Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ItsY2Inferno

Representante do Benfica está na Argentina para encetar negociações com Enzo Fernández, segundo o jornalista @brunoandrd.

O médio de 21 anos tem uma cláusula de rescisão de 20 milhões de euros.
Esta época, o atleta soma 9 golos e 5 assistências em 19 jogos pelo River Plate.

20Nico Gaitan20

É  pagar a puta da clausula...20M não é  nada

Nos últimos 5 ou 6 anos já compramos uns  5 ou 6 gajos por mais de 20 M até.

adeptoBancada

Se o Benfica deu 20M por Pedrinho e Cebolinha qual o problema de dar 20M por este? Daqui a 3 anos vai valer 4x mais.

Chega a uma quarta e 3 anos depois sai a uma quarta.

Se o Brás sacar este e o Bah, espero que façam uma camisola do Brás e ponham à venda.

Mariachi

Citação de: iREDBLOOD em 18 de Maio de 2022, 00:27
O mongolóide do Braz é que foi negociar o jogador? Vão mas é dormir e não percam tempo com isto.

O gajo se fosse à argentina comprar um naco de picanha, saía de lá com um bife de barrascão velho cheio de nervos.

:2funny:

Opa...a secção de mercado vale a pena só mesmo por estas "merdas".

margaridacardoso

Citação de: ItsY2Inferno em 18 de Maio de 2022, 00:34
Representante do Benfica está na Argentina para encetar negociações com Enzo Fernández, segundo o jornalista @brunoandrd.

O médio de 21 anos tem uma cláusula de rescisão de 20 milhões de euros.
Esta época, o atleta soma 9 golos e 5 assistências em 19 jogos pelo River Plate.

Agora é que acabou. Se esse diz que está na Argentina é porque o gajo está em casa a dormir.

Vch1971

O empresário deste gajo não é uruguaio pois não fds

KingSize

Começa a ser muito fumo.

Seria apenas um dos melhores movimentos de mercado do Benfica dos ultimos largos anos, a verdadeira hipótese de colmatar a falha da nao aquisição do Bruno Guimarães.

Descobri o Enzo no ano passado, quando teve emprestado ao DyJ, e nunca percebi bem como o River tinha emprestado este craque, quando não tinha melhor no plantel.

John F. Kennedy

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Maio de 2022, 00:34

Nos últimos 3 anos contratamos RDT, Weigl, Everton, Pedrinho e Darwin por 20M ou mais. Acho que não me estou a esquecer de ninguém.

divica

Citação de: adeptoBancada em 18 de Maio de 2022, 00:35
Se o Benfica deu 20M por Pedrinho e Cebolinha qual o problema de dar 20M por este? Daqui a 3 anos vai valer 4x mais.

Se o Brás sacar este é o Bah, espero que façam uma camisola do Brás e ponham à venda.
olha que se dizia o mesmo do cebolinha...

John F. Kennedy

Citação de: KingSize em 18 de Maio de 2022, 00:36
Começa a ser muito fumo.

Seria apenas um dos melhores movimentos de mercado do Benfica dos ultimos largos anos, a verdadeira hipótese de colmatar a falha da nao aquisição do Bruno Guimarães.

Descobri o Enzo no ano passado, quando teve emprestado ao DyJ, e nunca percebi bem como o River tinha emprestado este craque, quando não tinha melhor no plantel.
Por acaso ia fazer essa comparação. Esta movimentação de mercado seria uma espécie de ''redemption'' pelo Bruno Guimarães. Em termos de potencial, até acho que o Enzo tem mais.

margaridacardoso

Citação de: tommy7x em 18 de Maio de 2022, 00:36

Nos últimos 3 anos contratamos RDT, Weigl, Everton, Pedrinho e Darwin por 20M ou mais. Acho que não me estou a esquecer de ninguém.

Yaremchuk. 17M mas não é por 100% do passe, vai dar ao mesmo.

ItsY2Inferno

Citação de: adeptoBancada em 18 de Maio de 2022, 00:35

Se o Brás sacar este e o Bah, espero que façam uma camisola do Brás e ponham à venda.

Também diziam isso em relação a esses 2 que citaste

John F. Kennedy

Citação de: margaridacardoso em 18 de Maio de 2022, 00:37
Citação de: tommy7x em 18 de Maio de 2022, 00:36

Yaremchuk. 17M mas não é por 100% do passe, vai dar ao mesmo.
Sim. Temos capacidade financeira para isso.

DeSousa

Citação de: KingSize em 18 de Maio de 2022, 00:36
Começa a ser muito fumo.

:metal: