Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Kampz

Citação de: flsb em 21 de Maio de 2022, 11:22
Citação de: Kampz em 21 de Maio de 2022, 11:21
Citação de: pipi em 21 de Maio de 2022, 11:10
Tenho para mim que os acordos com Enzo , Bah, Gotze e Horta estao fechados e sera com o dinheiro da subscrição  publica que vao fechar estes negocios.
O resto das contratações  ficara dependente das vendas.

Só aí tens mais que o valor do empréstimo, cujo objetivo é substituir o anterior.

Quanto muito podem estar pendentes da venda do Darwin, mas de qualquer forma não acredito que gastemos mais de 25/30M€.

Acho que devem ter ido à Argentina mandar à parede uma proposta de 8-10M€ para ver se colava.

Para isso era preciso ir á Argentina ?

Não. Mas somos "geridos" por idiotas ou, pior, corruptos. O Braz Airlines deve ser dos primeiros.

MiguelAlmeida

O empréstimo foi pago com o dinheiro do Benfica e não com o que vai fazer com este

flsb

Citação de: Kampz em 21 de Maio de 2022, 11:25
Citação de: flsb em 21 de Maio de 2022, 11:22
Citação de: Kampz em 21 de Maio de 2022, 11:21
Tenho para mim que os acordos com Enzo , Bah, Gotze e Horta estao fechados e sera com o dinheiro da subscrição  publica que vao fechar estes negocios.

Só aí tens mais que o valor do empréstimo, cujo objetivo é substituir o anterior.

Quanto muito podem estar pendentes da venda do Darwin, mas de qualquer forma não acredito que gastemos mais de 25/30M€.

Acho que devem ter ido à Argentina mandar à parede uma proposta de 8-10M€ para ver se colava.

Para isso era preciso ir á Argentina ?

Não. Mas somos "geridos" por idiotas ou, pior, corruptos. O Braz Airlines deve ser dos primeiros.

Está á uma semana na Argentina.

iKatz

O nosso magnifico Diretor Desportivo fez uma viagem de 9600 km para se reunir com o River Plate para dizerem lhe que so vendem o Enzo pela clausula, dinheiro que o benfica neste momento nao tem disponivel sem a venda do darwin..

Sem palavras.  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Baron_Davis

Citação de: iKatz em 21 de Maio de 2022, 11:35
O nosso magnifico Diretor Desportivo fez uma viagem de 9600 km para se reunir com o River Plate para dizerem lhe que so vendem o Enzo pela clausula, dinheiro que o benfica neste momento nao tem disponivel sem a venda do darwin..

Sem palavras.  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Monchi da wish trabalha à antiga, não é adepto do Zoom

Red Dan

Tenho ideia que este empréstimo obrigacionista é para pagar um anterior que vence em breve...

Diria que o dinheiro para contratações virá de vendas, com o Darwin à cabeça e que até acredito já esteja vendido ou em vias de...

Kyoto

Citação de: saivet em 21 de Maio de 2022, 09:35
Benfica vai oferecer 15M...

River vai pedir 20M.

BENFICA NAO AVANÇA COM NEGOCIO, PORQUE É MUITO CARO.

AHHHHH FDP DO GAJO DOS HAMBURGUERS, NAO TIVESSE GASTO 5M NO MUSA, QUANDO HAVIA QUALIDADE E QUANTIDADE PARA ESSA POSICAO
fartinho deste Benfica modo hamburgueria.
volta Rui!

Renato Ferreira

Citação de: Senhor Aimar em 21 de Maio de 2022, 10:03
Citação de: Renato Ferreira em 21 de Maio de 2022, 09:22
Pode ser uma máquina do crl mas se isso nos impede de ter dinheiro para neres, horta, musrati, bah, gotze ..... Mais vale deixa lo lá ficar.

A prioridade continua a ser um 6 e um GR.

E caso rafa vá embora um ala que entre e directo para o 11

Ai um 8 não é prioritário?
se fores perder um bocadinho de tempo a ver como schmidt joga secalhar não achavas o Enzo ou 8 tão prioritário....

Oscor78

cl0udHXH

Citação de: Renato Ferreira em 21 de Maio de 2022, 11:41
Pode ser uma máquina do crl mas se isso nos impede de ter dinheiro para neres, horta, musrati, bah, gotze ..... Mais vale deixa lo lá ficar.

se fores perder um bocadinho de tempo a ver como schmidt joga secalhar não achavas o Enzo ou 8 tão prioritário....

O enzo pode fazer todas as posições do meio campo, adaptava-se muito mais facilmente a um 6 de duplo pivô do que o weigl p ex.

st. michel

Preferia ter o Paulinho, roupeiro do Sporting, a director desportivo do Benfica. O QI é semelhante, tem mais experiência de balneário e, pela positiva, não é um reles servo do M€nd€s

vermelhao_33

Com o regresso do nosso negociador implacavel o melhor e dar o negocio Como Perdido.

Agora todas as equipas conhecem o interesse do Benfica e tambem conhecem os valores minimos para o negocio avancar.

Foi brilhante esta estrategia de atacar o Mercado com um saco de caramelos a espera do euro milhoes do Darwin.

diogoaraujo85

Citação de: Red Dan em 21 de Maio de 2022, 11:39

Tenho ideia que este empréstimo obrigacionista é para pagar um anterior que vence em breve...

Diria que o dinheiro para contratações virá de vendas, com o Darwin à cabeça e que até acredito já esteja vendido ou em vias de...
O empréstimo obrigacionista venceu ontem e já devolveram o dinheiro, recebi ontem.

adeptoBancada

Citação de: ScoutAnonymus em 21 de Maio de 2022, 10:17

No duplo pivot talvez não seja. Há posições mais deficitárias LE(2),LD(1) e DC(2)
Meio campo é essencial.

Ghost.Of.Red

Tanto drama que aqui vai.

Minha nossa.

Eu também não sou fã do Rui, nem do Braz, muito menos do Benfica de 2003.

Mas acalmem lá a passarinha, parecem putos a criticar tudo e mais alguma coisa