Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Castro_SLB

Citação de: DeSousa em 22 de Maio de 2022, 20:43
https://twitter.com/xLeandro7/status/1528180667191902209

Juega un semestre bien, nos ilusionamos con tener grandes jugadores para la copa y vienen estos a llevarnos todo. Así es imposible ganar otra vez.

RSL

Citação de: Castro_SLB em 22 de Maio de 2022, 22:02
Citação de: DeSousa em 22 de Maio de 2022, 20:43
https://twitter.com/xLeandro7/status/1528180667191902209

Juega un semestre bien, nos ilusionamos con tener grandes jugadores para la copa y vienen estos a llevarnos todo. Así es imposible ganar otra vez.

Que déjà vu...

20Nico Gaitan20

De todos que estão nesta secção de mercado tenho quase a certeza que será dos poucos a vir.

E não é  pelo que dizem a merda dos fontanarios...e sim pelo "eco" da CS Argentina

divica

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Maio de 2022, 22:24
De todos que estão nesta secção de mercado tenho quase a certeza que será dos poucos a vir.

E não é  pelo que dizem a merda dos fontanarios...e sim pelo "eco" da CS Argentina
nao estranharia se viesse este, o bah e o gotze.

Simplesmente nao faz sentido ir buscar o roger e nao lhe dar nenhum jogador que ele conheca e confie para irmos buscar regens do tugao (musa)

Albertini

Citação de: divica em 22 de Maio de 2022, 23:13

Simplesmente nao faz sentido ir buscar o roger e nao lhe dar nenhum jogador que ele conheca e confie para irmos buscar regens do tugao (musa)

Não vem ninguém (dos que interessam) enquanto não sair o Darling e se despachar uma data de gulosos pagos a peso de ouro. E quanto mais tempo passa, maior o risco desta malta toda que se fala assinar por outro clube. Portanto o mais certo é  acabarem por vir outros mecos contratados à pressão quando chegar dinheiro fresco.

adeptoBancada

Citação de: Albertini em 22 de Maio de 2022, 23:57
Citação de: divica em 22 de Maio de 2022, 23:13

Não vem ninguém (dos que interessam) enquanto não sair o Darling e se despachar uma data de gulosos pagos a peso de ouro. E quanto mais tempo passa, maior o risco desta malta toda que se fala assinar por outro clube. Portanto o mais certo é  acabarem por vir outros mecos contratados à pressão quando chegar dinheiro fresco.
Próxima época ficamos sem o Darling e sem os novos que interessam.

Villaridis