Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Mariachi

Citação de: dfernandes em 21 de Maio de 2022, 14:34
Citação de: Mariachi em 21 de Maio de 2022, 12:35
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 21 de Maio de 2022, 12:10
Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Maio de 2022, 11:49
Tanto drama que aqui vai.

Minha nossa.

Eu também não sou fã do Rui, nem do Braz, muito menos do Benfica de 2003.

Mas acalmem lá a passarinha, parecem putos a criticar tudo e mais alguma coisa

Já não há paciência. O extremismo e infantilidade já são tais que vai chegar a um ponto em que já ninguém liga nenhuma em relação a coisas realmente graves e importantes. Vai começar a surtir o efeito contrário.

Quando tudo é merda, tudo é escandaloso, tudo é inaceitável e prova de suprema incompetência e crime chega a um ponto em que nada o é, porque literalmente já ninguém liga nenhuma.

No fim de contas, o vieirismo e o costismo agradecem porque "ah de qualquer modo os tolinhos do SB dizem isso de tudo".

Estão aqui a fazer de ir à Argentina bater uma cláusula de 20M cash algo corriqueiro e de fácil execução. Definitivamente, há muita malta que tem que acordar para a vida.

Isto chegou ao ponto em que se te atreves a não insultar ninguém, és atirado para o lado dos 84%, dos "chalupas", dos "vieiristas", "jesuitas", "acéfalos", etc...

O descontrolo é tal que não há sequer possibilidade ser crítico sem usar certos chavões e narrativas.
Não se tolera uma nota positiva, quando merecida. Só "pode" haver uma postura aqui.

Fui ver o teu histórico e do que pude encontrar vi muito paninho quente. E só cheguei a Junho ou Julho do ano passado. Espírito crítico próximo do zero nas coisas que li. Concerteza que não devo ter visto com atenção.

Ao menos o Ghost que diz mal de tudo desde sempre hoje lembrou-se que há exageros. ;D

Em relação a mim: tolerância abaixo de ZERO para a corja que dirige este sucedâneo rasca do grande clube que já foi o Benfica.

Sejam paninhos quentes ou frios, é o que é, e não uma mudo uma letra do que leste!

A minha tolerância esgotou-se em 2013, altura em que fui banido do fórum com a conta que tinha aqui desde 2003, por enxovalhar os camaradas da direção, se calhar até de forma menos impetuosa que algumas coisas que se lêem hoje. Nessa altura prometi a mim mesmo que não me metía mais um tostão em quotas no Benfica. E tem sido assim até hoje.
(Ainda assim continuam a mandar mensagens, promoções e newsletter e tudo o resto...)

No entanto a doença é maior que o resto. É deveras muito complicado viver sem isto. Mas tenho aprendido a sofrer menos e a foder menos a bilis por merdas que não posso controlar. A ver as coisas com outra postura, que me permite julgar pela minha cabeça, seja em contra ou a favor.

Dentro disto, devo assumir que tenho sido menos um na luta contra a descaracterização do Benfica, no entanto também não tenho sido mais um a colaborar com tal.

Esta é a minha postura e assim me vou manter, achem que sou Vieirista ou que passo paninhos quentes.

Bedsy

Citação de: Gonçalo Santos em 21 de Maio de 2022, 14:19
Citação de: ineedmarshmallows em 21 de Maio de 2022, 12:41
Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Maio de 2022, 12:34
Onde está os + de mil M feitos em transferências nos últimos anos ?

Não há 20 M para trazer este jogador a pronto?

Por amor da santa.
Óbvio que não.

O Benfica não tem capacidade para isso.

E mesmo os real madrids e afins , também pagam em prestações , salvo raras excepções.

Mas a verdade é que ao dia de hoje, se o clube não tivesse sido vilipendiado por todo o lado, com o dinheiro que se fez nos últimos anos, deveria ter mais que condições para o fazer.

Mesmo que não seja prática comum.
Concordo. O0

Cob92

Citação de: Kyoto em 21 de Maio de 2022, 14:50
Citação de: Cob92 em 21 de Maio de 2022, 13:22
Citação de: Kyoto em 21 de Maio de 2022, 12:44
Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Maio de 2022, 12:34
Onde está os + de mil M feitos em transferências nos últimos anos ?

Não há 20 M para trazer este jogador a pronto?

Por amor da santa.
andamos a sobreviver de EO em EO. ja queimamos 90% do contracto com a NOS e ainda acreditam que o Benfica tem dinheiro em caixa?

os milhoes das vendas ja n existe. dilui-se em esquemas, comissoes, compra de jogadores (muito deles flops carissimos), indemenizaçoes a treinadores despedidos, contractos principescos a jogadores e dirigentes, nao ida à UCL ha 2 epocas, etc

Ao seja fizemos receitas em vendas que dava para comprar um clube de premier League e já foi tudo com o caralho por causa do bigode ? O gajo è forte
receitas nao sao lucros

Eu acho que aquilo que fodeu o Benfica foi também esse investimento louco que foi feito na chegada do Jesus, recuperamos muito pouco investimento desses mercados.

Vendemos os jogadores por menos ou pelo mesmo preço mas sem contar as comissões os prêmios e os salários pagos.

Ao seja foi a última facada do Vieira ao Benfica.

Agora o Benfica para investir tem que vender já passou-se 10 anos desde dos anos 2010´s e estamos quase ao mesmo estado

DBdennisDB

Vulcan

djhifi

Citação de: Savimar em 21 de Maio de 2022, 15:25
Fechado!

;D

Que não seja a mesma taxa de acerto com o Cavani.

Castro_SLB

Cob92

johncleese

Fechado!

Se há coisa que tenho a certeza, porque conheço os media argentinos, é que se estivesse fechado saberíamos por eles primeiro e não por ti ou por outra pessoa em Portugal. Estão muito bem informados, têm contacto directo com os presidentes dos Clubes, os treinadores, jogadores...

Savimar

Citação de: johncleese em 21 de Maio de 2022, 15:30
Fechado!

Se há coisa que tenho a certeza, porque conheço os media argentinos, é que se estivesse fechado saberíamos por eles primeiro e não por ti ou por outra pessoa em Portugal. Estão muito bem informados, têm contacto directo com os presidentes dos Clubes, os treinadores, jogadores...

Então até te digo mais. Não vai ser preciso esperar por Dezembro para o ver na Luz

Baron_Davis

Castro_SLB

Matt