Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

vermelhoftw

Calma estão a jogar contra pedreiros, mesmo que jogarmos contra o sintrense e o sefero marcar 5 golos

John F. Kennedy

Citação de: vermelhoftw em 26 de Maio de 2022, 00:15
Calma estão a jogar contra pedreiros, mesmo que jogarmos contra o sintrense e o sefero marcar 5 golos
O Seferovic não marcava 5 golos contra o Sintrense. Muito menos golos deste.

MikeM16

O Allianz Lima realmente nem na segunda liga portuguesa se safavam... e este Enzo prefere jogar contra estes cepos em vez de vir competir na champions.

bolas10

O Seferovic nem com um pino na baliza faz uma finalização da qualidade do Alvarez

margaridacardoso

@sagonzalezbueno
Director Deportivo del Benfica. Rui Pedro Braz. Está en el Monumental viendo a Enzo Fernández. Si lo fichan por la cláusula (20 kilos), lo terminaran vendiendo a un grande de Europa en 50 o 60 millones de euros. Eso es trabajar bien.

Está onde? :rir: :rir:

20Nico Gaitan20

Está equipa também está ao nível de um Varzim ou o crl.

VelhaGuarda

Citação de: bolas10 em 26 de Maio de 2022, 00:17
O Seferovic nem com um pino na baliza faz uma finalização da qualidade do Alvarez

Tenho que concordar.

Edd

A libertadores tem com cada equipa de merda, minha nossa.

Jakub

DeadPool

Fui cagar com 4-0 e já está 6-0... :buck2:

axiomas

Os calções com patrocínio na frente um gajo pensa que estão ao contrário....

sergio19azb

Citação de: margaridacardoso em 26 de Maio de 2022, 00:18
@sagonzalezbueno
Director Deportivo del Benfica. Rui Pedro Braz. Está en el Monumental viendo a Enzo Fernández. Si lo fichan por la cláusula (20 kilos), lo terminaran vendiendo a un grande de Europa en 50 o 60 millones de euros. Eso es trabajar bien.

Está onde? :rir: :rir:
Eu ate acho que nao estamos interessados no jogador :rir:

sergio19azb

Nuno_SLB

Cada vez que vejo o Alianza Lima lembro que tivemos muito perto de contratar o cepalhão do Kevin Quevedo.

DeSousa

A equipa peruana não ganha um jogo na Libertadores desde 2012...