depois... depois vem o marasmo sem notícias. A pré-época começa, as notícias sobre os métodos do treinador que convencem o grupo e o treinador que está muito contente com o grupo que tem.

No final do dia novas contratações vão depender da classificação para a Champions. Quer aconteça ou não, os melhores alvos já foram contratados por outros e não compras ninguém de jeito.

weliton

Citação de: Mestre30 em 11 de Maio de 2022, 09:16
Citação de: Eusébio10 em 11 de Maio de 2022, 09:14

Depois puff.
Vietname puro e duro.

pelo menos ganhamos nesta fase da epoca!

Vulcan

Citação de: melo7 em 11 de Maio de 2022, 09:26

Tenho muitos anos disto: por esta altura parece que vamos ser competentes, que vamos suprimir todas as lacunas do plantel e que vamos ser competitivos.

Na verdade chegam 2 ou 3 jogadores: eu aposto no Musa, no Ristic (custo 0) e no David Neres (é sempre preciso um que crie mais expectativa).

Depois... depois vem o marasmo sem notícias. A pré-época começa, as notícias sobre os métodos do treinador que convencem o grupo e o treinador que está muito contente com o grupo que tem.

No final do dia novas contratações vão depender da classificação para a Champions. Quer aconteça ou não, os melhores alvos já foram contratados por outros e não compras ninguém de jeito.

repeat.
É o nosso Benfica.

piwo

É o melhor medio que esta na america do sul...
Ja ca devia estar desde a epoca passada...ele e o Julio Alvarez.

So que o Julio ja nao vao a tempo....ja esta contratado pelo city por miseros 15 milhoes...

_Xebola_

Mais uma laracha mandada para o ar.

Mas dos nomes falados era o que mais gostava que viesse.

Um gajo assim tão rotativo era mesmo o que precisávamos.

Vermelho Infinito

Citação de: melo7 em 11 de Maio de 2022, 09:26

Um ou outro mercado como exceção, mas concordo, é um filme muito repetido.

JustMe

É uma não-notícia. "Benfica tenta", leia-se "gostava muito de contar com o jogador", que já está "referenciado pelos principais clubes europeus". Pois, assim sendo, faz todo o sentido vir para um Benfica que nem tem a Champions assegurada.

Pá... isto é o Record literalmente a gozar com a nossa cara.

johncleese

Citação de: Red_Fraction em 11 de Maio de 2022, 08:26
Era a clausula, a clausula deste é 20M€.

É o que o River esta a pedir, mas o maior problema nem é o valor, é mesmo a concorrência (não acho que tenhamos hipótese).

Assim como a cláusula do Haaland eram 60 milhões e isso vai influenciar o valor de todos os outros avançados no mercado

Vmaduro

Citação de: Jiujitsu em 11 de Maio de 2022, 08:46
Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Maio de 2022, 08:29
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Maio de 2022, 08:26

Grande avançado o Álvarez
Infelizmente acho que acabou por não fazer uma grande escolha indo para o City, a contratação do Haaland vai-lhe tirar e muito espaço...

Eu sei bem onde ficava bem, um empréstimo de 2 anos era mel ::)

Os lagartos têm uma parceria com o Shitty, mais facilmente lá vai parar.
Engraçado que os nossos melhores miúdos da formação vão lá parar e os lagartos é que fazem parceria com eles,santa incompetência...

Ghost.Of.Red

Citação de: Mestre30 em 11 de Maio de 2022, 09:16
Citação de: Eusébio10 em 11 de Maio de 2022, 09:14

Depois puff.
Vietname puro e duro.

Mesmo...

Ainda ontem me recordava dos tempos em que, em Julho, lá ia eu a caminho de um exame na universidade e começava a pré do Benfica e eu todo entusiasmado com o Sanchez, o Nuno Gomes, o Taument, o Paulo Nunes, o "Tamagochi", o Leónidas e outra série de craques.

Nesse ano à 3.ª jornada já levavamos 1V1E1D, empate nas Antas contra o Setúbal e derrota em Vila do Conde, 3 balázios que ditaram a saída do Damásio e do Manuel Zé...