Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

johncleese

Citação de: d1keke em 20 de Maio de 2022, 21:42
Começo achar ou pagamos a cláusula para vir já ou não vem..
Fazer a contratação para janeiro não faz sentido..

Mas este tipo de jogador eu fazia na mesma a contratação

Pagar a cláusula significa pagar 20 milhões a pronto. Óbvio que o Benfica não tem essa capacidade. Nem o Benfica nem a maioria das equipas da Europa. Chegar a acordo com o River pelo valor da Cláusula pagando faseado até poderia ser possível, mas acho altamente improvável

cl0udHXH

Citação de: johncleese em 20 de Maio de 2022, 22:07

Pagar a cláusula significa pagar 20 milhões a pronto. Óbvio que o Benfica não tem essa capacidade. Nem o Benfica nem a maioria das equipas da Europa. Chegar a acordo com o River pelo valor da Cláusula pagando faseado até poderia ser possível, mas acho altamente improvável

A cláusula é de 20M$ ou seja, aproximadamente, 19M€.
Corrijam-me se estiver errado, mas é assim tao dificil para o Benfica, uma instituição reconhecida por fazer dinheiro facilmente, de fazer um empréstimo de 19M€ para pagar a pronto ao river e pagar faseado ao banco com juros?
No negócio do Félix com o atleti o valor foi de 120M e pagaram 6 de juros, neste negócio os juros seriam de volta de 1M€ que completariam os tão falados 20M da cláusula.

Uma oportunidade destas é rara, jogador completamente diferenciado, cláusula baixa, encaixa na perfeição com schmidt, potencial imenso, etc...

Não vejo uma alternativa no mercado pelos mesmos valores com qualidade semelhante, espero que não deixem passar.

Korczak

Citação de: cl0udHXH em 20 de Maio de 2022, 22:25
Citação de: johncleese em 20 de Maio de 2022, 22:07

A cláusula é de 20M$ ou seja, aproximadamente, 19M€.
Corrijam-me se estiver errado, mas é assim tao dificil para o Benfica, uma instituição reconhecida por fazer dinheiro facilmente, de fazer um empréstimo de 19M€ para pagar a pronto ao river e pagar faseado ao banco com juros?
No negócio do Félix com o atleti o valor foi de 120M e pagaram 6 de juros, neste negócio os juros seriam de volta de 1M€ que completariam os tão falados 20M da cláusula.

Uma oportunidade destas é rara, jogador completamente diferenciado, cláusula baixa, encaixa na perfeição com schmidt, potencial imenso, etc...

Não vejo uma alternativa no mercado pelos mesmos valores com qualidade semelhante, espero que não deixem passar.
tens um jornalista a negociar um jogador por 19 milhões... Estás a espera de sucesso?

Hugocar_92

Citação de: johncleese em 20 de Maio de 2022, 19:12
Isso da cláusula é só para 2 ou 3 equipas. PSG, City e talvez o Bayern. Todas as outras negoceiam o valor porque não pagam a pronto. Por isso, se nenhuma dessas 3 equipas estiver interessada no Enzo, o River será sempre obrigado a negociar

Conheces a forma como o atlético pagou o Félix não conheces? O chamado factoring

Red Dan

A maior parte nem o IRS deve fazer sozinho mas fazia facilmente um negócio de 20M 👌

Pedro Nunes 28

Citação de: Red Dan em 20 de Maio de 2022, 22:44
A maior parte nem o IRS deve fazer sozinho mas fazia facilmente um negócio de 20M 👌
Agora imagina um gajo que não sabe fazer o IRS sozinho e que antes de se sentar à mesa para negociar um contrato de 20 milhões era comentador de rumores.......

johncleese

Citação de: Hugocar_92 em 20 de Maio de 2022, 22:41
Citação de: johncleese em 20 de Maio de 2022, 19:12
Isso da cláusula é só para 2 ou 3 equipas. PSG, City e talvez o Bayern. Todas as outras negoceiam o valor porque não pagam a pronto. Por isso, se nenhuma dessas 3 equipas estiver interessada no Enzo, o River será sempre obrigado a negociar

Conheces a forma como o atlético pagou o Félix não conheces? O chamado factoring

Sim. Através da famosa XXIII Capital Ltd do parça m€nd€s. Não tendo interesse neste negócio, podes esquecer

fabioLupi

Então crl. Este sim, seria um grande upgrade.

ForçadoBloqueio

ForçadoBloqueio

Minha opinião, expressa durante o dia, é que se não o fecharmos hoje não o fechamos nunca mais. Findo o dia, debitei aquilo. Não, não tenho fontes nenhumas neste caso.

Johnny7

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Maio de 2022, 22:56
Minha opinião, expressa durante o dia, é que se não o fecharmos hoje não o fechamos nunca mais. Findo o dia, debitei aquilo. Não, não tenho fontes nenhumas neste caso.

Calma que em Buenos Aires o fuso horário não é o GMT London

Leonzo

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Maio de 2022, 22:56
Foi o que eu disse Quarta, ou era até hoje ou adeus negócio!

Afonzo

O Benfica é o único clube do mundo que anuncia publicamente  e  antecipadamente as contratações.... Chama-se a isto incompetência!