Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

drullo

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Maio de 2022, 03:11
MVP sem se cansar muito.

Mesmo, há lá um lance numa dividida em que o gajo quase faz o mínimo possível e ganha a jogada e o outro quase que morre!!

drullo

Citação de: PedroMartins em 20 de Maio de 2022, 03:17
Citação de: djhifi em 20 de Maio de 2022, 03:10
Citação de: PedroMartins em 20 de Maio de 2022, 03:05
É assim tão bom ?!

É um jogador bastante interessante sim. Sobretudo ainda sendo tão novo e já a demonstrar tanta qualidade em vários momentos do seu jogo e bastante presença tática.

Se se adaptar ao futebol por cá (e tenho poucas dúvidas disso!) encaixava perfeitamente na equipa. Mandem os Taarabts e Meités à vida deles.

Vamos lá ver se vem...

É uma espécie de Witsel quando veio para o Benfica ou nada a haver?

Hum, pelo pouco que vi, NADA mesmo!

djhifi

Citação de: PedroMartins em 20 de Maio de 2022, 03:17
Citação de: djhifi em 20 de Maio de 2022, 03:10
Citação de: PedroMartins em 20 de Maio de 2022, 03:05
É assim tão bom ?!

É um jogador bastante interessante sim. Sobretudo ainda sendo tão novo e já a demonstrar tanta qualidade em vários momentos do seu jogo e bastante presença tática.

Se se adaptar ao futebol por cá (e tenho poucas dúvidas disso!) encaixava perfeitamente na equipa. Mandem os Taarabts e Meités à vida deles.

Vamos lá ver se vem...

É uma espécie de Witsel quando veio para o Benfica ou nada a haver?

Tem algumas parecenças a nível do passe fácil e certeiro. Mas acho-o mais rápido, por acaso. E com mais sangue na guelra, digamos assim. Uma mistura de Renato com Witsel.  ;D

Parece-me um jogador bastante completo para a idade, e se melhorar o que já tem e se adaptar à Europa pode ser um caso sério.

EDIT: Não sigo o jogador com muita frequência, apenas quando aposto no River.

drullo

Eu só sei é que ele tem que entrar de férias já hoje!! ok amanhã.. pra tar pronto prá pré-época (pra não acontecer o mesmo que ao Lucas Veríssimo)

djhifi

Citação de: drullo em 20 de Maio de 2022, 03:36
Eu só sei é que ele tem que entrar de férias já hoje!! ok amanhã.. pra tar pronto prá pré-época (pra não acontecer o mesmo que ao Lucas Veríssimo)

Primeiro convém chegar a acordo com o clube e o jogador assinar. E essa treta de querer ficar até ao fim do ano yada yada não passe disso mesmo: treta.  ;D

Esperemos que existam novidades brevemente.

drullo

Citação de: djhifi em 20 de Maio de 2022, 03:40

Primeiro convém chegar a acordo com o clube e o jogador assinar. E essa treta de querer ficar até ao fim do ano yada yada não passe disso mesmo: treta.  ;D

Claro claro, mas eu já estou a 'pressupor' (atenção que tá quase em aspas) que vem e já é nosso! mas essa treta do yada yada é mesmo treta yada yada!! Não tem lógica nenhuma mesmo, é yada yada de jornal, hoje ou amanhã dizes ao Enzo ou o agente diz-lhe faz as malas e yada yada pra Portugal!!

djhifi

Citação de: drullo em 20 de Maio de 2022, 03:47

Claro claro, mas eu já estou a 'pressupor' (atenção que tá quase em aspas) que vem e já é nosso! mas essa treta do yada yada é mesmo treta yada yada!! Não tem lógica nenhuma mesmo, é yada yada de jornal, hoje ou amanhã dizes ao Enzo ou o agente diz-lhe faz as malas e yada yada pra Portugal!!

Eu entendi. E sim, concordo que não tem lógica nenhuma, por isso é que te respondi pois fizeste-me lembrar isso.

Mas eu não pressuponho. Eu nestas coisas já só acredito quando for oficial ou um fontanário minimamente credível (que é como quem diz Fabrizio Romano e pouco mais) o confirmarem.

Até lá, para mim é sempre melhor não "pressupor" nada nem andar a perder tempo  ^-^

PS: Mas há, de facto, muito fumo. Veremos...

drullo

Não há libertadores ou Formula 1® Racing ou Woodstock Festival! ;)

drullo

Citação de: djhifi em 20 de Maio de 2022, 03:49
Citação de: drullo em 20 de Maio de 2022, 03:47

Eu entendi. E sim, concordo que não tem lógica nenhuma, por isso é que te respondi pois fizeste-me lembrar isso.

Mas eu não pressuponho. Eu nestas coisas já só acredito quando for oficial ou um fontanário minimamente credível (que é como quem diz Fabrizio Romano e pouco mais) o confirmarem.

Até lá, para mim é sempre melhor não "pressupor" nada nem andar a perder tempo  ^-^

PS: Mas há, de facto, muito fumo. Veremos...

Muito isso, por haver tanto fumo.. se com isto tudo, das viagens e da própria inigualável qualidade do Enzo e não conseguirem... ....  ... ... eu nem digo nada!!

ps. Espero que sim! é que não há sequer risco!! ok risco há sempre, mas é pouco, o homem não tem uma época lá em cima, tem três! e tem 21 anos!

adeptoBancada

Ele chorou no final do jogo? Se não chorou não vem.

Brian Green

Creio que está a 1 ou 2 anos de ser um jogador de 80 a 100 milhões de euros.

Era uma oportunidade de negócio excelente mas não creio que tenhamos condições para o atrair nesta fase da carreira.

20Nico Gaitan20

Vamos ver se o facto do jogador querer ficar até Janeiro lá não vai foder o negócio.

johncleese

Citação de: Brian Green em 20 de Maio de 2022, 07:41
Creio que está a 1 ou 2 anos de ser um jogador de 80 a 100 milhões de euros.

Era uma oportunidade de negócio excelente mas não creio que tenhamos condições para o atrair nesta fase da carreira.

A ele até acredito que tenhamos. Ao River é que não...

Maccabi1904

Pensem nos jogadores presumíveis reforços que já foram falados que gostassem que viessem : Bah, Neres, Enzo, Sangare, Matias Olivera,, vá Gotze) e no lote de jogadores que nem por isso (Musa, Horta, Ortega). Esquecam os primeiros. Isto é o que dá meter jornalistas a negóciar jogadores. Onde é que isto seria possível? Vocês sabem...

johncleese

Citação de: Maccabi1904 em 20 de Maio de 2022, 07:58
Pensem nos jogadores presumíveis reforços que já foram falados que gostassem que viessem : Bah, Neres, Enzo, Sangare, Matias Olivera,, vá Gotze) e no lote de jogadores que nem por isso (Musa, Horta, Ortega). Esquecam os primeiros. Isto é o que dá meter jornalistas a negóciar jogadores. Onde é que isto seria possível? Vocês sabem...

A CoLPa é dO AvuGaDo e dO gAjO dus HaMbRuGAs. ForSsA BrAS e ROi CosTA