Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

adeptoBancada

Citação de: Pequeno_Genial em 20 de Maio de 2022, 16:54
Citação de: adeptoBancada em 20 de Maio de 2022, 16:50
Citação de: Pequeno_Genial em 20 de Maio de 2022, 16:48
Citação de: adeptoBancada em 20 de Maio de 2022, 16:39
Citação de: Pequeno_Genial em 20 de Maio de 2022, 16:29

Do que vi, não fiquei impressionado.

Acho que dá poucos toques na bola, desfaz-se dela muito rápido e passa-a muito. Não gosto deste perfil de jogadores.
Tem medo da bola.

Claramente tem muito a aprender com o Gil Dias.

Aí está um estilo de jogador que aprecio.

Se este Fernández vir um colega solto, a 30 metros de distância, tentará colocar-lhe lá a bola através de um passe longo. Este comportamento revela pouca relação com a bola, querendo desfazer-se dela rapidamente para esconder as limitações técnicas.

Já um jogador como Gil Dias, ao ver esse mesmo colega desmarcado, preferirá sempre correr com a bola durante 29 metros e tentando ultrapassar todos os obstáculos que se lhe deparem, para por fim poder entregá-la ao colega através de um passe seguro, preciso, de 1 metro. São estes jogadores que chamam público aos estádios!
E são estes jogadores que não tem medo dos obstaculos. Revela personalidade forte, destemida. Revela amor pela bola. Revela paixão. Confiança, em que a bola perto do pé é uma mais valia para a equipa. Assumir as reponsabilidades.

E são intensos! Perdem a bola 20 vezes durante a partida, mas à 21.ª estão outra vez a partir para cima do adversário.
Nunca desistem no fundo.

O Enzo faz-me lembrar o Gabriel. Com a mania que é o Pirlo. Só porque é mais magro e é argentino a mim não me engana.

AlexanderMostovoi

Citação de: ScoutAnonymus em 20 de Maio de 2022, 16:29
Citação de: AlexanderMostovoi em 20 de Maio de 2022, 16:14
Citação de: fpie em 20 de Maio de 2022, 16:13
se pagaram 24M pelo Darwin, não ha 20M por este, até parece que estavamos perto de eleições, ah, espera....

Acho que aqui o problema será mais convencer o jogador vir já..
Os 20M da clausula são a pronto pagamento. Há poucos clubes no mundo com liquidez de tesouraria para bater clausulas de 20M. Clubes estado como o City ou o PSG têm essa disponibilidade financeira imediata, a maioria (Benfica incluido), não.
Não é o Benfica que tem de bater a nota, é o jogador. O Benfica pode fazer uma operação como o Atlético fez para pagar o João Félix. O Atlético ainda hoje está a pagar o João Félix, mas não ao Benfica, a uma financeira que disponibilizou o dinheiro (crédito) e o Benfica recebeu por inteiro.

Pequeno_Genial

Citação de: fpie em 20 de Maio de 2022, 16:59
por acaso temos no futebol portuges um jogador nao tão intenso como é obvio, mas que joga assim, é o Morita, o Amorim não brinca em serviço, quando recebe a bola já viu onde a vai colocar, tem essa filosofia de jogo

E o Musrati é igual, mas não deixa de ser um mal amado aqui do fórum...

Phuket

Se fosse o jogador a bater a cláusula, ao Benfica ficaria por um valor superior a 30M. Portanto há que negociar. Eu tenho a certeza que o Benfica poderia pagar os 20M em 3-4 anos.

Lellominsk

brunovet

O pai dele já disse tudo, " o jogador quer ficar no river até ao final da libertadores a não ser que alguém pague a cláusula e aí não há volta a dar" ....devemos andar a dormir ainda o ano passado demos 17 milhoes por 75% yaremchuk e agora não temos 19 milhoes para pagar a clausula e ficar com 100% do passe....que merda de dirigentes temos, alguém me explica..

Ghost.Of.Red

Citação de: brunovet em 20 de Maio de 2022, 17:17
O pai dele já disse tudo, " o jogador quer ficar no river até ao final da libertadores a não ser que alguém pague a cláusula e aí não há volta a dar" ....devemos andar a dormir ainda o ano passado demos 17 milhoes por 75% yaremchuk e agora não temos 19 milhoes para pagar a clausula e ficar com 100% do passe....que merda de dirigentes temos, alguém me explica..

No money, no clown...

VelhaGuarda

Citação de: Lellominsk em 20 de Maio de 2022, 17:14

Ai !!!!

Então mas é craque ou não?!

Já li tanta coisa por aqui, que também já estou na dúvida.

RubrumSanguinem

Quando os pais/irmãos começam a mandar bitaites...

Onde é que já vimos este filme.

Tázonde Enzo.

Bombjack

O pai dele depois também diz que se pagarem a cláusula não há nada a fazer.

ccm

Citação de: Tongraça em 20 de Maio de 2022, 17:03
as contratações do Benfica demoram sempre muito.

Demoram de todos os clubes.

AquillaRossa

Bluff à sul americana, então se pagarem a cláusula o jogador já não tem vontade própria, forçosamente terá de assinar e vir já.  😆

VelhaGuarda

Citação de: fpie em 20 de Maio de 2022, 16:59
por acaso temos no futebol portuges um jogador nao tão intenso como é obvio, mas que joga assim, é o Morita, o Amorim não brinca em serviço, quando recebe a bola já viu onde a vai colocar, tem essa filosofia de jogo

Morita era bem sacado aos lagartos.

.:VMPT:.

Citação de: Bombjack em 20 de Maio de 2022, 17:30

O pai dele depois também diz que se pagarem a cláusula não há nada a fazer.

Ou seja, o Pai não sabe o que é uma clausula de rescisão....