Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Leonzo

Até parece que temos um meio campo do crl para nos darmos ao luxo de ter um gaijo de 20M€ emprestado até Janeiro.

Ou vem já, ou então virem se já para outro. Precisamos de qualidade para agora, não podemos adiar mais a reforço de qualidade da equipa.

GTtdi_SLB

Citação de: Francescoli em 19 de Maio de 2022, 18:31
Citação de: GTtdi_SLB em 19 de Maio de 2022, 18:30
Estou-me perfeitamente cagando se este vem ou nao, o clube tem matérias muitíssimo mais graves para tratar e com urgencia (competencia à cabeça, dispensas, reduçao massa salarial)...quanto à eventualidade de ficar até dezembro para jogar na Libertinagem..só um idiota o faria ante a possibilidade de participar na Lc.

Dispensas, 1 GR e 2 laterais.

Este miúdo é provavelmente o melhor médio a jogar na Argentina, há que tentar trazê-lo de qualquer forma, sem entrar em loucuras.
Pah...os gallinas sao conhecidos como milionarios por alguma razao, clube agrandado que vivem com o real merdid na cabeça como referencia. Portugal mal sabem onde fica.  Na america do sul o que nao falta é talento, agora este é que está com o hype total. Vao fazer leilao, agarrem numa cadeira e sentem-se, estamos a 19 de maio.

MTrigueiros

Safoda o Neres, temos Rafa, Cebolinha e os putos. Fechem o Enzo e depois pensem em extremos.

Francescoli

Citação de: RubrumSanguinem em 19 de Maio de 2022, 18:33
Citação de: Francescoli em 19 de Maio de 2022, 18:23
Citação de: Ludwig van em 19 de Maio de 2022, 18:19
Citação de: Francescoli em 19 de Maio de 2022, 18:12
Citação de: Ludwig van em 19 de Maio de 2022, 18:06
Acho patético se contratarmos outra vez um jogador por 20M€ e ficarmos meio ano à espera dele.

Se for a única forma de o garantir, que seja.
Só é se quisermos ser mansos.

A ver se o jogador impõe essas merdas a um Real Madrid ou um Liverpool.

Se pagarmos a cláusula o River nem é tido nem achado.

Ok.

Vamos supor que tens razão, pagamos a cláusula. O jogador quer ficar no River até Dezembro. Nós recusamos e o negócio esfuma-se.

Chega lá o Villarreal ou o Porto e diz pagamos o mesmo valor e o miúdo fica aí até Dezembro.

Era de facto inteligente da nossa parte.

Mas tirando os tubarões, e esses compram quando e como querem porque têm capital para isso, quem é que tem 20M só para reservar um jogador para vir daqui a seis meses? 20M é muita fruta. Um clube como o Benfica não se pode dar ao luxo de torrar essa quantidade de dinheiro e ficar a olhar para o ar durante seis meses.

Se vier um Villarreal, que os lá de cima não têm dinheiro para isso, pá bom para eles.

O Porto deu 15M€ pelo Pepê, pode perfeitamente dar 20 por este.

Falei no Porto porque é um concorrente directo.

É óbvio que não defendo que isto se deva fazer, defendo é que não devemos descartar o jogador por isto.

Negociar e tentar trazê-lo na mesma. Porque acho que este vale a pena.

sbremoved_42475

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Maio de 2022, 18:34
https://twitter.com/JTransferencias/status/1527341448672477185?s=20&t=PrlZEuT6LrGRTwJB9rBLIQ

Esse gajo quer provar que não percebe nada?

Então anda tudo a falar que o Neres seria um acerto de dívida com o Shakhtar e ele vem falar que não há dinheiro?

JJJJJJ

Citação de: barrospt em 19 de Maio de 2022, 18:37
Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Maio de 2022, 18:34
https://twitter.com/JTransferencias/status/1527341448672477185?s=20&t=PrlZEuT6LrGRTwJB9rBLIQ

Esse gajo quer provar que não percebe nada?

Então anda tudo a falar que o Neres seria um acerto de dívida com o Shakhtar e ele vem falar que não há dinheiro?
Acho que estava a falar do salário, ou prémio de assinatura ou algo do género. As complicações podem ser com o jogador e não com o clube

Francescoli

Citação de: GTtdi_SLB em 19 de Maio de 2022, 18:36
Citação de: Francescoli em 19 de Maio de 2022, 18:31
Citação de: GTtdi_SLB em 19 de Maio de 2022, 18:30
Estou-me perfeitamente cagando se este vem ou nao, o clube tem matérias muitíssimo mais graves para tratar e com urgencia (competencia à cabeça, dispensas, reduçao massa salarial)...quanto à eventualidade de ficar até dezembro para jogar na Libertinagem..só um idiota o faria ante a possibilidade de participar na Lc.

Dispensas, 1 GR e 2 laterais.

Este miúdo é provavelmente o melhor médio a jogar na Argentina, há que tentar trazê-lo de qualquer forma, sem entrar em loucuras.
Pah...os gallinas sao conhecidos como milionarios por alguma razao, clube agrandado que vivem com o real merdid na cabeça como referencia. Portugal mal sabem onde fica.  Na america do sul o que nao falta é talento, agora este é que está com o hype total. Vao fazer leilao, agarrem numa cadeira e sentem-se, estamos a 19 de maio.

Não adianta fazer muito leilão se o Benfica está disposto a pagar a cláusula.

Nebur_SLB

Cheira me a porco metido ao barulho so para desestabilizar mas o tempo das vacas gordas ja era, por isso bateram no fundo pq davam milhoes em comissões aos empresários para desviar os jogadores!! Jardel, Falcao, James etc

Ghost.Of.Red

Citação de: MTrigueiros em 19 de Maio de 2022, 18:36
Safoda o Neres, temos Rafa, Cebolinha e os putos. Fechem o Enzo e depois pensem em extremos.

Rafa e Cebolinha não fazem um de jeito